Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Que tem a tal pessoa que supostamente é um clone? Eu não conheço a maioria das pessoas porque só estou cá à um ano.

 

No verão de 2013 havia aqui um maluco que criava diversas contas. Chamavam-lhe o clone. Criava uma e era banido, e então criava outra e assim sucessivamente. As contas mais famosas foram o André Skino e o Twetty , em que era ele o dono das duas contas e chegou até a fazer um diálogo (ou seria um monólogo?) com ele mesmo. Não me posso esquecer também da Rosana Matos que era uma expert :lol: na cozinha e tinha um restaurante, :haha: mas na altura de servir o almoço e o jantar estava aqui no fórum. Eu nessa altura já yinha conta no fórum, não participava mas fartei-me de rir muito nesse verão. :D

Tenho saudades da Sãozinha, era uma forista que me fazia rir :rolleyes:  

 

Ela até pode voltar. Eu não devia dizer isto mas já reparei que desde que alteraram o layout do forum deixaram de haver membros banidos.Devem ter sido todos perdoados.  Portanto se ela tentar aceder pela conta dela deve funcionar penso eu. Era engraçado ver de novo membros como a Cinha (a falar da sua glamorosa tvi:haha: no topico das audiencias) ou a Maria A. (toda maluca pela sic:lol:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não devia dizer isto mas já reparei que desde que alteraram o layout do forum deixaram de haver membros banidos.Devem ter sido todos perdoados.  Portanto se ela tentar aceder pela conta dela deve funcionar penso eu. Era engraçado ver de novo membros como a Cinha (a falar da sua glamorosa tvi:haha: no topico das audiencias) ou a Maria A. (toda maluca pela sic:lol:)

Não foram... Nem vão.

O grupo "banidos" é que desapareceu (não sei bem porquê mas também não perguntei, sou sincero) mas continuam banidos e continua-se a poder banir/suspender pessoas normalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo e tive um pc com isso:|

Eu também, mas como a imagem ficava escura e baça tirava a proteção várias vezes. :mosking: Aqueles monitores eram para lá de prejudiciais. Os ecrãs tinham uma luminosidade fortíssima e ficavam colados aos nossos olhos por causa do espaço que aqueles caixotes ocupavam na secretária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O certo é que essa coisa de especular sobre os clones ou supostos clones dá algum interesse extra ao fórum xD

Fiquei surpreendido de ver uma noticia de WWE no fórum, alguém me sabe dizer se é a primeira vez? xD

Não xD Se fores à noticia do Hulk Hogan, no fim, "Artigos Relacionados" carregas nas etiquetas que lá estão e podes ver as noticias que já foram publicadas relacionadas com esse tema :P Mas também só estão lá mais duas, no WWE :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não xD Se fores à noticia do Hulk Hogan, no fim, "Artigos Relacionados" carregas nas etiquetas que lá estão e podes ver as noticias que já foram publicadas relacionadas com esse tema :P Mas também só estão lá mais duas, no WWE :P

Achei curioso mas é bom ver essa diversidade, sendo eu um fã de WWE e aquela ser uma notícia que me deixou chocado, ainda mais tê-la visto por aqui xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...