Jump to content

Agora Nós


FilipeF

Posts Recomendados

O anúncio sim, chateia como tudo, já passaram os Santos e ainda continua. Tenho dúvidas tenha sido feito pelo Gonçalo "Filho da Pub"...

Os anúncios do Aqui Portugal não são feitos nem idealizados por ele. Aliás, antes de ele vir para a RTP, já os anúncios seguiam a estrutura e o design que hoje continuam a ter. Ou seja, ainda não os mesmos. Mas talvez ele se tenha recusado a fazer um anúncio melhor ou simplesmente tenha dito que, para o que é, o anúncio atual já serve bem (nem se justifica melhor) xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 655
  • Criado
  • Última Resposta

Será que sou o único a gostar do facto do Agora Nós ter terminado?

Ahahah opa, é assim, a mim custa-me porque receio que se passe para pior.

O Agora Nós não era grande coisa. Não tinha grandes elementos distintivos em relação à concorrência, mantinha o público amorfo a assistir, o passatempo telefónico verdadeiramente dispensável, os temas sensacionalistas e sentimentalistas, etc. Só que o Agora Nós, não só era melhor do que a concorrência direta, como também era melhor do que a Praça da Alegria. E é este ponto que eu receio: com a mania das poupanças, a RTP talvez não consiga sequer fazer algo melhor do que o Agora Nós. E se assim for, passar-se-á de cavalo para burro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Era o melhor cenário de day-time. Sem dúvida. Uma pena. 

Já está desmontado o mais bonito cenário da televisão portuguesa. Perdoem-me a falta de modéstia, mas foi uma honra ter feito desta a minha casa durante quase dez meses. O Ricardo foi muito mais do que meu director de produção, tornou-se rapidamente num amigo de todas as horas. Reconheço-lhe um olhar triste e vazio nesta última fotografia. Um estúdio que fica sem nada. 
Sem luz.
Sem vida.
Sem alegria.
Sem alma.
Obrigada, Agora Nós.

11010544_860450034039162_490452695880701

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Reviravolta! Segundo o DN o programa regressa em Setembro para as tardes, substituindo o Há Tarde. :O

'Agora Nós' passa para as tardes da RTP1. Herman José com novo programa.

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos regressam à antena da estação pública no outono, substituindo o programa Há Tarde. Herman José vai ter um novo programa de humor no prime time e Vanessa Oliveira também terá o seu próprio projeto.

A RTP confirmou à Notícias TV algumas das novidades da nova programação para o Outono-Inverno. Herman José vai ter um programa de humor no prime time da estação pública, transitando, desta forma, do programa da tarde para as noites.

Para as tardes, está reservado o regresso de Agora Nós com Tânia Ribas de Oliveira e Zé Pedro Vasconcelos. O programa teve o fim anunciado no passado mês de junho para dar lugar à nova versão da A Praça mas sabe-se agora que terá um novo horário na grelha da RTP.

Com o final de Há Tarde, Vanessa Oliveira não ficará sem projetos. A RTP já está a preparar um formato para a apresentadora, não se sabendo ainda quais serão os moldes nem quando irá chegar à antena da estação.

É uma possibilidade que já me tinha passado pela cabeça e que acho que é a melhor, mas nunca pensei que fossem mudar de planos.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com esta decisão... A Tânia e o Zé Pedro são a melhor dupla de apresentadores da RTP e eles fazem bem em aproveitar. Com a fraca concorrência por parte das privadas, não me admirava nada que passado uns tempos a RTP comece a liderar as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passaram-se de vez. O Há Tarde refrescou as tardes, não apostou nas típicas choradeiras e "histórias de vida" e foi 2º muitas vezes. Era o único programa que tentava ser diferente do resto. Agora vamos voltar à mesma monotonia...

Estou muito curioso para ver que programa é que arranjam para a Vanessa Oliveira.
Para o Herman, um programa de humor (para as noites de semana) vinha a calhar. Podia juntar a sua equipa (o Monchique e a Rueff numa entrevista ao Alvim pareceram mortinhos para regressar à TV) e mostrar que não está "morto" como humorista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não faz sentido nenhum! Então contrataram a Vanessa Oliveira e agora? Brincam com a vida das pessoas desta maneira???? Este director da RTP1 Deusdado é inacreditável! Isto é a loucura! O Agora Nós é o programa da manhã! É aí que a audiência está fidelizada, é aí que o programa faz sentido!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto não faz sentido nenhum! Então contrataram a Vanessa Oliveira e agora? Brincam com a vida das pessoas desta maneira???? Este director da RTP1 Deusdado é inacreditável! Isto é a loucura! O Agora Nós é o programa da manhã! É aí que a audiência está fidelizada, é aí que o programa faz sentido!

 

O Deusdará está-se nas tintas para as pessoas, pessoas bairristas e vingativas(que neste caso acabou por ter remorsos) é assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...