Jump to content

Sal


Hugo3

Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última Resposta

Não me levem a mal mas acho que isto não vai resultar lá muito bem a nível de audiências, mas melhor que o Sabadacoiso deve fazer...

 

Pois, concordo contigo, mas acho que vai ser normal visto que o público da SIC aos sábados à noite fugiu todo depois de tantas apostas falhadas. Por mais que um determinado produto seja muito bom, os hábitos do público falam mais alto, e até o público se habituar a ver a SIC aos sábados à noite de novo, vai demorar um bom pedaço. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa promo tem aspecto de ter sido feita para a net. Aquele rodapé com o site e o facebook está diferente. Infelizmente o mais provável é termos de ver isto em 4:3 (ou, mal por mal, em letterbox 14:9).

 

Estou expectante quanto a isto, mas não acredito em boas audiências, talvez um pouco mais que o Sabadabadão.

Parece-me ter tudo para ser uma lufada de ar fresco... a SIC a fazer o que a RTP1 deixou de fazer recentemente. Sinais dos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para ver numa TV 4:3 prefiro o letterbox 14:9, mal por mal. Mas o que eu queria era 16:9 a sério, claro.

Para mim não existe meio termo:

Ou fazem pan & scan ou metem em letterbox 16:9. Agora cortar a imagem um pouco e ter barras, para mim não tem lógica nenhuma. Se tiver em letterbox 16:9 posso fazer zoom à imagem de forma a ficar em ecrã quase cheio.

Se tiver barras não vou ver. :haha:

OK, tu lá sabes, há pancadas para tudo. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...