Jump to content

Insólitos & Fails


João

Posts Recomendados

 

Este vídeo tenta explicar a história insólita de uma criança de dois anos que foi espancada até à morte, e a única pessoa que estava com essa criança, na altura, era a sua tia, Mayra Rosales, pelo que foi acusada do crime... O problema? Ela pesa quase 500kg, o que torna impossível a sua locomoção e movimentação...

 

Enfim, vejam o vídeo, ou não, caso sejam mais sensíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Este vídeo tenta explicar a história insólita de uma criança de dois anos que foi espancada até à morte, e a única pessoa que estava com essa criança, na altura, era a sua tia, Mayra Rosales, pelo que foi acusada do crime... O problema? Ela pesa quase 500kg, o que torna impossível a sua locomoção e movimentação...

 

Enfim, vejam o vídeo, ou não, caso sejam mais sensíveis.

 

Deve ter esmagado o sobrinho. É a única explicação possível, caso tenha sido ela a matá-lo.

:rofl: :rofl:

 

Agora falando a sério, como é que é possível uma pessoa deixar-se chegar a esse ponto? Acho que o mais chocante nessa história nem é o sobrinho ter sido espancado até à morte, é mesmo a obesidade mórbida (infinitos a) dessa mulher e o quão *inserir adjetivo bastante descritivo* deve ser viver assim. Estou completamente chocado... :S :s Não vai durar muito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter esmagado o sobrinho. É a única explicação possível, caso tenha sido ela a matá-lo.

:rofl: :rofl:

 

Agora falando a sério, como é que é possível uma pessoa deixar-se chegar a esse ponto? Acho que o mais chocante nessa história nem é o sobrinho ter sido espancado até à morte, é mesmo a obesidade mórbida (infinitos a) dessa mulher e o quão *inserir adjetivo bastante descritivo* deve ser viver assim. Estou completamente chocado... :S :S Não vai durar muito...

 

Sim Gonçalo, o teu spoiler está correto :haha: Se vires ao longo do vídeo até tiveram que remodelar a sala do tribunal :S

 

Ela chegou a um ponto tal que não pode sair da cama, o marido (sim, é casada) tem que lhe dar banho na cama, de esponja e assim... Não sei mesmo como é que ela atingiu o peso de quase meia tonelada... :unsure: ela no vídeo diz que já nem sabe se as pernas ainda são o corpo dela... Até dá pena. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Gonçalo, o teu spoiler está correto :haha: Se vires ao longo do vídeo até tiveram que remodelar a sala do tribunal :S

 

Ela chegou a um ponto tal que não pode sair da cama, o marido (sim, é casada) tem que lhe dar banho na cama, de esponja e assim... Não sei mesmo como é que ela atingiu o peso de quase meia tonelada... :unsure: ela no vídeo diz que já nem sabe se as pernas ainda são o corpo dela... Até dá pena. :S

 

Sim, eu vi algumas partes do vídeo. Quanto às pernas, eu não quero ser mórbido, mas aquele corpo parece um autêntico aglomerado de tumores. :S :s A minha vida não vai ser mais a mesma. É impossível alguém chegar a este ponto, impossível.  :|

 

Eu nem sei se tenho pena dela. Houve uma parte em que ela estava a comer porcarias. Como é possível ter pena de uma pessoa que está naquele estado e "gosta"? Este mundo está perdido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu vi algumas partes do vídeo. Quanto às pernas, eu não quero ser mórbido, mas aquele corpo parece um autêntico aglomerado de tumores. :S :S A minha vida não vai ser mais a mesma. É impossível alguém chegar a este ponto, impossível.  :|

 

Eu nem sei se tenho pena dela. Houve uma parte em que ela estava a comer porcarias. Como é possível ter pena de uma pessoa que está naquele estado e "gosta"? Este mundo está perdido.

 

Acredites ou não, quando vi o vídeo pela primeira vez fiquei "Qué'sta m*rda?" mas depois a câmara "rodou" e vi que era uma pessoa e fiquei " :shok: :shok: wtf!". Sinto-me tão anorético... :| Certamente ela tem problemas de saúde, um metabolismo muito lento, só come porcaria, toma medicação que ainda engorda mais, não pratica exercício... Sei lá, é a única explicação... :|

 

Ela tem "apenas" 26 anos... E duvido que chegue aos 40... O que aquelas veias devem sofrer :S Essa parte que referiste não vi, porque tenho a net muito lenta e desisti, mas se isso é verdade, caraças... É mesmo muito mau... :( (não é irónico ela ser americana?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Este vídeo tenta explicar a história insólita de uma criança de dois anos que foi espancada até à morte, e a única pessoa que estava com essa criança, na altura, era a sua tia, Mayra Rosales, pelo que foi acusada do crime... O problema? Ela pesa quase 500kg, o que torna impossível a sua locomoção e movimentação...

 

Enfim, vejam o vídeo, ou não, caso sejam mais sensíveis.

 

 

Estou chocado, e muito triste por essa mulher. Nao consigo imaginar como é viver assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...