Jump to content

A Quinta


TheSecret

Posts Recomendados

Desde que haja canal 24horas para quem quiser acompanhar, por mim tudo bem. :)

A TV Mais volta a afirmar que o programa vai ser realizado a partir de uma herdade no Ribatejo. Segundo declarações da Teresa Guilherme, que já se encontra a escrever os primeiros guiões com o Miguel Dias: "A Quinta vai ser uma aventura 3D: divertida, diferente e desafiante. Para todos os concorrentes, para o público e também para mim"; "Vai ser no campo, mas não vai ser pera doce. A não ser para os concorrentes que se apaixonarem"; "um formato que promete e vai cumprir". Estou mesmo ansioso com isto. :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os diários à noite não vão existir. Pelo menos nos primeiros tempos. Senão tinha que estar na documentação. Porque isso é para angariar patrocinadores e eles não iam "vender" só para a tarde, quando iam por de noite e com isso perder dinheiro de eventuais patrocinadores.

Pode haver um mais pequeno que não necessite de patrocinadores, ou não é bem assim? Desculpem mas disto não percebo praticamente nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei interessante a ideia do "Animal do Público", uma atração da App, acho engraçado o publico controlar um animal, escolher quem lhe dá banho, alimenta, etc, é importante que criem estas coisas para atrair mais publico para a vertente digital do programa.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei interessante da ideia do "Animal do Público", uma atração da App, acho engraçado o publico controlar um animal, escolher quem lhe dá banho, alimenta, etc, é importante que criem estas coisas para atrair mais publico para a vertente digital do programa.

Onde viste isso? É tipo farmville ou tamagotchi da vida real? :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde viste isso? É tipo farmville ou tamagotchi da vida real? :lol:

Vi na Informação Comercial da A Quinta disponibilizado pela TVI. Nesse documento diz o seguinte: “O animal do público” - o objetivo desta àrea é permitir a todos os espectadores terem um animal dentro da casa. Os espetadores é que controlam o animal, quem dá banho, alimenta, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...