TheSecret

A Quinta - O Desafio

7198 posts neste tópico

Se isto for na Venda do Pinheiro vai ser o cúmulo, quero lá saber se foi a Teresa, o Moniz, o Presidente da República ou Deus a pedir, na Venda do Pinheiro não, por favor.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Era bom era, mas vai ser só para baralhar a concorrência.

Vai haver dia para as nomeações? Estranho.

Parece que continua a ser as terças só que não acredito que seja durante o diário da tarde. Aí devem "abrir uma exceção" e fazer a noite.

Partilhar este post

Link para o post

Só acredito que não há diários em HN quando o programa estrear contudo acho que faz todo sentido, até porque vai ser a única forma de vencer o PC e alavancar todo o HN.

Eu nem quando o programa estiver no ar, porque no SS4 também estiveram muito bom, mas depois lá acabaram por alterar tudo.

Partilhar este post

Link para o post

Desde que haja canal 24horas para quem quiser acompanhar, por mim tudo bem. :)

A TV Mais volta a afirmar que o programa vai ser realizado a partir de uma herdade no Ribatejo. Segundo declarações da Teresa Guilherme, que já se encontra a escrever os primeiros guiões com o Miguel Dias: "A Quinta vai ser uma aventura 3D: divertida, diferente e desafiante. Para todos os concorrentes, para o público e também para mim"; "Vai ser no campo, mas não vai ser pera doce. A não ser para os concorrentes que se apaixonarem"; "um formato que promete e vai cumprir". Estou mesmo ansioso com isto. :happy:

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Para que servem os guiões num reality show? Para ditar as provas e assim que eles vão fazer?

Para já tradicionais trocadilhos da Teresa! Já estou a imaginar ela a chamar às concorrentes, vacas, cabras à cara podre ou trocadilhos "campestres" com pocilga, galinheiro ou coisas desse género :S

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Os diários à noite não vão existir. Pelo menos nos primeiros tempos. Senão tinha que estar na documentação. Porque isso é para angariar patrocinadores e eles não iam "vender" só para a tarde, quando iam por de noite e com isso perder dinheiro de eventuais patrocinadores.

Ashtoon4, AndreSantos, Visky e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Os diários à noite não vão existir. Pelo menos nos primeiros tempos. Senão tinha que estar na documentação. Porque isso é para angariar patrocinadores e eles não iam "vender" só para a tarde, quando iam por de noite e com isso perder dinheiro de eventuais patrocinadores.

Pode haver um mais pequeno que não necessite de patrocinadores, ou não é bem assim? Desculpem mas disto não percebo praticamente nada.

Partilhar este post

Link para o post

Pode haver um mais pequeno que não necessite de patrocinadores, ou não é bem assim? Desculpem mas disto não percebo praticamente nada.

Nem que fosse de um minuto eles tinham que rentabilizar...

Partilhar este post

Link para o post

Achei interessante a ideia do "Animal do Público", uma atração da App, acho engraçado o publico controlar um animal, escolher quem lhe dá banho, alimenta, etc, é importante que criem estas coisas para atrair mais publico para a vertente digital do programa.

Editado por João Fernandes
Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Achei interessante da ideia do "Animal do Público", uma atração da App, acho engraçado o publico controlar um animal, escolher quem lhe dá banho, alimenta, etc, é importante que criem estas coisas para atrair mais publico para a vertente digital do programa.

Onde viste isso? É tipo farmville ou tamagotchi da vida real? :lol:

Ashtoon4, Tiago Madeira e LFTV gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Onde viste isso? É tipo farmville ou tamagotchi da vida real? :lol:

Vi na Informação Comercial da A Quinta disponibilizado pela TVI. Nesse documento diz o seguinte: “O animal do público” - o objetivo desta àrea é permitir a todos os espectadores terem um animal dentro da casa. Os espetadores é que controlam o animal, quem dá banho, alimenta, etc.

Partilhar este post

Link para o post

Mas como é obvio é um animal para toda a gente (e aposto que é uma porca), logo é toda a gente que decide quem lhe dá banho.

Sim, deve ser com votações e coisas do género, o publico também deve escolher o nome ou decidir como fizeram com a Pipoca do SS5, acho engraçada a ideia.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora