Maria A.

Sugestões TVI

7959 posts neste tópico

há 9 horas, dmgds2 disse:

No verão a tvi devia é apostar no Wipeout, isso é que era de valor!

A TVI ia ganhar tanto com isto, o pessoal ia ver todo, acho é que é muito dispendioso e acabaria por ser programa de Domingo e não semanal, como se espera.

dmgds2 e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, SIM disse:

Tinha uma piscina, concorrentes e apresentadores porque de resto :unsure: Antes fosse.

Posso estar a fazer confusão. Mas penso que os fatos dos concorrentes eram parecidos,

Mas claro que os programas não eram iguais.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O OK KO era mesmo inspirado no Salve-se. Era muito parecido mas não tinha metade da qualidade... o que salvou o formato foi mesmo a moça que apresentava com o João. Uma pena não ter continuado pela TVI.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, SIM disse:

Tinha uma piscina, concorrentes e apresentadores porque de resto :unsure: Antes fosse.

O OK KO era inspirado no Salve-se quem puder. A única diferença era a luva/parede. Obviamente que o SQP era bastante mais divertido e mesmo as paredes tornavam o jogo mais "interessante" do que as luvas xD

Mas sim, era bom um formato de Verão às 19h ou então que apostassem no Inspetor Max. 

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Pois eu cá acho que esse formato poderia ter sido um sucesso se tivesse passado noutro horário e se tivesse tido outros apresentadores. Era uma bela sugestão para passar durante o verão às 19h mas com apresentadores de jeito. xD

HugoMiguel gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Esta madrugada, ao ver um pouco "Fala-me de Amor", pensei se era possível criar-se uma novela do género, mas em vez de 4 mulheres protagonistas e as suas histórias, porque não 4 homens e as suas histórias?

Belmonte era parecido, mas eram familiares (irmãos) e um enredo diferente.

Acham que resultaria uma história/novela ao género de "Fala-me de Amor" mas masculino?

Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Esta madrugada, ao ver um pouco "Fala-me de Amor", pensei se era possível criar-se uma novela do género, mas em vez de 4 mulheres protagonistas e as suas histórias, porque não 4 homens e as suas histórias?

Belmonte era parecido, mas eram familiares (irmãos) e um enredo diferente.

Acham que resultaria uma história/novela ao género de "Fala-me de Amor" mas masculino?

Claro que sim, mas os canais não tem interesse nisso, preferem focar-se sempre (ou quase sempre) nas mulheres em detrimento dos homens.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Forbidden disse:

Claro que sim, mas os canais não tem interesse nisso, preferem focar-se sempre (ou quase sempre) nas mulheres em detrimento dos homens.

Já se tentou ter uma novela centrada num protagonista masculino e não resultou. Olhos nos Olhos. 

Partilhar este post

Link para o post

Não me referia a novelas como Olhos nos Olhos.

Mas Fala-me de Amor e Mulheres, no aspeto geral são semelhantes. Centradas em histórias de mulheres. Eu acho que seria interessante de se ver centrado em homens. Mas teria que ter um bom enredo e protagonistas fortes e não com imagem gasta.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, O Informador disse:

Já se tentou ter uma novela centrada num protagonista masculino e não resultou. Olhos nos Olhos. 

Por uma não ter resultado não quer dizer que seja sempre assim :|

E quantas novelas centradas em mulheres já não foram flops?!

Partilhar este post

Link para o post

Embora a TVI fique à frente da SIC nas animações de fim-de-semana, não luta pela liderança nesse horário que pertence à RTP. Eu colocava as três horas de animação a que são obrigados em 1h30 das 06h30 às 08h00 em cada dia do fim-de-semana para que dessem o Diário da Manhã das 08h00 às 10h00. 

Partilhar este post

Link para o post

Alguém está a acompanhar o Opposite Worlds na SICR? Acho que tem mesmo uma vibe muito tvi, para lá de que mistura um pouco dos desafios à la survivor com o low cost que se pede, ao instalar aquilo ali na Venda do Pinheiro e esta parte que dá ao vivo em que o apresentador está à frente das casa ficava perfeita com o público lá a gritar e depois a gritarem na hora dos desafios. Podia dar aos domingos a gala, que tanto se faz em portugal, separada em duas partes, primeiro a parte do desafio cá fora e uma segunda parte com todos em estúdio para aquela parte da fofoca. Enfim, fazer isto mas adaptado ao que já nos habituá-mos em portugal, onde o que mudaria do que estamos habituados eram os desafios cá fora ao domingo e eles irem todos para a gala, como se faz no love on top.

Editado por rodrigoo
HHM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Rafael A. disse:

A TVI tens os direitos e há uns anos falou-se que iam fazer. Mas depois ficou em stand by. 

Em termos de ''casa'', já vimos um pouco disto no BBVip, só que aqui as duas ideias são mais vincadas, do Passado e do Futuro, mas a parte dos desafios ia atrair mais pessoas.

Partilhar este post

Link para o post
há 29 minutos, O Informador disse:

Embora a TVI fique à frente da SIC nas animações de fim-de-semana, não luta pela liderança nesse horário que pertence à RTP. Eu colocava as três horas de animação a que são obrigados em 1h30 das 06h30 às 08h00 em cada dia do fim-de-semana para que dessem o Diário da Manhã das 08h00 às 10h00. 

Isso só pode acontecer quando I Love It acabar.

há 14 minutos, Rafael A. disse:

A TVI tens os direitos e há uns anos falou-se que iam fazer. Mas depois ficou em stand by. 

Não é de Utopia que a TVI tem direitos? É que os de Mundo Opostos, se não me engano, estão vendidos a uma produtora independente.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora