Maria A.

Sugestões TVI

7886 posts neste tópico

Mais umas promos/trailers de edições anteriores do The Block.

Amava as gémeas! <3 E isto tem uma componente de reality tão boa e diferente. 

TVI, do que estás à espera para adaptar isto!? 

há 22 minutos, guilhermefmcar disse:

Não conhecia o formato mas achei uma excelente sugestão. Muito bom!! Não há forma de mandar isso para a TVI? Bem produzido ia ser um grande programa. 

O Goucha frequenta o fórum, podem ser que veja isto e faça chegar a mensagem ao Bruno Santos :haha:

Editado por ZDK
Ambrósio, guilhermefmcar e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, ZDK disse:

Mais umas promos/trailers de edições anteriores do The Block.

Amava as gémeas! <3 E isto tem uma componente de reality tão boa e diferente. 

TVI, do que estás à espera para adaptar isto!? 

O Goucha frequenta o fórum, podem ser que veja isto e faça chegar a mensagem ao Bruno Santos :haha:

Adoro esse programa! É mesmo viciante!

Isso não dava no +TVI?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, LokLam disse:

Adoro esse programa! É mesmo viciante!

Isso não dava no +TVI?

Dava!? Não me recordo... Mas se sim, significa que a TVI já o conhece bem, logo que comece a pensar em apostar nele xD

LokLam gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Então do que estão à espera!? Em vez de inventarem programas de dança, moda e irem buscar programas do passado, apostavam em algo novo e bom.

Ainda por cima isto tem uma forte componente reality, os concorrentes são acompanhados 24h e na Austrália o programa é diário. Podiam encher o TVI Roiality como eles tanto querem. 

Editado por ZDK
TheSecret, LokLam, HugoMiguel e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, ZDK disse:

Então do que estão à espera!? Em vez de inventarem programas de dança, moda e irem buscar programas do passado, apostavam em algo novo e bom.

Ainda por cima isto tem uma forte componente reality, os concorrentes são acompanhados 24h e na Austrália o programa é diário. Podiam encher o TVI Roiality como eles tanto querem. 

Oh, mas depois o TVI Reality ia fazer más audiências e tinhas metade do fórum a chorar e a pedir o cancelamento do programa :rolleyes::cool:

SIM e HHM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Magazine disse:

Oh, mas depois o TVI Reality ia fazer más audiências e tinhas metade do fórum a chorar e a pedir o cancelamento do programa :rolleyes::cool:

Eu preferia que não o fizessem, podiam fazer diários ao final da tarde ou assim, ou darem o programa aos Sábados e Domingos, mas se agora tudo na TVI gira em função do TVI Roiality, se o fizessem apenas para o programa ver a luz do dia lol 

Magazine e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, ZDK disse:

Eu preferia que não o fizessem, podiam fazer diários ao final da tarde ou assim, ou darem o programa aos Sábados e Domingos, mas se agora tudo na TVI gira em função do TVI Roiality, se o fizessem apenas para o programa ver a luz do dia lol 

Eu também não queria nada no TVI Reality :haha:

HugoMiguel e ZDK gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 28/03/2017 at 23:08, Fabien Silvano disse:

Já deixei a sugestão noutro tópico mas é mais adequado ser aqui... a TVI tem de pensar seriamente em apostar ou na Ericeira ou em Mafra são vilas muito carismáticas, sobretudo a Ericeira considerada a vila mais "cool" (peço desculpa o anglicismo) da Europa. 

Uma série tipo Morangos mas sobre uma escola de surf na ericeira, para o final de tarde, era só a cena melhor de sempre

Fabien Silvano gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Será que o filme é um teste para ver a receptividade das pessoas? E lançarem a 10ª edição dos Morangos com Açúcar? 

Acho que em novos moldes, das 18:30 às 19:00, seria excelente e hoje em dia com o avanço da tecnologia onde podemos recuar 7 dias, mesmo que as pessoas cheguem mais tarde, podem voltar com a emissão para trás...

Angel-O gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 minutos, k3o4 disse:

Será que o filme é um teste para ver a receptividade das pessoas? E lançarem a 10ª edição dos Morangos com Açúcar? 

Acho que em novos moldes, das 18:30 às 19:00, seria excelente e hoje em dia com o avanço da tecnologia onde podemos recuar 7 dias, mesmo que as pessoas cheguem mais tarde, podem voltar com a emissão para trás...

Deixa os MCA no passado, se fizerem que façam algo novo.

E uma série destas tem que ser das 19h às 20h se não é dinheiro deitado à rua. :rolleyes:

Editado por LFTV
Angel-O, Ambrósio, k3o4 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, LFTV disse:

Deixa os MCA no passado, se fizerem que façam alho novo.

E uma série destas tem que ser das 19h às 20h se não é dinheiro deitado à rua. :rolleyes:

Quem diz MCA diz uma série juvenil, era só para aproveitar o nome/marca que o produto tem, e no inicio certamente que iria trazer muita curiosidade de várias pessoas. 

LFTV e Angel-O gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, dmgds2 disse:

Eu acho que em Setembro vai haver a 10 temporada dos mca, mas pode ser só coisas da minha cabeça

Não acho. Se houvesse a TVI já andaria a fazer castings e as gravações iriam arrancar pelo menos em Junho, digo eu. E já se saberia alguma coisa...

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu vou ser sincero não iria ver, de jeito nenhum, mas acho que deviam voltar, não por audiencias, porque acho que não iam fazer muito mais que Massa Fresca, mas por uma questão de "escola de atores" e deviam sempre fazer castings nacionais, acho que faz falta uma serie a ser escola de atores e onde os jovens podem se dar a conhecer, e desenvolver a sua representação, e os melhorezinhos que passassem para as novelas da noite, é muito mau ver jovens completamente verdes e sem talento no meio de grandes atores como vemos agora nas novelas da noite.

Os grandes atores e atrizes de hoje em dia começaram como esses de agora. Em horário nobre vistos por milhões. Acho que a elevada exigência faz com que se esforcem mais.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Os grandes atores e atrizes de hoje em dia começaram como esses de agora. Em horário nobre vistos por milhões. Acho que a elevada exigência faz com que se esforcem mais.

Eu vi ontem uma cena de Ouro Verde, era com a Dina Felixx da Costa e com os filhos, e pessimos, principalmente o rapaz, estava todo furioso que não sei quem lhe roubou a miuda, e estava tão péssimo, tão mecânico, acredito que se tivesse tido mais experiência não estava assim tão "verde"

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Duarte com D disse:

Eu vou ser sincero não iria ver, de jeito nenhum, mas acho que deviam voltar, não por audiencias, porque acho que não iam fazer muito mais que Massa Fresca, mas por uma questão de "escola de atores" e deviam sempre fazer castings nacionais, acho que faz falta uma serie a ser escola de atores e onde os jovens podem se dar a conhecer, e desenvolver a sua representação, e os melhorezinhos que passassem para as novelas da noite, é muito mau ver jovens completamente verdes e sem talento no meio de grandes atores como vemos agora nas novelas da noite.

Faz falta uma série do género sem duvida. Acho que a SIC ou a TVI deveriam fazer. Mas sem ser MCA. Do mesmo género mas com outro nome. A marca MCA marcou uma geração, à qual eu e acredito muitas pessoas aqui do forum pertencem. Lembro-me que quando davam as séries 2,3 e 4 toda a gente via, foi marcante.

Agora façam outra com outro nome mas do mesmo género.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Duarte com D disse:

Eu vi ontem uma cena de Ouro Verde, era com a Dina Felixx da Costa e com os filhos, e pessimos, principalmente o rapaz, estava todo furioso que não sei quem lhe roubou a miuda, e estava tão péssimo, tão mecânico, acredito que se tivesse tido mais experiência não estava assim tão "verde"

Mas isso é normal num ator iniciante. Vai ver cenas da Margarida Marinho ou da Joana Solnado nas suas primeiras experiências e verás com certeza que elas não eram tão boas como hoje em dia.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, SIM disse:

Mas isso é normal num ator iniciante. Vai ver cenas da Margarida Marinho ou da Joana Solnado nas suas primeiras experiências e verás com certeza que elas não eram tão boas como hoje em dia.

A diferença é que elas eram boas, evoluíram é certo, mas já eram boas.

Editado por Duarte com D

Partilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que os Morangos com Açúcar não seria uma boa aposta. Óbvio que um regresso poderá significar a destruição da marca MCA e uma rejeição por parte das gerações a quem esta marcou, como, na minha opinião, aconteceu com a novela Jardins Proibidos. Tentar não custa, e até poderia voltar a ser um sucesso.

A minha irmã tem 10 anos e acompanha as primeiras séries no Panda Biggs, assim como os amigos dela. A Massa Fresca não teve esse impacto neles.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora