SS3

Nickelodeon

77 posts neste tópico

"SAM & CAT" CANCELADO DEPOIS DE UMA TEMPORADA PELO NICKELODEON

*PS: Sam & Cat teve a maior estreia dos últimos anos do Nickelodeon, e pediram o dobro de episódios para a 2ª temporada, que ficou com 40 episódios. A 1ª temporada n foi toda gravada, devido a uns desentendimentos com a Jennette McCurdy e o Nickelodeon. Deve ser por causa disso que o programa foi cancelado*

Editado por fansdisney
João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Por mera curiosidade, alguém sabe se o Nick em PT já estreou Legend of Korra? 

Pelo menos a 1ª temporada já foi exibida.

Partilhar este post

Link para o post

Pelo menos a 1ª temporada já foi exibida.

Pois, achava estranho ainda não terem transmitido a série. :laugh: Eu sabia que já tinha exibido o Legend of Aang, mas estava na duvida em relação a Korra :laugh; Thks ;) 

ManuelM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Pois, achava estranho ainda não terem transmitido a série. :laugh: Eu sabia que já tinha exibido o Legend of Aang, mas estava na duvida em relação a Korra :laugh; Thks ;)

De nada :)

Se quiseres o site oficial, pode ser que tenha lá mais alguma informação, está aqui: http://www.nickelodeon.pt/series/lenda-de-korra/65kecx

Partilhar este post

Link para o post

De nada :)

Se quiseres o site oficial, pode ser que tenha lá mais alguma informação, está aqui: http://www.nickelodeon.pt/series/lenda-de-korra/65kecx

Como disse, era mesmo mera curiosidade.   :D Gosto bastante da série, mas acompanho a transmissão pelos EUA. :laugh: Não tinha paciência para esperar tanto tempo para ver a versão PT. Ainda por cima estou TÃO habituada à versão/ vozes originais. Não sei se alguém consegue alguma vez estar ao nível do Bolin. Ele é engraçado. A-DO-RO ;)

Editado por Tuxinha
ManuelM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Como disse, era mesmo mera curiosidade.   :D Gosto bastante da série, mas acompanho a transmissão pelos EUA. :laugh: Não tinha paciência para esperar tanto tempo para ver a versão PT. Ainda por cima estou TÃO habituada à versão/ vozes originais. Não sei se alguém consegue alguma vez estar ao nível do Bolin. Ele é engraçado. A-DO-RO ;)

Eu também a maior parte das séries que vejo e que dão dobradas aqui, vejo pela net em ingles :P 

As audiências é que não andam muito boas... Na 1ª temporada eram muito boas, desde aí...

Partilhar este post

Link para o post

Eu também a maior parte das séries que vejo e que dão dobradas aqui, vejo pela net em ingles :P

As audiências é que não andam muito boas... Na 1ª temporada eram muito boas, desde aí...

Pois, essa é a pior parte. :( Tirando o facto do hiatos entre a primeira temporada e a segunda ter sido consideravelmente grande, não entendo as audiências. :dontknow:  Eu adorei o livro 2. :yes: A segunda metade foi espectacular, principalmente os últimos episódios. Sei que muitos fãs de Aang ficaram um bocado desapontados com Korra, mas eu estou a gostar da nova série. Particularmente do sentido de humor :laugh:    

ManuelM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Pois, essa é a pior parte. :( Tirando o facto do hiatos entre a primeira temporada e a segunda ter sido consideravelmente grande, não entendo as audiências. :dontknow:  Eu adorei o livro 2. :yes: A segunda metade foi espectacular, principalmente os últimos episódios. Sei que muitos fãs de Aang ficaram um bocado desapontados com Korra, mas eu estou a gostar da nova série. Particularmente do sentido de humor :laugh:    

Eu nunca vi, porque tmb n seguia muito o lenda de Aang, mas pelo que vi nas redes sociais e assim tenho visto que as pessoas tem gostado e que esta tem mais sucesso... Mas não sei, posso estar enganado :P

Partilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi, porque tmb n seguia muito o lenda de Aang, mas pelo que vi nas redes sociais e assim tenho visto que as pessoas tem gostado e que esta tem mais sucesso... Mas não sei, posso estar enganado :P

Aang também tem uma legião grande de fãs, eu diria que talvez maior. A série foi um sucesso nos EUA, por isso a Nick aceitou o spin-off. Claro que muita gente, tal como eu, também transitou para Korra. Alias, eles usam muitas referencias da história da geração do Aang. Também para chamar esses fãs para a nova série.  

ManuelM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Passados quase 10 anos, o Nickelodeon finalmente passa a estar em sinal aberto para todos os clientes NOS :D

Deve ter sido para evitar que o canal fosse para outros operadores e então a NOS deve ter proposto isto à Viacom.

ManuelM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Deve ter sido para evitar que o canal fosse para outros operadores e então a NOS deve ter proposto isto à Viacom.

Provavelmente, mas também já estava na hora..

Mas se calhar foi porque a Viacom viu como é que o Cartoon Network cresceu tanto e pronto, quiseram arriscar...

Hugo3 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Aconteceu o mesmo com o DC, desde que piorou,, ficou no paacote base, o Nickelodeon tb já foi um canal bom com angry beavers, catdog, rocket power, rugrats, the wiild thornberrys. <3

Partilhar este post

Link para o post

Aconteceu o mesmo com o DC, desde que piorou,, ficou no paacote base, o Nickelodeon tb já foi um canal bom com angry beavers, catdog, rocket power, rugrats, the wiild thornberrys. <3

E agora como está?

Partilhar este post

Link para o post

Spongebob em rep, Sam e Cat em rep, Thundemans em rep., A Casa de Anubis em rep, e tudo, quase, em repetição xD

Resumindo, é mais um canal retro do que outra coisa. Agora quase não fazem animações nessa linha e as poucas que fazem normalmente não são nada de jeito. Benditos anos 90.

canal5 e João F. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Mas a culpa de o Nickelodeon ja n dar essas séries não é por passar para o pacote base  :|

Spongebob em rep, Sam e Cat em rep, Thundemans em rep., A Casa de Anubis em rep, e tudo, quase, em repetição xD

Anubis foi retirado da grelha  :(

Sam & Cat às vezes dão novos eps e isto serve tmb para Thundermans e Hathaways...

A Nick normalmente exibe logo todos os novos eps e dps ficam só repetições...

Partilhar este post

Link para o post

Mas a culpa de o Nickelodeon ja n dar essas séries não é por passar para o pacote base  :|

Anubis foi retirado da grelha  :(

Sam & Cat às vezes dão novos eps e isto serve tmb para Thundermans e Hathaways...

A Nick normalmente exibe logo todos os novos eps e dps ficam só repetições...

Exato, mas são poucos os novos episódios sempre, na ordem dos 12 de vez em quando.... muito de vez em quando...

ManuelM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Exato, mas são poucos os novos episódios sempre, na ordem dos 12 de vez em quando.... muito de vez em quando...

O que é engraçado é que normalmente eles nem dizem quando é que vão estrear os novos episódios. Só dizem antes do episódio começar..

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora