Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Dinamarca: 18/20 - Das minhas preferidas este ano. Das melhores músicas que me lembro da Dinamarca. Passa à final e melhorou em relação ao ano passado.

 

Estónia: 8/20 - Acho a música um pouco secante. Tenho dúvidas se conseguirá passar. Piorou em relação à anterior.

 

Macedónia: 13/20 - Já gostei mais, mas não a acho má de todo. E até gosto da combinação de estilos. Acho que não passa. Piorou

 

Finlândia: 15/20 - Gosto da energia dela. A música fica facilmente na cabeça e ela canta bem. Passa. Melhorou em relação à anterior.

 

França: 8/20 - Reconheço-lhe qualidade, mas não é lá muito do meu agrado.Acho que fica nos últimos lugares da final. Piorou.

 

Geórgia: 8/20 - Eles cantam bem, mas é tudo tão artificial. Não me passam emoção nenhuma. óbvio que passa. Melhorou em relação ao ano passado (também não era muito difícil)

Editado por Claudio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperemos pelo Eurovision Song Contest - Lisbon 2056.
Eu tbem não gosto muito do palco, mas parece que vão "mexer" muito com ele  :happy:

Mais três países hoje para comentarmos: Alemanha, Grécia e Hungria.

Alemanha:

Contagiante, e uma bonita voz. A Cascada podia ter uma melhor presença em palco no festival quando ganhou, acho que ficou muito tempo parada no cimo das escadas. Podia se mover mais. 

Piorou (Roman foi qualquer coisa  :rolleyes: )
Provavelmente, a Alemanha chega novamente ao top 10, desde 2010.

14,5.

 

Grécia:
Desilusão. Todos os anos é um dos países com mais expectativa, mas este ano... o álcool parece que lhes mudou a cabeça e mandaram uma música estranha. Um instrumental mais ou menos interessante, mas de resto...
Piorou do ano passado.
Deve chegar à final, dado ao país que é.
7,1.

 

Hungria:

Se há música para dormir, é a da Hungria. Não sei em nada do que se trata a música, e o instrumental é boring, e a voz também.
Piorou.
Não penso que passe à final.
6,4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alemanha: Adoro, Cascada é brutal, gosto da música e instrumental, vai ser uma excelente actuação.

Muito melhor que o Roman boring no palco (Desculpem-me os fãs, eu sei que ele é todo giro e tal, mas foi uma actuação tão aborrecida...)

Final? Top 5 facilmente. Toda a gente quer agradar à Merkl :P

Classificação: 17/20

 

Grécia: O álcool é de borla, mas também temos de ter limites. Será apenas por razões políticas que a Grécia poderá passar à final. Aquilo é a nossa "E traz o pão e traz o queijo...", mas sendo grega, vai ser muito mais bem vinda. Não gosto muito, acho sem nexo.

Comparação: Nem se consegue comparar à deusa da Eleftheria :wub: 

Final? É a Grécia, não me surpreendo se entra na final. Mas se for à final ficará entre 10-20

Classificação: 5/20

 

Hungria: Vou dormir, até amanhã. Já ouvi a versão inglesa e consegue ser uma autêntica nódoa, para quem prometia uma música cheia de significado, acho-a demasiado simples e apelativa ao "coitadinho, está cheio de emoção a cantar"

Comparação: Gostei mais da música do ano passado, embora não por muito.

Final? Não acredito muito.

Classificação: 4/20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a música húngara tem significado sim. :P A letra é muito bonita.

 

Nao digo que não, mas a mim não me apela a nada. E não é por ser numa língua que não conheço. Também não falo a língua da Islândia e prefiro 1000 vezes a música dele por me transmitir algo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos todos!! :D Ia ser super fun!

 

Para ano vamos todos a Copenhaga com a nossa música-sensação "Straigh into Home". ;)

 

Alemanha

É a minha 3ª música favorita este ano, a voz dela é fantástica, bem como o instrumental. Gosto bastante...

Acho que estão em pé de igualdade, quer ela quer o Robin fizeram grandes performances.

Vai ficar no top5, talvez...

18,7/20

 

Grécia

 

Até que se ouve. Gosto do instrumental e aquele "Alcohol Is Free" até que fica na cabeça (também pudera :rolleyes:). 28º no meu top...

É pior, sem sombra de dúvidas...

Vai passar à final mas vai ficar no meio/fundo da tabela.

7/20

 

Hungria

 

É outra música que também se ouve, embora não seja nada de especial, comparada a outras. Gosto especialmente do refrão.  29º no meu top...

Preferia muito mais a música do ano passado.

Não sei se passa.

7/20

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá vão as minhas avaliações:

Alemanha:

Instrumental: De sonho. Adoro. 

Voz: Claro que tem uma grande voz e é bonita. A Natalia não tem 16 anos. Já tem montes de experiência. 

Comparação: Eu achava o Roman mais bonito, mas gosto mais desta canção.

Lugar: Espero um TOP 5 e talvez a Eurovisão vai outra vez para a Alemanha em 2014. 

Nota: 19,1. 

 

Grécia: 

Instrumental: É giro. É tradicional e até gosto.

Voz: Aí, é que já não gosto. A voz deles é horrível.

Comparação: Nós queremos afrodisíacos ( :rolleyes:), não álcool. 

Lugar: Como é a Grécia passa, mas ficará no TOP 15.

Nota: 12,3.

 

Hungria:

Instrumental: É para dormir, só pode? Que instrumental tão boring... Nem num remix, fica animado!

Voz: Não gosto de vozes roucas. Além disso, não há dinâmica.

Comparação: Os Compact Disco eram melhores. Muito melhores.

Lugar: A Hungria vai quebrar, este ano, com a passagem a final. Não me acredito com a passagem.

Nota: 8,8. 



Quem quiser votar, nos BIG 5 + Suécia no concurso "A Caminho de Malmo", já  pode começar a nomear!

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a minha mãe saiu-se com esta: "A minha tia foi à Eurovisão por causa dos óculos". Supostamente, era para dizer Ergovisão. Eu até me engasguei xD

 

:haha:  :haha:  :haha:  uma vez a minha melhor amiga chamou à eurovisão um nome bue estranho, mas ja nao me recordo, eu morri a rir

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alemanha - Muito boa batida, boa voz. Melhor em relação ao ano passado. Nota: 16/20

Grécia - Uma música com um ritmo contagiante. Uma das piores do país nos últimos anos, ainda assim gosto (20º no meu top). Piorou em relação ao ano passado (Eleftheria :wub: ) Nota: 12/20

Hungria - Uma das maiores secas deste ano e também de há muitos anos para cá. Não gosto nem um pouco. Nota: 2/20

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...