Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

é engraçado quando ouvimos musicas da eurovisão assim pelo 'mundo'

recordo-me que este ano nos jogos olimpicos uma rapariga da ginastica fez a sua interpretação ao som de ruslana xD

Pois, tens razão. É pena aqui em Portugal, darem muito pouco valor a isso. Nem a RTP dá... A única música eurovisiva que ouvi numa rádio portuguesa foi a Euphoria da Loreen, na Nova Era. E agora esta da "I'm the queen"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dispenso estes programas... Não acho nenhuma graça!

Outra vez arroz?? :dry:

é engraçado quando ouvimos musicas da eurovisão assim pelo 'mundo'

recordo-me que este ano nos jogos olimpicos uma rapariga da ginastica fez a sua interpretação ao som de ruslana xD

Lembro me perfeitamente...Wild Dances :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eurovisão parece um mundo à parte cá em Portugal. Em muitos países da Europa, a música vencedora na final nacional, a vencedora do ESC, e não só, chegam ao top, por exemplo no iTunes. Cá acho que nunca ouvi sequer na rádio (já nem digo na TV) uma música que tenha passado nos últimos anos pelo ESC/FC.

Foi com admiração que vi, esta semana, passar algumas vezes no VH1 a actuação da Loreen no ESC 2012 (e não o videoclip) no meio de outros videoclips do momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, isso deve pertencer ao Montenegro...

o video de montenegro tem 1.5M.. nós nem aos 400mil chegamos XD É mesmo uma razia LOL

A Eurovisão parece um mundo à parte cá em Portugal. Em muitos países da Europa, a música vencedora na final nacional, a vencedora do ESC, e não só, chegam ao top, por exemplo no iTunes. Cá acho que nunca ouvi sequer na rádio (já nem digo na TV) uma música que tenha passado nos últimos anos pelo ESC/FC.

Foi com admiração que vi, esta semana, passar algumas vezes no VH1 a actuação da Loreen no ESC 2012 (e não o videoclip) no meio de outros videoclips do momento.

Sim, mas passar Vida Minha na rádio? Era alta seca xD Senhora do Mar, Há dias Assim, Canta Por Mim é que podiam ter passado..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente aquelas com estilos musicais muito diferentes dos que as rádios portuguesas costumam a passar.

Por exemplo, do último FC, esta até poderia passar nas rádios (se bem que ao vivo ela espetou-se forte e feio):

Do ESC, a Euphoria e outras vencedoras de anos anteriores podiam passar nas rádios. Já para não falar na Quedate Conmigo e Kuula, que foram das favoritas dos portugueses, mas são em línguas diferentes daquelas que habitualmente passam nas nossas rádios e se já não passam as em inglês, que fará estas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eurovisão parece um mundo à parte cá em Portugal. Em muitos países da Europa, a música vencedora na final nacional, a vencedora do ESC, e não só, chegam ao top, por exemplo no iTunes. Cá acho que nunca ouvi sequer na rádio (já nem digo na TV) uma música que tenha passado nos últimos anos pelo ESC/FC.

Foi com admiração que vi, esta semana, passar algumas vezes no VH1 a actuação da Loreen no ESC 2012 (e não o videoclip) no meio de outros videoclips do momento.

Eu já ouvi a "Euphoria" da Loreen na "Nova Era" e até esteve no top 40 da rádio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já ouvi a "Euphoria" da Loreen na "Nova Era" e até esteve no top 40 da rádio.

Ouvi montes de vezes tambem na Nova Era...

Adoro a musica da Joana Leite, foi mesmo pena o péssimo live que teve a musica. Se fossem mesmo os Amor Electro tinham ganho e passavam à final no ESC.

A música era excelente, mas ela nao tinha carisma nenhum e cantou mal principalmente a primeira parte

Chipre confirmou :D :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...