Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Ah claro. Loreen é top :D

Molitva também gosto bastante. As três juntas (com a que postei) fazem o meu top 3 de vencedoras mais justas !

Em sentido oposto:

-.-

Ah, esqueci-me que também gostei da música que postaste...

Eu até gostava da música do Dima, mas não é uma música para vencer.Era para ficar nos lugares 8-12.

Além dessa, a pior para mim é:

Até me dá vómitos... Desafinam tanto... :bad: :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Romana devia participar com alguma música forte, já mostrou que tem uma voz potente, com uma música forte que puxe pela voz, e não precisa de ser música ligeira,a Romana tem qualidade para muito mais.

Sónia Tavares, Tiago Bettencourt, Fernando Ribeiro, JP Simões, Boss AC, David Fonseca, Rita Redshoes, Sandra Pires, Nelly Furtado, a RTP devia escolher os cantores e depois tipo galas, ir eliminando, até ficar uma voz, e todas as semanas apresentam uma música nova, quando chegam a final, existe a musica mais votada, e é essa a vencedora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim desde 2000 os melhores foram em 2011 Ell e Nikki e em 2009 com o Alexandre Ryback mas também gostei de outras que venceram como a Lena, a Loreen, o Dima...

Acompanhas o ESC desde 2008 ou que? xD

Os meus favoritos :wub: (...)

Também gosto bastante (...)

A que menos gosto :dry: (...)

Retirando os Lordi, excelentes gostos John :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Romana devia participar com alguma música forte, já mostrou que tem uma voz potente, com uma música forte que puxe pela voz, e não precisa de ser música ligeira,a Romana tem qualidade para muito mais.

Já li, que o ano ano passado, a Inna ia participar na final nacional mas depois ela veio dizer que não podia por motivos profissionais. Mas se ela para o ano fosse, poder ser que haja um Bucareste 2014!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ops, li mal! XD! Que fail!

Bem me parecia :laugh: :laugh: Mas achei piada xD

Os meus vencedores favoritos sao: Turquia 2003, Ucrania 2004, Finlandia 2006, Servia 2007 e Suecia 2012 :D

As que menos gostei: Russia 2008 e Azerbaijao 2011 :dry:

Gostei bue da Verka Serduchka :P

Boas escolhas +.+

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...