Rick Posted October 31, 2012 Posted October 31, 2012 Sim, também não percebi a lógica. Acho que existem melhores artistas na europa. Mas pronto xD Quote
Rick Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Se for da eurovisão sim, parece-me que a Loreen seria muito melhor escolha. Mas pronto. Assim o prémio deve (e espero) que vá para a Rihanna. Quote
João.RO Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Se for da eurovisão sim, parece-me que a Loreen seria muito melhor escolha. Mas pronto. Assim o prémio deve (e espero) que vá para a Rihanna. Claro, o meu voto vai para ela Quote
Rick Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 http://pt.mtvema.com/artistas/rihanna vota à vontade xD eu acho mesmo que o Dima não ganha.. como isso é votos de fãs! Quote
João.RO Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Obio que nao, se nem a Lena o ano passado ganhou 1 Quote
Rick Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Pois e Lena >>>>>>>>>>>>> Dima xD A Grécia nunca mais confirma a sua presença assim como Portugal. Quote
João.RO Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Sinceramente entre o Chipre e a Grécia...acho melhor o Chipre, porque as vezes cantam em grego, lingua que gosto muito e tambem porque variam bastante no tipo de musica que mandam, ao contrario da Grecia. Quanto a Portugal, acho que tem ate Dezembro ou Janeiro para confirmar, se bem que nao me preocupo muito porque Portugal por muito que esteja em crise e que os resultados nao sejam muito famosos, acaba sempre por confirmar Quote
JohnD Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Portugal vai confirmar de certeza. A única hipotética desistência é a de São Marino. Quote
The German Hall Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 ROXO - PAÍSES QUE CONFIRMARAM A SUA PARTICIPAÇÃO VERDE - PAÍSES PARTICIPANTES COM ARTISTA JÁ ESCOLHIDO AMARELO - PAÍSES QUE JÁ PARTICIPARAM, MAS NÃO O VÃO FAZER EM 2013 CINZENTO - PAÍSES NÃO CONFIRMADOS FONTE: WIKIPEDIA Quote
The German Hall Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Qual é a música já escolhida? Anouk - uma cantora popular holandesa... A canção é que ainda não foi revelada. Quote
OrcLindo Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Ah, pensava que já tinham revelado a canção. Espero que seja em 2013 que Portugal volte a levar uma coisa forte ao euro festival. Quote
Rick Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Se Portugal não se meter a inventar se calhar até corre bem D: Quote
JohnD Posted November 1, 2012 Posted November 1, 2012 Porque a RTP participa por participar. Vai lá marcar o ponto e não quer mais nada daquilo. Depois acha que o ESC ficou parado nos anos 80 e só escolhe musicas de treta, ajudada pelo júri distrital que nem o ESC vê de certeza. Quote
skizzo Posted November 2, 2012 Posted November 2, 2012 Desde que não façam mais um especial "fado"... Quote
Rick Posted November 2, 2012 Posted November 2, 2012 Desde que não façam mais um especial "fado"... Isso acho que foi um exemplo sem exemplo (espero). É que ficou mesmo mal.. até o pop do Carlos ficou bue ranhoso.. Quote
Recommended Posts