Jump to content

Recommended Posts

Posted

Se for da eurovisão sim, parece-me que a Loreen seria muito melhor escolha. Mas pronto. Assim o prémio deve (e espero) que vá para a Rihanna.

Posted

Se for da eurovisão sim, parece-me que a Loreen seria muito melhor escolha. Mas pronto. Assim o prémio deve (e espero) que vá para a Rihanna.

Claro, o meu voto vai para ela :P

Posted

Sinceramente entre o Chipre e a Grécia...acho melhor o Chipre, porque as vezes cantam em grego, lingua que gosto muito e tambem porque variam bastante no tipo de musica que mandam, ao contrario da Grecia.

Quanto a Portugal, acho que tem ate Dezembro ou Janeiro para confirmar, se bem que nao me preocupo muito porque Portugal por muito que esteja em crise e que os resultados nao sejam muito famosos, acaba sempre por confirmar

Posted

299px-ESC_2013_Map.svg.png

ROXO - PAÍSES QUE CONFIRMARAM A SUA PARTICIPAÇÃO

VERDE - PAÍSES PARTICIPANTES COM ARTISTA JÁ ESCOLHIDO

AMARELO - PAÍSES QUE JÁ PARTICIPARAM, MAS NÃO O VÃO FAZER EM 2013

CINZENTO - PAÍSES NÃO CONFIRMADOS

FONTE: WIKIPEDIA

Posted

Porque a RTP participa por participar. Vai lá marcar o ponto e não quer mais nada daquilo. Depois acha que o ESC ficou parado nos anos 80 e só escolhe musicas de treta, ajudada pelo júri distrital que nem o ESC vê de certeza.

Posted

Desde que não façam mais um especial "fado"...

Isso acho que foi um exemplo sem exemplo (espero). É que ficou mesmo mal.. até o pop do Carlos ficou bue ranhoso..