Jump to content

Recommended Posts

Posted

Vai ser estranho. Só se eles tiverem uma forma inovadora. Se calhar o apresentador vai falar para a Green Room por um ecrã gigante, quem sabe.

Pois não sei XD Mas eu tou mesmo confiante na Suécia. Vai ser um otimo espetaculo de ser ver *.* E pior que os três apresentadores de 2012 não vai haver mesmo lol

Posted

Parece que o Chipre vai mesmo desistir...A OIKOTIMES diz que a delegação cipriota já entregou o pedido de desistência!

Pois não sei XD Mas eu tou mesmo confiante na Suécia. Vai ser um otimo espetaculo de ser ver *.* E pior que os três apresentadores de 2012 não vai haver mesmo lol

Claro é a Suécia! Não é um Azerbaijão!

Posted

O azerbaijao e um lixo, desrespeita tudo e todos. E ainda por cima precisam da ajuda da Suecia para fazer as musicas deles e da Alemanha para fazer a arena e o show

Posted

O azerbaijao e um lixo, desrespeita tudo e todos. E ainda por cima precisam da ajuda da Suecia para fazer as musicas deles e da Alemanha para fazer a arena e o show

True story :rofl:

Posted

True. Até pensava que não havia aqui fãs da eurovisão :O

Não sou grande fã da Polónia, por isso nem sei o que aconselhar para tal país.

Posted

True. Até pensava que não havia aqui fãs da eurovisão :O

Não sou grande fã da Polónia, por isso nem sei o que aconselhar para tal país.

Estás perante uma grande fã! Não sei o que vão escolher. Pode ser bom como em 2009 ou pode ser uma desgraça como em 2011.

Posted

Gostei muita da Polonia em 2011, nao percebo o que se passou :sad: mas nao e um pais muito para ai alem

Alguem aqui ve as finais nacionais? Eu adoro a da Suecia, o Melodifestivalen ;)

Posted

Gostei muita da Polonia em 2011, nao percebo o que se passou :sad: mas nao e um pais muito para ai alem

Pois não. Em 2011, detestei, vou ser franca. Era, para mim, uma das piores. Sem sal.

Uma das coisas que reparo, modéstia à parte, as que eu acho piores, ficam sempre em último lugar. A Polónia e a Holanda em 2011, a Áustria e a Eslováquia em 2012 e também a França que teve 0 no televoto! :wacko:

Alguem aqui ve as finais nacionais? Eu adoro a da Suecia, o Melodifestivalen ;)

Vi um bocado o Melodifestivalen em 2012, mas não costumo ver.

Posted

Opa eu gosto também da de 2011, nem sei bem porque ficou atrás dos HdL :O LOL

Eu vejo várias nacionais, da Suécia, da Noruega, da Islândia, da Grécia..