Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Vai ser estranho. Só se eles tiverem uma forma inovadora. Se calhar o apresentador vai falar para a Green Room por um ecrã gigante, quem sabe.

Pois não sei XD Mas eu tou mesmo confiante na Suécia. Vai ser um otimo espetaculo de ser ver *.* E pior que os três apresentadores de 2012 não vai haver mesmo lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Chipre vai mesmo desistir...A OIKOTIMES diz que a delegação cipriota já entregou o pedido de desistência!

Pois não sei XD Mas eu tou mesmo confiante na Suécia. Vai ser um otimo espetaculo de ser ver *.* E pior que os três apresentadores de 2012 não vai haver mesmo lol

Claro é a Suécia! Não é um Azerbaijão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muita da Polonia em 2011, nao percebo o que se passou :sad: mas nao e um pais muito para ai alem

Pois não. Em 2011, detestei, vou ser franca. Era, para mim, uma das piores. Sem sal.

Uma das coisas que reparo, modéstia à parte, as que eu acho piores, ficam sempre em último lugar. A Polónia e a Holanda em 2011, a Áustria e a Eslováquia em 2012 e também a França que teve 0 no televoto! :wacko:

Gostei muita da Polonia em 2011, nao percebo o que se passou :sad: mas nao e um pais muito para ai alem

Alguem aqui ve as finais nacionais? Eu adoro a da Suecia, o Melodifestivalen ;)

Vi um bocado o Melodifestivalen em 2012, mas não costumo ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...