Jump to content

Recommended Posts

Posted

França 2011 so mesmo pela Angunn :bad:

Eu vejo as finais quase todas, so nao vejo aquelas mesmo secantes e as que dao ao mesmo tempo que outras, ai tenho que optar por umas ;)

Posted

Já agora, um dos maiores escândalos da história do ESC 2012 foi a Eslovénia que não passou à final! :S:(

Não me digas nada, so de pensar que em vez dessa passou a seca da Bosnia e o vomito da Ucrania, entre outros...a serio...fiquei mesmo mal pela rapariga. Só conseguia pensar na Eslovenia, nem me lembrava que Portugal tambem nao tinha passado :lol:

Posted

Não me digas nada, so de pensar que em vez dessa passou a seca da Bosnia e o vomito da Ucrania, entre outros...a serio...fiquei mesmo mal pela rapariga. Só conseguia pensar na Eslovenia, nem me lembrava que Portugal tambem nao tinha passado :lol:

Eu até gostava da Bósnia. Mas aquela poluição sonora ucraniana que os jurados puseram em 3º? O que se passou? Às vezes, duvido da sanidade mental do jurados! :huh:

Posted

O que me impressionou foram os votos dos júris. Dá menos votos à música da Eslovénia do que o lixo da Turquia, a porcaria da música da Geórgia e a poluição sonora ucraniana? Isso não é justo. Foi super injusto. Quanto aos vizinhos a Eslovénia só tem 2: a Croácia e a Bósnia. Acho que foi injusto não ter passado... Estava nervosa, é verdade. Mas é muito melhor que certas músicas.

Posted

O que me impressionou foram os votos dos júris. Dá menos votos à música da Eslovénia do que o lixo da Turquia, a porcaria da música da Geórgia e a poluição sonora ucraniana? Isso não é justo. Foi super injusto. Quanto aos vizinhos a Eslovénia só tem 2: a Croácia e a Bósnia. Acho que foi injusto não ter passado... Estava nervosa, é verdade. Mas é muito melhor que certas músicas.

Subscrevo...

Posted

Lixo, a música turca?

Era só uma das melhores, e a actuação foi super fixe. Isto na minha opinião, claro. :P Até recebeu o meu voto... votei na Turquia, Sérvia, Estónia e Noruega (super injustiçada :cray: )

Desculpa, mas aquela música para mim era horrível. E sim a Noruega foi muito injustiçada. E também adorava a música serva!

Posted

Eu também gostava da musica turca, acho que tava no meu top 10 xD

Nunca tive paciência para ver isto...

Não sabes o que perdes xD

Posted

Dispenso estes programas... Não acho nenhuma graça!

Nem sabes o que perdes..É, para mim, um grande evento que contagia multidões. Vermos aquela união, em que os países se esquecem das crises, dos conflitos, dos problemas etc. Tudo por causa da música, é simplesmente maravilhoso! :cray:

Posted

Nem sabes o que perdes..É, para mim, um grande evento que contagia multidões. Vermos aquela união, em que os países se esquecem das crises, dos conflitos, dos problemas etc. Tudo por causa da música, é simplesmente maravilhoso! :cray:

mesmo, só um verdadeiro fã do esc é que sabe isto :')

• Like 1