Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Já agora, um dos maiores escândalos da história do ESC 2012 foi a Eslovénia que não passou à final! :S:(

Não me digas nada, so de pensar que em vez dessa passou a seca da Bosnia e o vomito da Ucrania, entre outros...a serio...fiquei mesmo mal pela rapariga. Só conseguia pensar na Eslovenia, nem me lembrava que Portugal tambem nao tinha passado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digas nada, so de pensar que em vez dessa passou a seca da Bosnia e o vomito da Ucrania, entre outros...a serio...fiquei mesmo mal pela rapariga. Só conseguia pensar na Eslovenia, nem me lembrava que Portugal tambem nao tinha passado :lol:

Eu até gostava da Bósnia. Mas aquela poluição sonora ucraniana que os jurados puseram em 3º? O que se passou? Às vezes, duvido da sanidade mental do jurados! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me impressionou foram os votos dos júris. Dá menos votos à música da Eslovénia do que o lixo da Turquia, a porcaria da música da Geórgia e a poluição sonora ucraniana? Isso não é justo. Foi super injusto. Quanto aos vizinhos a Eslovénia só tem 2: a Croácia e a Bósnia. Acho que foi injusto não ter passado... Estava nervosa, é verdade. Mas é muito melhor que certas músicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me impressionou foram os votos dos júris. Dá menos votos à música da Eslovénia do que o lixo da Turquia, a porcaria da música da Geórgia e a poluição sonora ucraniana? Isso não é justo. Foi super injusto. Quanto aos vizinhos a Eslovénia só tem 2: a Croácia e a Bósnia. Acho que foi injusto não ter passado... Estava nervosa, é verdade. Mas é muito melhor que certas músicas.

Subscrevo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lixo, a música turca?

Era só uma das melhores, e a actuação foi super fixe. Isto na minha opinião, claro. :P Até recebeu o meu voto... votei na Turquia, Sérvia, Estónia e Noruega (super injustiçada :cray: )

Desculpa, mas aquela música para mim era horrível. E sim a Noruega foi muito injustiçada. E também adorava a música serva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabes o que perdes..É, para mim, um grande evento que contagia multidões. Vermos aquela união, em que os países se esquecem das crises, dos conflitos, dos problemas etc. Tudo por causa da música, é simplesmente maravilhoso! :cray:

mesmo, só um verdadeiro fã do esc é que sabe isto :')

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...