Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Sim! Para já temos 38 participantes. Portugal, Grécia e mais uns ainda estão por confirmar.

Além disso, a Arménia vai voltar ao festival! E a Polónia, também já li, que dentro em breve vai confirmar a sua participação. :laugh:

E também há rumores que o Chipre não vai participar! Se isso acontecer, vai ser uma pena! :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas vezes a EBU ajuda a pagar a participação aqueles que querem desistir, mas sinceramente acho que Portugal vai...a eurovisao é um simbolo na rtp.

Não estou com muita fe em relação ao Chipre e San Marino... :S mas é uma pena o Chipre desistir depois da excelente musica deste ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu acho que a Ivi tava adoentada, por isso e que a voz dela saiu mesmo estranha, assim o publico rejeitou um bocado e preferiu a da grecia. Pelo lado do juri, estes preferiram sem duvida a do Chipre. Na minha opiniao o chipre merecia o top 10 e pessoalmente o top 5 ate :P a grecia talvez um top 15.

Em relaçao a Pastora, foi vergonhosa a votaçao do publico :O alguma coisa tem de mudar no sistema de votaçoes, porque prejudica os paises mais perifericos e ocidentais, os de leste votam todos nos amiguinhos :@ Acho ate que ja veio alguem da EBU dizer que estavam a pensar num novo modelo de votaçao :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao São Marino, acho que a EBU vai ajudar também. A Itália vai puxar uns cordelinhos... Com em 2011... A Itália precisa de São Marino para lhe dar os típicos 12 pontos.

Tipo, eu acho que a Ivi tava adoentada, por isso e que a voz dela saiu mesmo estranha, assim o publico rejeitou um bocado e preferiu a da grecia. Pelo lado do juri, estes preferiram sem duvida a do Chipre. Na minha opiniao o chipre merecia o top 10 e pessoalmente o top 5 ate :P a grecia talvez um top 15.

Em relaçao a Pastora, foi vergonhosa a votaçao do publico :O alguma coisa tem de mudar no sistema de votaçoes, porque prejudica os paises mais perifericos e ocidentais, os de leste votam todos nos amiguinhos :@ Acho ate que ja veio alguem da EBU dizer que estavam a pensar num novo modelo de votaçao :happy:

A Ivi não estava doente. O som é que saiu mal. Assim como na atuação romena. Houve problemas de som nessas duas músicas...

Quanto ao São Marino, acho que a EBU vai ajudar também. A Itália vai puxar uns cordelinhos... Como em 2011 com as pontuações dos juris... A Itália precisa de São Marino para lhe dar os típicos 12 pontos.

A Ivi não estava doente. O som é que saiu mal. Assim como na atuação romena. Houve problemas de som nessas duas músicas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Italia em 2011 e que a votaçao do juri foi mesmo a descarada :O ficaram em primeiro lugar, e este ano ajudaram muito tambem, senao ficavam em 18º, apesar de gostar muito mais da deste ano

Claro! E achas que Itália não quer um país para lhe dar doze pontos? Claro. A EBU não pode desiludir Itália! E a Itália vai fazer com que São Marino participe. E também adorei a música deste ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles agora vao fazer de tudo para manterem a Italia, porque fazem parte do Big 5 que contribui imenso anualmente

E também pelo "orgulho". Vale mais ter uma Itália do que um Portugal... Dá mais projeção ao concurso.

http://www.eurovision.tv/page/news?id=malmoe_just_one_presenter_in_2013

Parece que só vai haver um apresentador este ano! :shok: Como é que um apresentador vai fazer tudo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao inicio nao gostei muito, mas depois pensei e parece boa ideia. Se for um bom apresentador, toma facilmente conta do recado. Acho que 3 é um abuso e a tripla deste ano foi horrivel, sem graça e tanto dava se havia apresentadores ou nao

Para mim acho que 2 era o ideal. Um para apresentar e outro para entrevistar os concorrentes na Green Room. Acho que para um apresentador, fazer isso tudo é muito cansativo.

Gostei da tripla de 2010. Eram muito simpáticos e carismáticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...