Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Ora bem, Grécia, Portugal, Espanha, Irlanda todos afundados. Itália e outros paises a ir também. Ainda achas que metade da europa não tá na falência? xD

A Grécia não pode ir á falência, temos lá muito dinheiro emprestado. Portugal está a ir bem no que toca a combater a crise. Irlanda já quase nem sente a crise. Situação mais preocupante, só mesmo a Itália e a Espanha, mas esperemos que consiga dar a volta á situação. Bem, a Espanha, já não dá pois não tarda nada em pedir um resgate total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"FAME" JÁ CHEGOU A PORTUGAL

O perfume da Lady Gaga já se encontra à venda nas lojas SEPHORA_PORTUGAL para surpresa de todos, contudo, o seu lançamento oficial ocorrerá no início de Setembro, e não irá passar despercebido.

"FAME na Sephora do Norte Shopping"

2u8l0ur.jpg

O lançamento mundial é em Setembro, mas ao que parece já várias lojas no mundo estão a vender o "FAME".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ladygagaga-born-this-way-ball-europe.jpg

Lady GaGa vai estar hoje em Köln, Deutschland para um concerto que envolve a sua tour "Born This Way". Os preços variam entre os 65,70€ e os 111,70€. O concerto terá lugar na LANXESS Arena, um estádio com capacidade para 20.000 pessoas, ás 19.30 (horário de Berlim) Também hoje, em Köln, os Coldplay irão atuar na RheinEnergieStadion, um estádio com capacidade para 50.000 pessoas, ás 19.00. O preço do concerto é de 66,50€...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta tour da Gaga está a correr muito bem pela Europa, e não só. Ásia e Oceania foi um grande sucesso, com um público acima dos 500.000 pessoas, e com um lucro de mais de 70 milhões de dólares. Ainda há dias ela vendeu 50.000 bilhetes em menos de três horas na Rússia :)

É pena não passar por Portugal :@:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga com mais uma criação inovadora

A Lady Gaga revelou, hoje, uma invenção extraordinária para a era ARTPOP, o seu novo álbum que promete revolucionar de novo o mundo, criada pela Haus Of Gaga e pelo seu cabeleireiro particular, Frederic Aspiras. Em conjunto, criaram a primeira peruca, feita à mão, com cabelos verdadeiros e fibra ótica, a mais fina do mundo. A Lady Gaga partilhou um vídeo a explicar como funciona. Vê o vídeo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"FAME" JÁ CHEGOU A PORTUGAL

O perfume da Lady Gaga já se encontra à venda nas lojas SEPHORA_PORTUGAL para surpresa de todos, contudo, o seu lançamento oficial ocorrerá no início de Setembro, e não irá passar despercebido.

"FAME na Sephora do Norte Shopping"

2u8l0ur.jpg

O lançamento mundial é em Setembro, mas ao que parece já várias lojas no mundo estão a vender o "FAME".

No domingo fui ao shopping, e fui à Sephora. Estava lá este perfume, e a minha mãe mandou-me cheirar. Eu não gosto! Tem um cheiro muito doce, e eu odeio perfumes doces porque são muito enjoativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...