Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

ANGELA MERKEL É A MULHER MAIS PODEROSA DO MUNDO PELO 2º ANO CONSECUTIVO

A revista Forbes elegeu o ranking das mulheres mais poderosas do mundo. Sem grandes surpresas a germânica, Angela Merkel, está no top da lista, pelo segundo ano consecutivo, seguida de imediato pela norte-americana, Hillary Clinton.

Em terceiro lugar está novamente uma mulher na política: Dilma Rousseff completa o top três da lista da Forbes que mantém igual ao ano passado.

A lista escolhe as mulheres mais influentes no mundo da política, entretenimento, tecnologia e organizações não governamentais. As escolhidas são selecionas devido à sua influencia, dinheiro que auferem ou controlam e ainda pela presença nos media.

«Estas mulheres poderosas exercem influência de diversas formas e com vários fins. Todas têm um impacto muito diferente na comunidade», disse Forbes, presidente da ForbesWoman.

Merkel foi reconhecida pelo seu influência na zona Euro. Clinton foi aplaudida pela sua influência na resolução do escândalo WikiLeaks.

A média de idades das 100 mais poderosas do mundo, que são de 28 países, ronda os 55 anos. Todas juntas têm cercam de 90 milhões de seguidores no Twitter.

No top 5, está ainda Melinda Gates e Jill Abramson, editora executiva do «New York Times.»

Em sexto, está Sonia Gandhi, em sétimo Michelle Obama, que já chegou a ser primeira da lista e em oitavo está Christine Lagarde.

Oprah fica-se pelo 11º, Lady Gaga pelo 14º, Aung San Suu Kyi em 19º, Rainha Elizabeth II em 26º, Shakira em 40º, J.K. Rowling em 78º, Madonna fora do top100.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oprah fica-se pelo 11º, Lady Gaga pelo 14º, Aung San Suu Kyi em 19º, Rainha Elizabeth II em 26º, Shakira em 40º, J.K. Rowling em 78º, Madonna fora do top100.

Eu já tinha lido esta notícia em algum site sobre a Gaga, em que ela integrava mais uma vez a lista das 100 mulheres mais poderosas do mundo, desta feita em 14º lugar.

Não sei se desceu ou subiu face ao ano anterior ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é bem assim! ahahha

Olha que não é bem assim!

A Gaga é uma artista que passa muito pouco despercebida pelas pessoas, mesmo até por aqueles que não lhe querem dar as luzes da ribalta. Chega a ser quase inevitável não se falar dela, quando o tema é música atual, polémicas, sucessos etc. Ela está diariamente na imprensa mundial, ela enche estádios na sua nova tour, ela lança perfumes com campanhas inacreditáveis, ela está já a preparar o novo albúm, e portanto é quase impossível não se ter uma opinião sobre ela, e essa opinião ou é boa ou má!

Ela é de extremos, portanto ou se gosta, ou se "odeia". Eu pelo menos tenho esse feedback de todos aqueles que a amam e detestam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas aí já existe uma lista específica, que é as 100 mulheres mais influentes do Mundo, onde a GAGA já esteve em 5º lugar, só que não me lembro se foi em 2010 ou 2011.

The World's Most Powerful Celebrities... É essa a lista a que se refere, tem razão. A GaGa está em 5º. Acima dela está a Rihanna (4º), Justin Bieber (3º), Oprah (2º) e Jennifer Lopez (1º).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...