Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Eu sou fã da Rihanna e da Gaga... Por isso sou meio crazy loool

Tou a ver que sim XD

Andaste a contá-los ? xD

Hum, eu basei-o pelo facebook (maior rede social onde quase toda a gente tem conta), A Rihanna tem mais de 60 milhoes e a LG tem uns 53 milhões. E é a cantora com mais views no youtube. Acho que basta para mostrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, no facebook a Rihanna tem mais fãs que a Gaga, mas isso prova que na realidade exista mais fãs ?

Isso de haver mais ou menos fãs é muito relativo, porque dos 60 milhões que são fãs da Rihanna, metade é quase de certeza fã da Gaga também, por isso.

Eu prefiro cantores não tão conhecidos mas com músicas igualmente fantásticas (ás vezes melhores que algumas de GaGas ou Madonnas (sem ofensa!!))... Mas também gosto de cantores como Rihanna ou Lana del Rey...

São gostos ;)

Não se pode gostar de tudo por igual. Já viste o que era o mundo todo a gostar de Gaga ? ... os estádios não chegavam para acolher tanta gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, no facebook a Rihanna tem mais fãs que a Gaga, mas isso prova que na realidade exista mais fãs ?

Isso de haver mais ou menos fãs é muito relativo, porque dos 60 milhões que são fãs da Rihanna, metade é quase de certeza fã da Gaga também, por isso.

O mesmo pode acontecer com a LG, mais de metade dos fãs também pode gostar da Rihanna não? É exatamente a mesma relação LOL e eu conheço mesmo muita gente que gosta da Rihanna e não gosta da LG (como tu também deves conhecer ao contrário xD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Justin Bieber tem apenas 46 milhões de fãs no Facebook. Neste momento as estrelas com mais likes nesta rede é o Eminem, Rihanna, Shakira e Gaga.

Sim, muita gente que vê os videos do JB no youtube são haters para ir lá meter don't like e não propriamente fãs xD

Mas opa para mim Rihanna tem mais fãs que LG e pronto. She's awesome <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...