Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Acho que tudo foi bem pensado. O frasco remete-nos para um lado obscuro, cheio de preversão sexual, bem típico da Gaga. Já a tampa, bastante original, vem do design do "The Fame" e "The Fame Monster".

Este perfume se for bom, vai vender muito bem, se bem que mesmo em antes de sair para as bancas, já tem milhões e milhões de compradores à espera :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente é uma expressão! Quando eu digo orgasmo é no sentido metafórico, para dizer que fico completamente "exitado" e em "anestesia de prazer" ao ver o vídeo.

Que comercial esquisito, todos os videos da Gaga é meio bizarras, estranhos, não sei dar um adjetivo para as coisas que a Gaga faz. Mas, o engraçado é que ela é muito criativa, mas bizarra.

Ela é assim ... tudo e mais alguma coisa, e ao mesmo tempo "nada" em adjetivos. Não a consegues descrever na íntegra, não a consegues classificar e muito menos alcançar os seus pensamentos. Eu que sou fã, muitas vezes não entendo os pormenores dos vídeos dela, mas que estão lá por alguma razão, estão ;)

Gaga não deixa ninguém indiferente, isso é indiscutível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...