Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Fui a única que achei que o titulo da noticia do JN está bastante sensacionalista? Desde quando as mensagens trocadas pelos dois no twitter podem ser consideradas como o assumir de qualquer tipo de relacionamento?! :S Ridículo...

Daniela Ruah e Eric Olsen, seu colega na série “NCIS: Los Angeles” divertem-se imenso com as notícias cor-de-rosa que insistem em alimentar um romance entre os dois.

Na sua última visita a Portugal, Daniela mencionou o assunto numa entrevista e esclareceu que os dois são muito amigos mas… é só!

“Quando escreveram que tinha um romance com o Eric (Christian Olsen) ri-me imenso sozinha, pois ele é um dos meus melhores amigos e trabalhamos juntos todos os dias na série. O Eric vive há cinco anos com a namorada, que também é minha amiga”, disse Daniela.

Mas os rumores de paixão continuaram e os dois atores, divertidos e bem-humorados, decidiram pôr mais umas achas na fogueira no Dia de S. Valentim, através de uma troca de mensagens no Twitter.

Daniela escreveu: “Feliz dia de S. Valentim!!!! Têm planos divertidos? E para ti, Eric Olsen :) amor e mais amor para todos em todo o mundo!”

Ao que Eric, entrando no espírito, respondeu: “Feliz dia de S. Valentim. Para todos os meus 31.198 seguidores. Querem ser a minha companhia especial de S. Valentim? Sim, até tu, Daniela Ruah.”

Mensagens que não confirmam nada, mas que levaram hoje um matutino de Lisboa a titular que Daniela e Eric “assumiram o romance”…

fama.sapo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga inaugura hoje a "Born This Way - Foundation" que visa ajudar e acolher todos os adolescentes com problemas de vida, vítimas de discriminação, drogas, violência etc, para que se sintam pessoas "normais" e que possam ser felizes independentemente da sua orientação sexual.

O evento vai ser acompanhado um pouco por todas as tvs mundiais, com presença de algumas personalidades importantes dos Estados Unidos da América. A apresentadora Oprah Winfrey já anunciou que vai realizar um programa especial e acompanhar este evento!

Lady Gaga marca assim mais um passo importante na solidariedade pela sociedade, mostrando ser uma jovem artista que vai para além do mundo da música, lutando pelos direitos humanos!

28qt0e9.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não gostar da Lady Gaga, gosto bastante das suas iniciativas! Aliás, considero-a das mais inteligentes na maneira como gere a sua carreira.

O que tu não deves simpatizar é com as suas músicas, mas gostar dela como pessoa ;)

Aliás, acho que como pessoa, é impossível não gostar de Lady Gaga. Agora, as divergências que existem entre os fãs, tem a ver com gostos musicais e aí é muito diferente. A música não faz da Gaga ou de outra artista, má pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...