Jump to content
Pedro

Famosos

Recommended Posts

Pudera. Ela vende CDs que nem pãezinhos quentes! :D

Olha que não é só dos CD's, é de muitas outras coisas, nomeadamente a sua tour que foi a 8º mais lucrativa da música este ano com um lucro superior a 70 milhões de euros, com uma média 1 milhão e 300 mil pessoas nos concertos dela. Entre eventos, capas de revista, entrevistas, presenças em vários países, conferências de imprensa, sei lá. A Gaga faz tudo e mais alguma coisa pelo mundo fora :)

Nesta Tour, a 'Mother Monster' ganhava mais de 1 milhão de euros por noite, num total de 90 milhões de dólares no final da Tour!

Mas qual é mesmo o interesse de uma das TVs privadas nesse programa apresentado pela Merche?! :unknw_mini:

Mas não deixa de ser um investimento de uma estação! E será que se justifica gastar dinheiro para emitir isto na madrugada?! Então, no caso da SIC (sem tostão), ainda se levanta mais a questão da necessidade!!!

Foi um grande ator, mas sinceramente acho que já foi na altura certa ou tarde demais!

já não achei muita piada à última sitcom dele... Acho que tudo tem o seu tempo e há que sair de cena na altura certa. Podiam, também, ter enveredado pelas novelas, mas não sei se é esse o seu estilo...

Nunca achei a Marisa Perez uma má actriz, gostei do papel dela no Deixa que te Leve já que nos "Morangos" os actores e actrizes são uma espécie de laboratório. Ela tem estado ausente, porque não apostam nela ou então optou por novos projectos, esta última opção é a mais certa.

EDIT: Noticia de outro famoso que apesar de não ter nada haver com o mundo televisivo, vai ter uma serie infantil inspirada nele.

http://www.atelevisao.com/geral/serie-infantil-inspirada-em-mourinho/

Vamos ver no que isso vai dar. No Canal Panda (acho) há uns desenhos animados inspirados no Figo! :D

Gostava de a ver numa novela da TVI!

Também tenho pena que ela não tenha feito mais televisão! :unknw_mini: Ainda bem que, ao menos, ela entrou no "Último a Sair" (onde esteve muito bem!).

Sara Aleixo critica falta de convites para televisão. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/sara-aleixo-critica-falta-de-convites-para-televisao/

Maria João Bastos pondera voltar a sair do país. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/maria-joao-bastos-pondera-voltar-a-sair-do-pais/

Em Laços de Sangue ela esteve impecável. As discussões dela com a personagem da Dânia Neto era muito bom. Ela e o Armando Coutinho pelo menos eram um escape à história central da novela.

Já tinha visto numa capa de uma revista, coitado!

Talvez seja ignorância minha, mas alguém sabe o que é feito da Andrea Neves a jornalista da RTP que deu a triste noticia do 11 de Setembro?

Também não nos podemos esquecer de alguns rapazes e raparigas que foram actores, como o caso da Filipa Maló(Clarinha em Super Pai) , e do seu irmão Afonso Maló(Tiago em inspector Max), mas isso já é outro caso, ou seja, podem não ter seguido uma vida de actor e sim outro caminho.

Que é feito também da Luzia Paramés? Também actriz de Super Pai.

E do famoso "Macaco Adriano" do Big Show Sic?