Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Ora aqui está a notícia já avançada mas em Português LOOL

"Al Pacino e Peter O'Toole também estão no elenco

Diogo Morgado será S. José em filme de Hollywood

O actor português Diogo Morgado vai fazer de S. José no filme norte-americano 'Mary Mother of Christ', de James Foley, revelou a publicação especializada 'Hollywood Reporter'.

Em declarações à 'Hollywood Reporter', o realizador descreve como escolheu o português para um dos papéis principais: 'Quando pensávamos que tínhamos terminado a nossa pesquisa, apareceu uma gravação deste jovem fantástico, uma futura grande estrela. Percebi que tinha encontrado a pessoa certa.'

A rodagem vai começar em Outubro e 'Mary Mother of Christ' conta ainda no elenco com actores como Al Pacino (Herodes), Peter O'Toole (Simão), Jonathan Rhys Meyers (Lúcifer) e Camilla Belle (Maria).

CM"

-- Quinta, 06 Ago 2009 16:37 --

E mais!!

Diogo Morgado ao lado de Al Pacino e Peter O´Toole em "Mary, Mother of Christ"

O actor português Diogo Morgado vai integrar, como protagonista, o elenco do filme "Mary, Mother of Christ", de James Foley, que conta com nomes como Al Pacino, Peter OToole e Jessica Lange, noticiou a publicação Hollywood Reporter[

Diogo Morgado foi escolhido para interpretar José, ao lado da actriz Camila Belle, no papel de Maria, num drama bíblico passado no tempo de Herodes (Al Pacino).

Em declarações à agência Lusa, o actor disse que vê esta estreia no cinema norte-americano como "uma oportunidade que não acontece todos os dias".

"Para mim ainda é tudo um bocado estranho, quero concentrar-me, não quero deixar encantar-me e vou fazer o melhor que puder", asseverou.

A possibilidade de participação no filme surgiu há cerca de dois meses, depois de Diogo Morgado ter enviado à produtora um vídeo com o seu trabalho e feito uma audição na qual foi seleccionado.

Citado pelo Hollywood Reporter, o realizador James Foley recordou o processo de escolha de Diogo Morgado: "Vimos muitos jovens actores e alguns eram notáveis. Pensámos que tínhamos terminado a nossa escolha quando nos chegou às mãos uma gravação com este rapaz incrível. Uma estrela em ascensão entrou na sala e percebi de imediato que tínhamos encontrado o actor".

O filme vai ser rodado integralmente em Marrocos a partir de Outubro e durante 13 semanas. Deverá estrear-se em Abril de 2010, coincidindo com o período pascal.

Esta é uma produção independente com realização do norte-americano James Foley e argumento de Barbara Nicolosi e Benedict Fitzgerald, que assinou a adaptação de "A paixão de Cristo", de Mel Gibson.

No filme entram ainda Camilla Belle, Al Pacino, Peter O'Toole, Julia Ormond, Jessica Lange e Jonathan Rhys Meyers.

Sobre o elenco, Diogo Morgado diz que é quase "inexplicável" saber que vai poder contracenar com Al Pacino ou Peter OToole.

"Ainda não me centrei bem nisso. Parece tudo ainda tão distante e que não corresponde à realidade", disse.

"Mary, Mother of Christ" conta a história "da epopeia da fuga da sagrada família e da perseguição do Rei Herodes", resumiu o actor.

O actor, de 29 anos, referiu que o seu papel é difícil do ponto de vista emocional e por ser uma história dramática, desde a anunciação do Anjo Gabriel a Maria até à morte do rei Herodes.

Diogo Morgado nasceu em 1980 em Lisboa e é actor desde a adolescência, tendo entrado sobretudo em séries televisivas, a mais recente das quais no papel de Salazar.

Da participação no cinema destaca-se o telefilme "Amo-te Teresa" (2000) e as longas-metragens "Crime do Padre Amaro", "A selva" e "Star Crossed - Amor em Jogo", versão moderna luso-britânica do amor impossível de Romeu e Julieta.

No teatro partilhou recentemente o palco com Rui Unas na peça "Pedras nos bolsos", de Mary Jones, com encenação de Manuel Coelho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Morgado protagoniza produção indie americana: “Mary, Mother of Christ”

O realizador James Foley diz que o português é "uma grande estrela em ascensão"

O actor Diogo Morgado vai interpretar José na longa-metragem "Mary, Mother of Christ", uma produção independente realizada pelo norte-americano James Foley e que conta a história de José e Maria até ao nascimento de Jesus. O actor português confirmou ao PÚBLICO que este é um dos papéis principais do filme e que contracenará com Camille Belle (Maria), Al Pacino (Herodes), Peter O'' Toole (Simião), Julia Ormond e Jonathan Rhys Meyers. O argumento foi escrito por Barbara Nicolosi e Benedict Fitzgerald (co-autor "A Paixão de Cristo").

Foley, o realizador de filmes como "À Queima-Roupa", "O Sucesso a Qualquer preço" e de videoclips para Madonna, contou ao "Hollywood Reporter" que Diogo Morgado apareceu já no final do "casting". "Vimos muitos jovens actores e alguns deles era notáveis. Achávamos que tínhamos terminado a nossa busca quando nos chegou às mãos uma gravação com este rapaz incrível. Uma estrela em ascensão entrou na sala e eu soube que tínhamos encontrado o actor certo", disse Foley.

Diogo Morgado contou ao PÚBLICO que foi o agente que o representa em Los Angeles que lhe conseguiu uma audição com os produtores e realizador de "Mary, Mother of Christ". Para ser seleccionado teve que fazer duas ou três cenas do filme.

Não é a primeira vez que o português, 29 anos, terá que interpretar uma personagem em inglês. Já o fez em "A escritora italiana", onde também participava Lúcia Moniz, e em "Star Crossed - Amor em Jogo" a sua personagem também falava inglês. Mas é a primeira vez que vai entrar numa produção norte-americana. O filme deverá ser rodado em Marrocos a partir de Outubro, durante 13 semanas. A estreia está prevista para Abril de 2010.

Diogo Morgado ("Amo-te Teresa", "Crime do Padre Amado" e "A vida Privada de Salazar") está já a preparar-se para o papel. Tem feito pesquisa, já que se trata de uma personagem bíblica, e tem feito também preparação física. "José tinha algumas características físicas, era carpinteiro, era uma pessoa robusta, construía casas" e por isso o actor está treinar para aproximar o seu corpo da imagem da personagem.

Diogo Morgado fez um curso de realização nos Estados Unidos, em Los Angeles, e foi nessa altura que conheceu o seu agente norte-americano. "Temos desde aí mantido contacto. Surgiu esta audição, eu fiz, eles gostaram. Nunca foi nada que eu perseguisse, as coisas aconteceram de uma forma simples e natural", explica o actor que considera ser esta "uma excelente oportunidade" para conhecer intérpretes da dimensão daqueles com que vai contracenar. "Sinto-me megaprivilegiado por estar a ter esta oportunidade", acrescentou.

Isabel Coutinho (PÚBLICO)

http://cinecartaz.publico.pt/noticias.asp?id=238149

Parabéns ao Diogo, bem merece, a peça que deveria estrear em Dezembro foi adiada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista ao CM

"Não vou mudar-me para Hollywood”

Diogo Morgado, actor português foi escolhido para o papel de São José no filme americano ‘Mary, Mother of Christ’, cuja rodagem vai começar em breve. A seu lado terá grandes actores, como Al Pacino e Peter O’Toole.

Correio da Manhã - Como surgiu a oportunidade de entrar num filme de Hollywood?

Diogo Morgado - A oportunidade surgiu de uma forma normal, o que foi estranho foi o papel ter sido entregue a um actor do outro lado do Atlântico.Tenho um agente em Los Angeles que envia uma cassete sempre que há um papel com as minhas características. Não é uma coisa que seja frequente, mas já estive em várias audições.

- De que forma este papel vai mexer com a sua agenda?

- Como sei há cerca de dois meses desta decisão, já preparei a minha agenda para não estar em rota de colisão. Seja no teatro ou na SIC.

- Que expectativas tem de entrar num filme ao lado de Al Pacino, Peter O’Toole ou Jessica Lange?

- O Al Pacino é um nome absolutamente de referência para qualquer actor. É um dos grandes actores vivos. Se puder estar ao lado dele e aprender com ele, tanto melhor. É uma oportunidade única.

- Hollywood era um sonho antigo?

- Não, nunca foi. Nem sequer tenho expectativas nisso. Quero fazer sempre um bom trabalho. A minha vida profissional passa por Portugal. É este o meu centro e quero fazer coisas cá. Há muita coisa a fazer. Não vou sair de Portugal e procurar outros filmes nos EUA.

- Como se está a preparar para o papel de S. José e como correu a audição?

- A pesquisa já começou com bibliografia histórica e religiosa porque o objectivo é rodear-me de atmosfera bíblica. O filme vai centrar-se mais na figura dos pais do que em Jesus. Na audição, pediram-me para fazer algumas cenas do guião.

- É verdade que foi o último nome a ser escolhido para o elenco?

- Sim, pelo que me apercebi havia outros nomes de Hollywood que foram sondados para o papel. Mas não estou a ser pago como uma estrela de Hollywood.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx ... 0000000013

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a entrevista que fizeram ao Diogo Morgado no Jornal da Noite hoje...muito bom! Está diferente o menino...

Ele merece, partilhar o plateau com o Al Pacino deve ser qualquer coisa...

Ele diz que nem se importava só estar no mesmo espaço... :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Diogo! Oportunidades destas não surgem todos os dias, e para ele ter sido seleccionado é porque mostrou ser um grande actor. Espero que ele brilhe no seu papel e que o seu esforço seja reconhecido... eu cá quero ver esse filme!

Ainda bem que cada vez mais os portugueses conseguem ser seleccionados para representarem na América/ser reconhecidos mundialmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Diogo! Parabens e que tudo lhe corra bem! :clapping_mini:

Só acho pena ele perder os primeiros meses com o filho, mesmo em tempo de video-comunicação atraves da msn, não é a mesma coisa, como se lhe pudesse tocar. Grande sacrificio em nome da carreira. :unsure: !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

22-07-2009

Inquérito de Verão

Diogo Amaral

(Actor, 27 anos)

Participou em várias novelas e séries portuguesas mas foi nos "Morangos com Açúcar" que o actor saltou para o estrelato, ao protagonizar o primeiro papel como vilão. Actualmente integra o elenco da nova novela da TVI "Sentimentos". Estudou durante um ano Arquitectura na Universidade Lusíada, mudou-se para Direito e acabou por optar pelo mundo da representação. É benfiquista ferrenho, não gosta de pessoas com mau feitio e não vive sem o seu iPod. Conheça um pouco melhor este jovem galã.

Melhor palavra para definir "férias"?

Liberdade.

O melhor do Verão?

O sol...

O pior do Verão?

Muita gente.

Sunga ou calções de banho?

Bermudas.

Um dia de praia ou uma noite de festa?

Um dia de praia e a seguir uma noite de festa...

A companhia perfeita?

A perfeita!

Namoros de Verão ou romances de Verão?

Amores...

O calor provoca...

Calor...

O que está "in" este Verão?

O "Salt Beach Club". (Nota da Redacção: já não está "in" nem nunca esteve, porque esta discoteca algarvia nunca chegou a abrir...)

E o que está "out"...

Ter mau feitio!

A viagem marcante?

Rio de Janeiro.

Um destino de sonho?

Tibete.

O imprescindível para levar na mala?

Umas cuecas lavadas.

A música no iPod?

Muitas coisas porque o iPod anda sempre comigo para todo o lado.

O livro de cabeceira para as férias?

Ando sempre com algum livro. Agora estou a ler um livro brasileiro "A Alma Imoral".

O que fazer para poupar uns trocos?

Sou muito poupadinho, por isso poupo em tudo.

A melhor bebida?

Água fresca.

A melhor comida?

Salsichas com couve lombarda feitas pela minha avó.

Viagem para estas férias?

Os estúdios da Vialonga, onde estamos a gravar a novela "Sentimentos".

Quem não levaria de férias?

José Sócrates.

Fonte: Sapo - Portal da Fama. (Alertas do Google)

-- Terça, 18 Ago 2009 09:30 --

18 Agosto 2009 - 00h30

TVI: Diogo Amaral diz que lhe trocam identidade

“Eu não sou o Diogo Morgado”

Diogo Amaral desfaz equívocos sobre a sua vida privada e diz que é alvo de troca de identidade. "Eu não sou o Diogo Morgado. Queria tanto dizer isso!", alerta o actor, em tom de brincadeira. "Também não sou filho do Freitas do Amaral e não sou namorado da Joana Solnado. Publiquem isso, por favor", solicita.

Apesar destas confusões, Diogo Amaral confessa que se sente muito acarinhado pelo público que, apesar de lhe trocar o apelido, o aborda ainda com muitas questões sobre a sua personagem, ‘Diogo’, na novela ‘Sentimentos’. "É estranho fazer uma personagem com o meu nome", diz.

As abordagens frequentes ao actor são, também, reflexo daquilo que o próprio autor da novela, Tozé Martinho, já dissera ao CM: "O público gosta muito do Diogo Amaral." Mas os equívocos à volta do seu apelido, das ligações familiares e sentimentais repetem-se e o actor aproveitou a conversa com os jornalistas, durante um dia de gravações em Santarém, para esclarecer tudo. Sobre a novela ‘Sentimentos’, Diogo Amaral revela: "Estou a divertir-me, mas tem sido um desafio muito complicado fazer de amnésico."

E também nesta novela, à semelhança de ‘Equador’, o actor contracena com a antiga namorada, Joana Solnado, formando par amoroso. "Acho que não é o destino. É sorte! Gosto muito de trabalhar com a Joana. Portanto, é uma mais-valia."

Filomena Galacho

Fonte: Alertas do Google ... Jornal Correio da Manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Eu não sou o Diogo Morgado”

Diogo Amaral desfaz equívocos sobre a sua vida privada e diz que é alvo de troca de identidade. "Eu não sou o Diogo Morgado. Queria tanto dizer isso!", alerta o actor, em tom de brincadeira. "Também não sou filho do Freitas do Amaral e não sou namorado da Joana Solnado. Publiquem isso, por favor", solicita.

Apesar destas confusões, Diogo Amaral confessa que se sente muito acarinhado pelo público que, apesar de lhe trocar o apelido, o aborda ainda com muitas questões sobre a sua personagem, ‘Diogo’, na novela ‘Sentimentos’. "É estranho fazer uma personagem com o meu nome", diz.

As abordagens frequentes ao actor são, também, reflexo daquilo que o próprio autor da novela, Tozé Martinho, já dissera ao CM: "O público gosta muito do Diogo Amaral." Mas os equívocos à volta do seu apelido, das ligações familiares e sentimentais repetem-se e o actor aproveitou a conversa com os jornalistas, durante um dia de gravações em Santarém, para esclarecer tudo. Sobre a novela ‘Sentimentos’, Diogo Amaral revela: "Estou a divertir-me, mas tem sido um desafio muito complicado fazer de amnésico."

E também nesta novela, à semelhança de ‘Equador’, o actor contracena com a antiga namorada, Joana Solnado, formando par amoroso. "Acho que não é o destino. É sorte! Gosto muito de trabalhar com a Joana. Portanto, é uma mais-valia."

LOL (a sublinhado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Depois de ler todos os comentários aqui deixados e de dizer que concordo com a maioria ... apenas deixo o meu voto de Parabéns ao Diogo, por mais este Projecto na sua Brilhante Carreira.

Que tudo lhe corra super bem. :clapping_mini: :clapping_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

-- Quarta, 19 Ago 2009 10:31 --

Olá,

Já consegui ver o Vídeo do Programa Episódio Especial com o nosso Diogo Morgado ... e tenho que dizer que adorei a Entrevista ... o Diogo é de facto uma grande Actor e comunicador, e tenho a certeza que super Simpático!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O actor concretizou um dos seus maiores sonhos: ser pai. O bebé, a quem deu o nome de Santiago - o mesmo da personagem que Diogo Morgado interpretou em 'Vingança' -, nasceu no dia 2 de Setembro, na Clínica de Santo António, na Reboleira, com 2,800 Kg e 48 cm. "Correu tudo muito bem", contou o actor à revista TVmais, acrescentando ainda que estava "muito feliz" com o momento, partilhado com a companheira, Cátia Oliveira. O actor, que assistiu ao parto, dedica-se agora em exclusivo ao seu primeiro filho, já que no início do próximo ano viaja para Marrocos, para dar início à rodagem de 'Mary, Mother of Christ', onde contracenará com Al Pacino e Peter O'Toole.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...