Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

QUOTE(Catita @ 2-Jun-2009, 17:09) <{POST_SNAPBACK}>
Para quem estiver interresado(a) vem um poster do Diogo na Tv 7 dias.

Olá,

Agora já percebo por que razão a Revista aqui na minha zona Esgotou, pelo menos nos locais onde habitualmente compro ... amanhã vou à "Caça" ... tenho de arranjar uma sem falta!!

Obrigada pela dica Catita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DIOGO MORGADO ansioso por saber com quem é parecido o filho

Desde há algum tempo que Diogo Morgado tinha o sonho de ser pai. Finalmente, esse desejo vai tornar-se real. A namorada, cuja identidade é protegida ao máximo pelo actor, está de pouco mais de três meses. Tempo que o actor não confirma. “Não vou dizer de quanto tempo está. Só digo que ele há-de nascer quando o tempo for o certo”, diz. Segredo é mesmo a alma do negócio. Diogo Morgado parece já saber o sexo do pequeno, mas mais uma vez “fecha-se em copas”: “Ainda não quero falar sobre isso.”

O actor sempre pautou pela discrição, mas a uns escassos meses de ser pai, Diogo Morgado não esconde o nervosismo de ir ter um filho. “Estou nervoso por ser o primeiro filho, mas calmo porque está a correr tudo muito bem. Já estou cheio de vontade de o ter cá fora, de ver a carinha, perceber com quem é mais parecido”, sorri. “Mas o mais importante é que venha com saúde”, solta, durante uma acção de sensibilização de rua da Associação Portuguesa de Psoríase

.

Aproveitando estar sem projectos na televisão, Diogo Morgado dedica- se todos os momentos para preparar a chegada do filhote. “Já fizemos algumas coisas, já comprámos algumas coisinhas para ele.” Por outro lado, o actor não aproveitou estas férias para “dar o nó” com a namorada, coisa que se tornou numa suspeita quando Diogo, na Gala dos Globos de Ouro, da SIC, tratou a amada por “mulher”. “Não, não me casei. Tratei-a por mulher no sentido de companheira, de amiga”, justifica, adiantando que não acredita em “papéis passados”. “Se casarmos será por um capricho nosso”, remata.

Texto: Sónia Salgueiro Silva

FONTE: Site G-SAT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Aconteceu e estamos prontos para isso. Não posso dizer que foi planeado, mas foi desejado", explica Diogo Morgado a SapoFama Fama, a menos de 4 meses do nascimento do seu primeiro filho.

Cioso da sua privacidade, o actor prefere continuar a reservar para o seu círculo íntimo alguns segredos. O maior deles será, talvez, a identidade da sua própria namorada. Insiste na recusa de revelar a identidade da mãe do seu bebé: "A mãe está bem, está confortável, sem enjoos nem problemas de maior", limita-se Diogo a dizer. O nome do bebé também prefere guardá-lo em segredo: "Já sei, mas prefiro não contar".

Já quanto aos valores e princípios que pretende incutir no filho, Diogo Morgado não hesita: "Espero conseguir passar-lhe o princípio da integridade, que é um valor que muito prezo. Venho de famílias muito humildes e sempre fui muito poupado, nunca fui de grandes luxos e exageros. Espero conseguir passar estes valores ao meu filho".

"PARAR É MORRER"

Mal acabou de gravar a novela "Podia Acabar o Mundo", Diogo Morgado partiu logo para outra, avançando para o palco do Teatro da Malaposta, onde estreou, ao lado de Rui Unas, a peça "Pedras nos Bolsos", um espectáculo que vai percorrer o país, este Verão.

Um homem incansável? Diz-nos ele: "Eu gosto muito de trabalhar. Não gosto de férias, gosto de descansar e geralmente descanso em casa. Parar é morrer. Quando não tenho trabalho, invento..."

O regresso à televisão ainda não tem data marcada: "Vou continuar com a SIC, mas neste momento estou a aguardar projectos. O que vou fazer vai depender do estilo de programação do canal. Aconteça o que acontecer, só vou alinhar em projectos onde possa ser uma mais-valia", explica o actor.

(Texto: Maria Ana Figueira)

FONTE

diogo-morgado-3-6-225.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse aqui, concordo que o Diogo se afaste um bocado das novelas, do papel de galã, principalmente para se afastar um bocado desse registo. Quando fazemos demasiado tempo a mesma coisa, acabamos por "esgotar" recursos. Daí concordar que realmente o Diogo, neste momento, está melhor no teatro. Quanto a tv, quando for de novo "uma mais valia" é uma boa resposta...principalmente para quem precisa de "descalçar a bota" que foi o «Rodrigo Louro».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de gostar de assistir a partidas de ténis, actor é mais dado a outras modalidades...

DIOGO AMARAL: "Há um desporto para o qual tenho muito jeito que é fugir"

XPQUQowXX2288pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Diogo Amaral aproveitou para assistir ao Estoril Open, antes que o ritmo das gravações da novela Correntes comece a apertar.

Diogo Amaral, um dos protagonistas da nova telenovela da TVI, Correntes, aproveitou os últimos dias livres para se dedicar ao ténis. "Venho sentir o clima, estou a aquecer", disse momentos após a entrada na Sponsors Village do Estoril Open. O actor assumiu ainda a sua admiração pelo melhor jogador português da actualidade, Frederico Gil, que acabou por ser eliminado na primeira ronda do torneio.

Apesar de gostar de assistir a uma boa partida de ténis, o jovem actor é mais dado a corridas e às ondas do mar... "Há um desporto para o qual tenho muito jeito que é fugir", brinca. "Faço o meu jogging de vez em quando e também faço algumas abordagens ao surf", diz.

Depois da viagem a Macau, onde gravou algumas cenas da nova trama, Diogo revela-se "com muita vontade de começar" o ritmo alucinante das gravações do seu novo personagem. "Na próxima semana vai começar a apertar com as gravações em estúdio e no exterior", conta, destemido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONVITE

Como é do conhecimento geral dia 14 em principio é o ultimo dia em que " Pedras dos Bolsos" estará em cena, assim um grupo de fãs pretende ir assistir á mesma Sábado 13.

Quem quizer se juntar faça reserva atrávés do site do Centro Cultural da Malaposta http://www.malaposta.pt/ ( para os mais desatentos no lado direito do ecrã, por baixo da palavra Municipalia aparece reservas online, basta seguir os passos)

A peça inicia-se por volta das 21:30,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONVITE

Como é do conhecimento geral dia 14 em principio é o ultimo dia em que " Pedras dos Bolsos" estará em cena, assim um grupo de fãs pretende ir assistir á mesma Sábado 13.

Quem quizer se juntar faça reserva atrávés do site do Centro Cultural da Malaposta http://www.malaposta.pt/ ( para os mais desatentos no lado direito do ecrã, por baixo da palavra Municipalia aparece reservas online, basta seguir os passos)

A peça inicia-se por volta das 21:30,

Olá,

Comigo e com o meu Marido ... podes contar.

Obrigado.

Bjs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONVITE

Domingo, dia 14 um grupo de fãs pretende ir assistir á peça " Sala de Jantar ", onde podemos ver Rui Luis Brás a actuar.

A peça começa por volta das 16:00 horas.

Quem quiser se juntar ao grupo faça reserva através do Tef. 212 303 404

Olá,

Para ver esta também podes contar connosco.

Bjs

P.S. Vai ser sem dúvida um FDS bem Cultural!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...