Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

No FDS passado resolvi dar uma voltinha a Lisboa City e como tinha de estar uma tarde a ver Lisboa passando fui visitar o Campo Pequeno e como ali estava fui ver STARCROSSED.

Aconselho a irem ver o filme, tem dialogos bem divertidos e com uma carga dramatica intensa.

Conta a historia de um amor impossivel entre Paul e Inês. Impossivel porque Inês é filha de um presidente de um clube de futebol, O Invicta, que é rival do clube de Paul, O Castelo.

Inês vive prisioneira rodeada de um pai rigido que só vê o clube e o primo Hugo ( Diogo Morgado) que a persegue por todo o lado.

A rivalidade de longa data dos clubes atinge o seu auje num jogo do campeonato, resultado o jogo é interronpido e são afastados da liga, Castelo nessa altura vence por 1-0.

No acerto de contas Inês e Paul estão no meio e tudo se complica quando Alex e Hugo se resolvem desforrar do jogo que interromperam.

Agora o que acontece daqui para a frente só Deus sabe e uma sala de cinema perto de vocês.

-----------------------------------------

Pedras nos bolsos, simplesmente genial, muito divertida e com algum dramatismo no meio.

Diogo e Rui mudam de personagem de um momento para o outro.

Fazem uma dupla perfeita.

No mesmo palco tanto podemos ver o Zé Pedro(figurinista), como a Julinha(assistente ), acho que é este o nome), o Tito(toxicodependente), o Sr Serafim( velho corcunda), Ricardo ( professor de português gay), e ainda o realizador Sequeira, etc - personagens do Diogo.

Carlos Costa (figurinista), Cabral ( assistente ), Claudia Sousa e Silva( estrela do filme), Alvaro ( toxicodepente amigo de Tito), Destemido e musculado guarda costas, e padre, etc.. personagens do Rui Unas.

Agora resta esperar que a peça percorra Portugal de lês a lês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei Sala de Jantar, fiquei suprendida com a capacidade de transformação do Rui.

Uma peça que satiriza alguns nucleos familiares da nossa sociedade, em que a sala é comum é todos e serve de ponto de encontro.

Temos uma primeira parte bem divertida e uma segunda mais dramatica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Pois é verdade, este Fim de Semana, foi mesmo virado para a Cultura, ele foi Teatro Sábado à Noite, ele foi Teatro Domingo à Tarde, foi mesmo um FDS bem passado ... o que dizer da Peça "Sala de Jantar" com o Actor Rui Luís Brás ... gostei muito e aconselho a não perderem ... estará no TeatroEsfera até 5 de Julho.

De enaltecer igualmente a simpatia do Rui, que tem sempre um atenção para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Já fui ver o Filme "Star Crossed", e gostei, pena é que o Diogo Morgado não fique até ao final do Filme (Catita,agora que já fostes ver, já posso contar!!).

Também já fui ver a Peça "Pedras nos Bolsos", e é sem dúvida excelente, muito divertida e os dois Actores, Diogo e o Rui Unas estão fantásticos.

Foi uma Noite muito bem passada, e em boa companhia (Helena, Sandra V., Eduarda), já para não falar que foi bom ter-mos estado em conversa com o Diogo e depois com o Rui, no final da Peça.

Não posso aconselhar a irem ver a Peça, pois a mesma teve o seu último dia Ontem, mas é esperar, pode ser qaue seja reposta.

-- Terça, 16 Jun 2009 09:17 --

Espectáculo

Diogo Morgado apresenta festa de Verão na SIC

por TIAGO GUILHERME Hoje

Programa vai para o ar no sábado, às 21.30, e tem o nome de 'Amor de Verão'. Canal de Luís Marques e Nuno Santos associou-se a uma marca de carros italiana.

A estação de Carnaxide vai festejar a entrada no Verão no sábado com um espectáculo no exterior do Campo Pequeno. Diogo Morgado vai fazer as honras da casa, neste caso, da rua, com muitas caras da SIC... e não só. O canal de Luís Marques e Nuno Santos fez uma parceria com uma marca de carros italiana, que vai lançar nessa noite um novo modelo, com uma festa depois do espectáculo, que acontecerá no interior da praça de touros.

"Vai ter a duração de uma hora e meia e vai ser produzido pela Endemol", começou por dizer Nuno Santos, director de programas da SIC, que acrescentou: "A apresentação vai ser feita por Diogo Morgado, porque encarna bem o espírito do carro, que é direccionado para pessoas entre os 30 e 40 anos. Além disso, ele gosta de representar, mas também gosta de apresentar."

Contactado pelo DN, Diogo Morgado confirmou esse gosto. "Quando me identifico com o projecto, adoro apresentar, mas a minha vida é representar. Este espectáculo vai ser muito descontraído e cheio de surpresas. Além de ter pessoas conhecidas a cantar [que normalmente não cantam], vai ter partes cómicas", revelou o actor, que vai voltar à ficção da SIC a partir de Setembro. Merche, Ana Bola e Maria Rueff são três nomes confirmados, sendo que a participação dos Gato Fedorento é uma forte possibilidade.

Tags: TV & Media, media

Fonte: DN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Já não consegui ver tudo, apenas o Diogo dentro do Carro a dizer que ia para o Teatro e que eram 20h30m, e tinha uma longa fila de trânsito à sua frente!!

Se alguém gravou, coloque aqui ... por favor.

-- Domingo, 21 Jun 2009 17:35 --

Olá,

Estive a acompanhar o Programa "Amor de Verão" o qual foi apresentado pelo Diogo, que esteve, como sempre, Espectacular, e estava Lindo ... e foi muito divertido, um Serão bem passado, foi giro ver a "Prata da Casa" a fazer coisas que não são bem a área deles ... gostei muito da Imitação do Nuno Graciano, Tony Carreira, ficou um Nuno muito diferente, acho mesmo que nunca tinha visto o Nuno com Cabelo!!

Estiveram todos muito bem.Parabéns à SIC e ao Diogo. :clapping_mini: :clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nossa televisão está cada vez pior em termos de legendas.. Não é só no Hollywood, é também na FoxLife, Fox, RTP 1 .. Ora é legendas em brasileiro, ora palavras cortadas.. Cada vez mais me convenço que na net há tradutores muitoooo melhores que aqueles que recebem para o serem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actor defende com unhas e dentes a sua vida privada

Paulo%20Rocha_225x323.jpg

Depois de uma fase de atritos com a imprensa cor-de-rosa, Paulo Rocha parece ter ultrapassado essa má relação, mas continua firme na defesa do seu direito à privacidade.

«Mais velho e mais calmo», o actor de 32 anos conversou com SapoTV durante um fim-de-semana de sossego em terras alentejanas e disse de sua justiça.

Depois de uma fase turbulenta, como é que está a lidar com a imprensa?

Neste momento estou no cinzento... Na altura em que tive alguns problemas com a imprensa estava no preto, porque achava que não tinha interesse nenhum aquilo que eu fazia; com quem namorava, onde estava. Revoltava-me a devassa e o diz-que-disse, que acabava sempre em confusão.

Hoje continuo a achar que a minha vida pessoal não tem grande interesse, mas estou mais velho, mais calmo e vocês mais habituados a lidar comigo.

Mas sabe que há muita gente a consumir as notícias da vida privada das estrelas?

Sim, mas falo da máquina, da relação com os jornalistas, porque eu gosto de acreditar e de ter como minha verdade que a «Joana» que vê a novela à noite não quer saber com quem eu durmo, onde estou, ou pormenores da minha vida. É uma maçada muito grande, sobretudo quando se levantam falsos testemunhos e se cria um constrangimento desnecessário.

Faz alguma coisa para evitar a exposição mediática?

Não. Eu faço televisão, sou conhecido, é importante as pessoas saberem coisas sobre mim, mas reservo-me o direito de definir aquilo que acho importante as pessoas saberem para além da minha profissão. Não me parece que isso deva ser definido pela comunicação social. Não obstante, tento arranjar maneira de não alterar os meus hábitos de vida. Não entro em histeria, nem deixo de fazer as minhas coisas por causa das revistas ou da comunicação social.

Sabia que muitas figuras públicas recorrem às revistas e combinam coisas com paparazzis para se autopromoverem?

Sei. Eu nunca chamei uma revista para dizer «olhe, estou a namorar com fulana...» ou «vou estar em tal sítio...», como fazem agentes de amigos meus. Curiosamente há pessoas que conseguem imensos trabalhos com estas estratégias. Acho que devíamos inverter os papéis durante uns meses: sermos nós a descobrir com quem os jornalistas dormem e dizer se entregaram ou não o IRS.

Quando era mais novo, o Paulo esteve numa instituição estatal, na Casa do Gaiato. Como é que vê os desenvolvimentos do caso Casa Pia?

A responsabilidade vai acabar por cair em alguém com menos poder, menos influência e menor capacidade para se defender, o processo vai-se arrastar e acabará por ser arquivado. Toda a morosidade do processo revela que haverá uma série de pessoas com a vida destruída, sem percebermos se são ou não culpadas. Muitas das pessoas implicadas, mesmo sem terem culpa, ficarão para sempre com essa sombra.

Como se define enquanto ser humano?

Tendo a viver de uma maneira muito egoísta, porque sou só eu. Talvez mude quando criar família, tiver filhos e todas essas coisas espectaculares. Mas não sou muito ambicioso, nem materialista; basta-me um carro simpático, uma casa onde não chova (risos) e pouco mais. Não tenho o sonho de ser rico.

Já encontrou a mulher da sua vida?

Acho que nós encontramos várias mulheres da nossa vida. Se dissesse que já a tinha encontrado estaria a olhar para o futuro de forma redutora, mas se já a tivesse encontrado, ela estaria sentada aqui ao meu lado...

Que qualidades tem que ter essa mulher?

Tem que me apanhar muito distraído e não me ligar muito, mesmo depois de estarmos juntos. Sou muito rabugento e às vezes intratável. Chego a irritar-me comigo mesmo por ser tão chato.

A nível profissional, o que é que está a fazer?

Estou neste momento a rodar a nova novela da SIC «Eterno Amor». Acabei de gravar a peça de teatro «O Noivado do Dafundo», de Almeida Garrett, dirigida pelo José Martins. Um projecto recuperado pela RTP que selecciona algumas peças de teatro para gravar e que são depois passadas na televisão.

Recebi também há pouco tempo um convite do Celso Cleto para integrar o elenco da peça «Hedda Gabler», de Henrik Ibsen, em que a Sofia Alves fará de Hedda e eu de romântico do século XIX, um visionário meio lunático. Vai ser um projecto engraçado. Estou com muito trabalho, o que é bom, mas não deixa de ser cansativo. Tenho imensa sorte em fazer o que gosto e ainda me pagarem para isso - sou mesmo um abençoado nesse aspecto.

(Entrevista de Ana Maria Figueiras)

FONTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Todas as Quintas e Sextas feiras, Rui Luis Brás, em Alves dos Reis, na RTP Memória por volta das 17:00.

-- Terça, 14 Jul 2009 23:20 --

Digitalizar0037-2.jpg

-- Segunda, 03 Ago 2009 09:40 --

Programação do TEATROESFERA até ao final de 2009:

Estreia de 1 a 18 de Outubro no Teatro da Comuna - Sala Nova - Praça de Espanha

" Demónio Vermelho " de Hideki Noda, encenação Rui Luís Brás.

Sinopse:

Um pequeno conto sobre o preconceito, o boato, a xenofobia, contado de uma forma mágica, como uma ilustração de um conto de fadas. Uma visão actual de como recebemos, ou não, quem é culturalmente diferente. Como uma comunidade de uma pequena aldeia trata um alien, não um alien de outro planeta mas um ser humano de outras paragens. O Demónio Vermelho, que não é o demónio, nem sequer vermelho, apenas não fala a linguagem local, é acusado de raptar bebés, comer pessoas, planear uma invasão através de mensagens em garrafas e de ter relações íntimas com uma aldeã. E por isto, é levado a julgamento...

Hideki Noda não é só um dos melhores, é absolutamente o mais talentoso e provocador dramaturgo do Japão contemporâneo.

Elenco: Francisco Brás, Paula Sousa, Pedro Bargado, Peter Michael, Ricardo Neves- Neves, Suzana Farrajota, Teresa Faria, Vítor Oliveira.

Horários dos Espectáculos:

4ª feiras a Sábados às 21h30

Domingos às 16H00

Horário Bilheteira:

4ª feiras e 6ª feiras às 19H00

Sábados às 19h00

Domingos às 14h00

Preçário: Bilhete normal – 10,00€

Bilhete com desconto: 7,50€ (Descontos: Amigos do Teatroesfera, Munícipes de Sintra, Estudantes e Reformados).

Atenção: 4ª e 5ª feiras preço único do bilhete – 5,00€

Reservas: 213403404 e 964225021

De 21 de Outubro a 1 de Novembro de 2009, no Teatro da Comuna - Sala Nova - Praça de Espanha,os amigos que não tiveram a oportunidade de assistir no Espaço Teatroesfera ,“A Sala de Jantar “de Albert Ramsdell Gurney, Jr, encenação de Rui Luís Brás.

Sinopse

Três actores e três actrizes retratam uma vasta diversidade de pessoas.

Cerca de cinquenta personagens, de crianças a avôs, de adolescentes a donas de casa, numa panóplia de cenas brilhantemente estruturada. A peça estreou no Greenwich Theatre no ano de 1983 e teve uma carreira muito bem sucedida off Brodway. A acção tem lugar numa típica sala de jantar americana de classe média / alta( eixo da vida familiar e social), formando um mosaico de quadros interligados, às vezes divertidos, às vezes tocantes, às vezes tocantes, às vezes de conflito. Um profundo estudo da decadência das tradições e do capitalismo: um pai que ensina ao seu filho política, boas maneiras e gramática, um rapaz que descobre a infidelidade da mãe com o melhor amigo do seu pai; uma velha senhora senil que não consegue reconhecer os seus filhos no jantar de Acção de Graças; um velho que revê os preparativos para o seu funeral na presença do seu filho.

Este conjunto de cenas, aparentemente, estanques, dão corpo a um espectáculo que, pelo humor, pela sua acutilância, retrata uma humanidade universal e um estilo de vida em extinção.

Elenco: Paula Sousa, Peter Michael, Rui Luís Brás, Suzana Farrajota, Teresa Faria, Vítor Oliveira.

Teatro da Comuna

Horários dos Espectáculos:

4ª feiras a Sábados às 21h30

Domingos às 16H00

Horário Bilheteira:

4ª feiras a Sábado das 19H00

Domingos das 14h00

Preçário: Bilhete normal – 10,00€

Bilhete com desconto: 7,50€ (Descontos: Amigos do Teatroesfera, Munícipes de Sintra, Estudantes e Reformados).

Atenção: 4ª e 5ª feiras preço único do bilhete – 5,00€

Reservas: 213403404 e 964225021

Classifição:M/12

Duração do espectáculo: 120 minutos + intervalo

Lotação: 98 lugar

No Espaço Teatroesfera de 5 a 15 de Novembro de 2009 a peça “ Demónio Vermelho” de Kideki Noda

encenação: Rui Luís Brás.

Elenco: Francisco Brás, Paula Sousa, Pedro Bargado, Paula Sousa, Peter Michael, Rui Luís Brás, Ricardo Neves- Neves, Suzana Farrajota, Teresa Faria, Vítor Oliveira.

Horários dos Espectáculos:

5ª feiras a Sábados às 21h30

Domingos às 16H00

No Espaço Teatroesfera : de 21 Novembro a 20 de Dezembro estreia “TIM TIM por TOM TOM”

Espectáculo Infanto juvenil – Encenação de: Ana Pui e Paula Sousa.

(sábados às 16h00 e domingos às 11h00).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pintor é muito giro!!! :hubbahubba:

-- Quinta, 25 Jun 2009 17:45 --

http://sic.aeiou.pt/online/video/progra ... orgado.htm

Diogo Morgado hoje é o convidado de 5 para a Meia noite na RTP 2.

-- Quinta, 02 Jul 2009 11:02 --

Diogo apresenta no dia 11 de Julho a Moda Barcelos 2009.

-- Segunda, 13 Jul 2009 10:48 --

FOTOS MODA BARCELOS 2009

DSC_3939.jpg

MF_Moda_Barcelos_2009.jpg

-- Terça, 14 Jul 2009 23:14 --

Digitalizar0039-1.jpg

Digitalizar0041-3.jpg

_________________________________________

Concurso 7 maravilhas da Tv - Representação Nova vaga

Digitalizar0042-1.jpg

Para votares envia o teu voto para: tv7maravilhas@impala.pt

-- Quinta, 06 Ago 2009 11:29 --

Aloe's 'Mary' has its Joseph

Diogo Morgado joins cast including Al Pacino

By Jay A. Fernandez

Aug 5, 2009, 02:23 PM ET

Portuguese actor Diogo Morgado has been cast as Joseph in Aloe Entertainment's "Mary, Mother of Christ."

He joins Camilla Belle, Al Pacino, Peter O'Toole and Julia Ormond in the action drama about the biblical journey of young Mary and Joseph during the terrible reign of Herod the Great. James Foley ("Glengarry Glen Ross") is directing from a script by Barbara Nicolosi and "The Passion of the Christ" co-writer Benedict Fitzgerald.

The film is scheduled to begin principal photography in October.

Morgado turned up at the end of a global search to cast the lead.

"We saw a huge amount of young actors and a couple were great," Foley said. "We thought we had finished our search when a tape appeared with this incredible guy. A major future star walked in the room, and I knew we had found the one."

Morgado, repped by the Park Noack Agency in the U.S., has been one of the most recognizable actors in Portugal since his debut as a teenager 15 years ago. He's had recent roles in the feature "Star Crossed" and the TV series "A Vida Privada de Salazar."

"Mary" is Morgado's first role in an American production.

Mary Aloe of Aloe Entertainment ("Battle in Seattle") is producing along with Dune Films ("Babel"). Mauricio Sanchez, Mike Dolan and James Volk are exec producing.

http://www.hollywoodreporter.com/hr/con ... 2258969400

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...