Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Eh pah...so qem é ceguito é que nao reparava que ela nas galas do Idolos de semana pa semana ela tava como cabelo cada vez mais claro... Eu gosto de segui-la no facebook, e quase todas as semanas ela poe uma foto da sua ida ao cabeleiro, nao digo que ela esteja aquela loira loira burra, mas ta com um loiro bem dourado e fica lhe mesmo muito bem, ela foi ao 5 pa meia noite e ja tava quase com o cabelo como o q ta na foto....

Mas ela ontem pustou novamente uma foto no cabeleireiro, e dpois a noite postou a foto que pus aqi e o resultado ta á vista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já escrevi duas coisas, completamente ignoradas. Uma delas está na página anterior e tudo. E sempre que publicam coisas de outros famosos eu tento sempre comentar, claro que comentar que a Claudia está loira não faz parte dos meus gostos.

Mas de reparar que tanto uma noticia como outra foram logo seguidas de noticias sobre a Lady Gaga. Mas ok :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que há pessoas que se dão ao trabalho de fazer isto?!!? Por favor!

Há quem tenha todo o tempo do mundo :laugh: mas não é preciso muito para ir buscar fotos da Madonna e da Marilyn. Eu já tinha visto imensas a circular no facebook, e agora já sei de onde vem.

Isto é bom para quando me disserem que Madonna é original, ou atacarem a Gaga :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que seja cópia, mas sim coincidência. Tal como outras coisas que já apareceram com outros artistas.

Hum ... talvez, embora eu não acredite que haja mais de 100 coincidências entre duas artistas. A Madonna sempre gostou da Marilyn e esta sempre foi o seu ídolo (dito pela própria), então durante todo o seu início de carreira (anos 70 e 80) copiou-a nas mais diversas formas, e como podemos ver pelas fotos, há coisas iguaizinhas. Ela baseou-se muito na Marylin para definir o seu estilo.

Anos mais tardes, no Material Girl, as evidências são bem claras. Os vídeo clips da Marilyn e da Madonna são exatamente iguais, e ambas com o mesmo vestido, corte de cabelo, tudo. Na altura foi uma cópia escandalosa por parte de Madonna.

Não a estou a crucificar, apenas não gosto quando dizem que Gaga é uma cópia e Madonna original.

Além disso, aquilo só por ser um "anti Madonna site" perde um pouco a sua credibilididade.

Perde porquê ? ... os administradores não gostam de Madonna, e simplesmente fizeram uma excelente trabalho de pesquisa para comprovar que Madonna é cópia da Marilyn. Achas que um site de fãs iria publicar isto ou admitir alguma coisa ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a GaGa é uma cópia da Madonna... Aliás, em nada são parecidas. Nos últimos anos, a GaGa tem apostado em métodos controversos enquanto que a Madonna tem chamado a atenção através da "política" (o que raramente corre bem) e lições de moral um tanto ou quanto aborrecidas. E o mesmo acontece na forma de ser, na música, etc.. Dizer que uma é a cópia da outra é um pouco absurdo, a meu ver.

Perde porquê ? ... os administradores não gostam de Madonna, e simplesmente fizeram uma excelente trabalho de pesquisa para comprovar que Madonna é cópia da Marilyn. Achas que um site de fãs iria publicar isto ou admitir alguma coisa ?

Eu não diria que é uma cópia, mas tal como o SecretBoy o disse, uma coincidência. "Perde" no sentido de ser um site que não gosta dela, logo obviamente qualquer coisa em comum ou negativa serve para atacar essa pessoa. Obviamente que mal li "Anti Madonna Site" pensei logo que não estariam lá propriamente "elogios" ou que uma coincidência fosse dita como coincidência e não cópia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que a GaGa é uma cópia da Madonna... Aliás, em nada são parecidas.

Ora nem mais!

Eu já ouvi todos os álbuns de Madonna, de Gaga, já vi as tours de ambas (não todas de Madonna) e não encontro semelhanças em nada, mas pronto. Isto das cópias vem dos fãs de Madonna e da própria, que continua a causar polémica e a atacar Gaga nos concertos, acusando-a de imitação. Enfim ... ela precisa de chamar atenção, e para isso utiliza a Gaga. Porque será :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...