Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Ela não faz playback nos concertos, até porque como viste ela parou de cantar assim que começou a vomitar. O que existe são pré-gravações e acordes da voz dela por cima dessas mesmas gravações ;)

Ela não se chama Britney!

A essa técnica chama-se lip sync! A "minha" Miley Cyrus :wub: :wub: :wub: também faz isso , assim como a rihanna e outras artistas. :)

http://en.wikipedia.org/wiki/Lip_sync

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for tão bom como o ultimo aconselho mesmo! Os fãs dela portugueses são mesmo muito fixes, cantava-mos sempre as musicas dela todas e fizemos alta festa, ela mesmo admitiu que adorou estar em Portugal pelo twiter (e não, ela não disse isto com todos os concertos, nem de perto) :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for tão bom como o ultimo aconselho mesmo! Os fãs dela portugueses são mesmo muito fixes, cantava-mos sempre as musicas dela todas e fizemos alta festa, ela mesmo admitiu que adorou estar em Portugal pelo twiter (e não, ela não disse isto com todos os concertos, nem de perto) :laugh:

Sabes como é, os portugueses são um povo explosivo! =@

Já em 2010 no concerto dos U2 o Bono disse que os fãs portugueses eram quentes e muito barulhentos! Foi um concerto brutal...Saudade :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes tirar o cavalinho da chuva...se vier a Portugal o concerto será em Coimbra :P , novamente com a Ritmos & Blues como organizadora...ehehe

Bem a minha viagem para Coimbra é muito mais rápida e barata, por isso na boa xD Então se for no porto é tipo TOP. Só quero que ela venha a Portugal. xD

Sabes como é, os portugueses são um povo explosivo! =@

Isso é verdade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a minha viagem para Coimbra é muito mais rápida e barata, por isso na boa xD Então se for no porto é tipo TOP. Só quero que ela venha a Portugal. xD

Do Porto a Coimbra é um saltinho e, nestes casos, a CP cria pacotes especiais para viajar de comboio, muito mais baratos que habitualmente! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...