Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, PT 04 disse:

Ela disse no Cada um Sabe de Si da Comercial que ia começar a gravar em novembro.

O comentário ao qual respondi falava do João Arrais... :mosking:

há 1 hora, Free Live disse:

O filho da Monteiro cheira-me que vai ser tão insuportável como a Daniela de Amor Maior.

Só não sei se o Tomás Andrade terá uma prestação tão boa como a da Beatriz Frazão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Acho curioso as fardas dos GNR desta novela terem escrito "GNP". :mosking:

Julgo também que os GNR não podem ter tatuagens visíveis, logo não sei se o Diogo Amaral, que tem uma tatuagem no braço, foi uma boa escolha... :mosking:

Hoje até fui pesquisar e ver se existia polícia com essa sigla xD 

 

Portanto a casa que a Eduarda mora é a casa que era dos pais do Diogo/Rodrigo certo? 

Tou vendo agora o episódio de hoje e voltei aos meus 16 anos quando vi a Flor e o Frederico juntos depois da Floribella :p até me emocionei kkkk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém percebeu tal como eu que a Eduarda pode ser a mae do Martim ela trata-o muito diferente como se fosse mae dele e no episódio de hoje na conversa do Diogo e do Carlos ele conta-lhe que a Eduarda ficou gravida na mesma altura da Beatriz e que supostamente perdeu-o o  bebe

Editado por joaquim sousa
  • Gosto 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, joaquim sousa said:

Alguém percebeu tal como eu que a Eduarda pode ser a mae do Martim ela trata-o muito diferente como se fosse mae dele e no episódio de hoje na conversa do Diogo e do Carlos ele conta-lhe que a Eduarda ficou gravida na mesma altura da Beatriz e que supostamente perdeu-o o  bebe

Vihna comentar o mesmo. Tenho o feeling que vao fazer semelhante a novela Brasileira "Por Amor". E naquelas promos do Instagram, a da Breatriz acaba com ela a dizer "Sera que algum dia vou conseguir contar o meu [segredo]?". Talvez esteja relacionado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, joaquim sousa disse:

Alguém percebeu tal como eu que a Eduarda pode ser a mae do Martim ela trata-o muito diferente como se fosse mae dele e no episódio de hoje na conversa do Diogo e do Carlos ele conta-lhe que a Eduarda ficou gravida na mesma altura da Beatriz e que supostamente perdeu-o o  bebe

Pensei nisso também. Já houve uma cena ou outra com a Eduarda e o neto em que eu achei que há ali qualquer coisa, e quando se soube que elas ficaram grávidas na mesma altura pensei logo nisso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, neves300 disse:

Vihna comentar o mesmo. Tenho o feeling que vao fazer semelhante a novela Brasileira "Por Amor". E naquelas promos do Instagram, a da Breatriz acaba com ela a dizer "Sera que algum dia vou conseguir contar o meu [segredo]?". Talvez esteja relacionado

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pensei nisso também. Já houve uma cena ou outra com a Eduarda e o neto em que eu achei que há ali qualquer coisa, e quando se soube que elas ficaram grávidas na mesma altura pensei logo nisso. 

Tais a querer dizer que a Beatriz deu o seu filho à mãe ou que a Eduarda deu o filho à Beatriz como a Helena em Por Amor fez a troca dos filhos?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

 

Tais a querer dizer que a Beatriz deu o seu filho à mãe ou que a Eduarda deu o filho à Beatriz como a Helena em Por Amor fez a troca dos filhos?? 

Não sei... Mas há ali qualquer coisa. 

Também podia simplesmente a Eduarda ter-se ligado mais ao Martim por causa de sofrer pelo filho morto e daí ter desenvolvido um amor especialmente forte pelo neto. Pode ser só isso. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Não sei... Mas há ali qualquer coisa. 

Também podia simplesmente a Eduarda ter-se ligado mais ao Martim por causa de sofrer pelo filho morto e daí ter desenvolvido um amor especialmente forte pelo neto. Pode ser só isso. 

humm com essas pista todas podem apostar já no remake de Por Amor 

vem @AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

Hoje até fui pesquisar e ver se existia polícia com essa sigla xD 

 

Portanto a casa que a Eduarda mora é a casa que era dos pais do Diogo/Rodrigo certo? 

Tou vendo agora o episódio de hoje e voltei aos meus 16 anos quando vi a Flor e o Frederico juntos depois da Floribella :p até me emocionei kkkk

Estava a ver que ninguém comentava! Foram muitos anos à espera do reencontro. Pena a Floribella ter virado Floriquenga. :cryhappy:

Essa teoria do filho deve ser verdade. Não se iam dar ao trabalho de inventar um aborto para contribuir tão pouco para a história.

Outra coisa, quem é o pai da Beatriz? É possível que em algum momento achem que é o pai do Catarre? Provavelmente foi o homem que o raptou, não?

Mais uma teoria: o irmão do Diogo Valsassina que morreu - e disseram que era cúmplice da Mariana Monteiro - deve ter sido morto pelo marido ciumento dela...

Editado por Free Live
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Free Live disse:

 

Mais uma teoria: o irmão do Diogo Valsassina que morreu - e disseram que era cúmplice da Mariana Monteiro - deve ter sido morto pelo marido ciumento dela...

É um tal de Rui? 

Spoiler

Se for, quem o matou foi o Afonso Maria. O Tiago desfez-se do corpo.

 

Editado por FelixMello
  • Gosto 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:
  Ocultar conteúdo

Gosto do twist. Deve ter sido um acidente, presumo.

 

Foi.

Spoiler

Naquela fatídica noite, os dois amigos estavam bêbados e a discutir por causa de uma rapariga. Começaram à pancada e Afonso empurra Rui, que cai das escadas e bate com a cabeça, ficando inanimado. Desesperado, liga a Tiago. O cunhado chega, percebe que Rui está morto e manda Afonso embora dali, ficando com as suas roupas ensanguentadas e dizendo que vai resolver a situação.

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora eu tenho a teoria de...

Spoiler

Como o Tiago vai usar esse crime do Afonso Maria para impedir a Beatriz de se divorciar dele, acredito que o Rui quando caiu, não tivesse morrido. Apenas tivesse ficado inconsciente. Após isso, o Tiago, ficando sozinho, aproveitou o momento e terminou o serviço por ciumes. Algo que ele sempre quis talvez - tirá-lo do seu caminho e do de Beatriz. Isto sem ninguém saber e fazendo o Afonso Maria acreditar que foi ele que o matou.

 

Editado por FelixMello
  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...