Jump to content
Pedro M.

Terra Brava

Recommended Posts

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Palpita-me que é uma participação curta...

Ela disse no Cada um Sabe de Si da Comercial que ia começar a gravar em novembro.

há 1 minuto, PT 04 disse:

Ela disse no Cada um Sabe de Si da Comercial que ia começar a gravar em novembro.

O comentário ao qual respondi falava do João Arrais... :mosking:

há 1 hora, Free Live disse:

O filho da Monteiro cheira-me que vai ser tão insuportável como a Daniela de Amor Maior.

Só não sei se o Tomás Andrade terá uma prestação tão boa como a da Beatriz Frazão... 

Isto é muito calminho, mas vê-se bem.

há 7 horas, Televisão 10 disse:

O comentário ao qual respondi falava do João Arrais... :mosking:

Só não sei se o Tomás Andrade terá uma prestação tão boa como a da Beatriz Frazão... 

Selecionei mal o comentário!

Estava a falar da Patrícia Tavares.

• Like 1

Acho curioso as fardas dos GNR desta novela terem escrito "GNP". :mosking:

Julgo também que os GNR não podem ter tatuagens visíveis, logo não sei se o Diogo Amaral, que tem uma tatuagem no braço, foi uma boa escolha... :mosking:

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Acho curioso as fardas dos GNR desta novela terem escrito "GNP". :mosking:

Julgo também que os GNR não podem ter tatuagens visíveis, logo não sei se o Diogo Amaral, que tem uma tatuagem no braço, foi uma boa escolha... :mosking:

Hoje até fui pesquisar e ver se existia polícia com essa sigla xD 

Portanto a casa que a Eduarda mora é a casa que era dos pais do Diogo/Rodrigo certo? 

Tou vendo agora o episódio de hoje e voltei aos meus 16 anos quando vi a Flor e o Frederico juntos depois da Floribella :p até me emocionei kkkk

• Like 3

32 minutes ago, joaquim sousa said:

Alguém percebeu tal como eu que a Eduarda pode ser a mae do Martim ela trata-o muito diferente como se fosse mae dele e no episódio de hoje na conversa do Diogo e do Carlos ele conta-lhe que a Eduarda ficou gravida na mesma altura da Beatriz e que supostamente perdeu-o o  bebe

Vihna comentar o mesmo. Tenho o feeling que vao fazer semelhante a novela Brasileira "Por Amor". E naquelas promos do Instagram, a da Breatriz acaba com ela a dizer "Sera que algum dia vou conseguir contar o meu [segredo]?". Talvez esteja relacionado

há 5 horas, joaquim sousa disse:

Alguém percebeu tal como eu que a Eduarda pode ser a mae do Martim ela trata-o muito diferente como se fosse mae dele e no episódio de hoje na conversa do Diogo e do Carlos ele conta-lhe que a Eduarda ficou gravida na mesma altura da Beatriz e que supostamente perdeu-o o  bebe

Pensei nisso também. Já houve uma cena ou outra com a Eduarda e o neto em que eu achei que há ali qualquer coisa, e quando se soube que elas ficaram grávidas na mesma altura pensei logo nisso. 

• Like 1

há 6 horas, neves300 disse:

Vihna comentar o mesmo. Tenho o feeling que vao fazer semelhante a novela Brasileira "Por Amor". E naquelas promos do Instagram, a da Breatriz acaba com ela a dizer "Sera que algum dia vou conseguir contar o meu [segredo]?". Talvez esteja relacionado

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pensei nisso também. Já houve uma cena ou outra com a Eduarda e o neto em que eu achei que há ali qualquer coisa, e quando se soube que elas ficaram grávidas na mesma altura pensei logo nisso. 

Tais a querer dizer que a Beatriz deu o seu filho à mãe ou que a Eduarda deu o filho à Beatriz como a Helena em Por Amor fez a troca dos filhos?? 

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Não sei... Mas há ali qualquer coisa. 

Também podia simplesmente a Eduarda ter-se ligado mais ao Martim por causa de sofrer pelo filho morto e daí ter desenvolvido um amor especialmente forte pelo neto. Pode ser só isso. 

humm com essas pista todas podem apostar já no remake de Por Amor 

vem @AGUI

• Angry 1

Ontem caiu para o seu pior resultado, fez :

13,4% / 28,3%

Resultado jeitoso para uma sexta-feira de feriado.

Edited by Francisco D.
  • Sad 1

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

Hoje até fui pesquisar e ver se existia polícia com essa sigla xD 

Portanto a casa que a Eduarda mora é a casa que era dos pais do Diogo/Rodrigo certo? 

Tou vendo agora o episódio de hoje e voltei aos meus 16 anos quando vi a Flor e o Frederico juntos depois da Floribella :p até me emocionei kkkk

Estava a ver que ninguém comentava! Foram muitos anos à espera do reencontro. Pena a Floribella ter virado Floriquenga. :cryhappy:

Essa teoria do filho deve ser verdade. Não se iam dar ao trabalho de inventar um aborto para contribuir tão pouco para a história.

Outra coisa, quem é o pai da Beatriz? É possível que em algum momento achem que é o pai do Catarre? Provavelmente foi o homem que o raptou, não?

Mais uma teoria: o irmão do Diogo Valsassina que morreu - e disseram que era cúmplice da Mariana Monteiro - deve ter sido morto pelo marido ciumento dela...

Edited by Free Live
  • Like 4

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Quem será a filha das personagens da Sofia Sá da Bandeira e do Reis?? 

É a Bárbara Lourenço. 

• Like 1
  • Thanks 1

Acho piada ao David (Afonso Lopes), até porque sou muito parecido com ele na relação com o sexo feminino e afins :rofl:

• Like 1
  • LOL 1

há 2 horas, FelixMello disse:

É um tal de Rui? 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Se for, quem o matou foi o Afonso Maria. O Tiago desfez-se do corpo.

Spoiler

Gosto do twist. Deve ter sido um acidente, presumo.

há 6 minutos, Free Live disse:
  Ocultar conteúdo

Gosto do twist. Deve ter sido um acidente, presumo.

Foi.

Spoiler

Naquela fatídica noite, os dois amigos estavam bêbados e a discutir por causa de uma rapariga. Começaram à pancada e Afonso empurra Rui, que cai das escadas e bate com a cabeça, ficando inanimado. Desesperado, liga a Tiago. O cunhado chega, percebe que Rui está morto e manda Afonso embora dali, ficando com as suas roupas ensanguentadas e dizendo que vai resolver a situação.

• Sad 1

Agora eu tenho a teoria de...

Spoiler

Como o Tiago vai usar esse crime do Afonso Maria para impedir a Beatriz de se divorciar dele, acredito que o Rui quando caiu, não tivesse morrido. Apenas tivesse ficado inconsciente. Após isso, o Tiago, ficando sozinho, aproveitou o momento e terminou o serviço por ciumes. Algo que ele sempre quis talvez - tirá-lo do seu caminho e do de Beatriz. Isto sem ninguém saber e fazendo o Afonso Maria acreditar que foi ele que o matou.

Edited by FelixMello
  • Like 3
  • Shock 1