Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

A Bruna Quinas e a Vera Moura aparentam ser mais novas que o que sao. E a Debora Monteiro, pela carecterizacao que vi aparenta facilmente ser mae das duas. Uma mae jovem, obviamente. Ha mulheres que evelhecem muito bem. Nao acho este caso assim tao estranho. Nao devemos ir tanto pela idade mas sim pela aparencia. Nao e como em Segundo Sol, em que a Adriana Esteves e a Debora Secco aperentavam ter a mesma idade, e no final eram mae e filha. Ou como a Alexandra Lencantres e a Dalila Carmo...  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Black & White disse:

As idades das personagens não são as idades das atrizes. Ponto. Já não há paciência para este assunto. 

E sim acho o caso daqui muito mais grave. Não é minimamente credível como é nos outros casos. Esse argumento "ah mas elas têm tantos anos de diferença". Poupem-me. Tudo é uma questão de imagem aparente. O caso da Impostora. Super credível e a que fazia de filha era mais velha. 

Desculpa lá,  mas tenho de discordar completamente de ti!

Em "Terra Brava" apareceu agora um caso de idade duvidosa. Mas que pode ser perfeitamente controlável. 

Em "Na Corda Bamba" temos vários... Muitos... casos de idades duvidosas e completamente fakes!

Quem no seu perfeito juízo ia meter Alexandra Lencastre a fazer de mãe da Dalila Carmo?!

Sofia Grilo a fazer de mãe da Margarida Vila-Nova?!

Maria João Bastos como mãe do Frederico Barata?!

Mas aqui os atores também tem a sua parte de culpa... Deveriam recusar! O grande ator José Raposo confidenciou que foi contactado para fazer um papel de muito mais velho... E recusou! Disse que havia colegas mais velhos que estão sem trabalho... e que ele não ia fazer um papel para o qual não tem idade!

Isto sim é ter tomates! Isto sim é um grande ator! Palmas! Depois andam no choradinho que não percebem porque "uma novela tão boa" não tem audiências... Façam coisas credíveis e não queiram gozar com o público... Que "parece" burro... Mas prova que não é!!!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, JMML disse:

Isto sim é ter tomates! Isto sim é um grande ator! Palmas! Depois andam no choradinho que não percebem porque "uma novela tão boa" não tem audiências... Façam coisas credíveis e não queiram gozar com o público... Que "parece" burro... Mas prova que não é!!!

sim é mesmo por isso, por algo que acontece e aconteceu em várias novelas da tvi e da sic, que não tem audiências. o "povo" sabe lá quem é mãe de quem ou wtv se nunca pôs os olhos na novela sequer. :rolleyes:

 

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Filipe Simões disse:

Não me lembro exatamente, mas na notícia dizia que ele ia fazer irmãos gémeos, Rodrigo e Diogo.

Penso que é um erro na revista. Acho que ele é o Rodrigo, mas regressa à terra como Diogo, para não o reconhecerem...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 8
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Black & White disse:

Queria tanto uma novela de gêmeos ou gêmeas. Nunca tivemos nenhuma (sei que há algumas, mas nenhuma foi icónica tipo MDA e foram todas da TVI, a SIC nunca fez novela de gêmeos).

A RTP também já teve. Em "Os Lobos" (1998), o Cerdeira. Deve haver outros casos que desconheço ou não me lembro.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

Acho que o grande ponto diferenciador em relação às outras produções é mesmo os figurinos :yes:

Dá-lhe um certo toque de novela de época.

há 27 minutos, Black & White disse:

Queria tanto uma novela de gêmeos ou gêmeas. Nunca tivemos nenhuma (sei que há algumas, mas nenhuma foi icónica tipo MDA e foram todas da TVI, a SIC nunca fez novela de gêmeos).

Ganância tinha gémeos mas eram actores diferentes xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...