Jump to content

Além da Ilusão


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Ficção Nacional disse:

Achas que se portou bem??? Recebe de uma novela que está em reposição com 17 pontos e só sobe 1 ponto. Segunda pior estreia do horário, inclusive pior do que a que a antecedeu no horário, e portou-se bem? Diria que foi mesmo um comportamento medíocre, assegurou o mínimo dos mínimos, que foi não fazer pior que Nos Tempos do Imperador.

Creio que 18 pontos para o atual cenário da Globo neste horário se portou bem. As novelas não estão lá nada bem e estreia de novela, sabemos que não faz mais grandes feitos, são poucas novelas que registram altas audiências. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Creio que 18 pontos para o atual cenário da Globo neste horário se portou bem. As novelas não estão lá nada bem e estreia de novela, sabemos que não faz mais grandes feitos, são poucas novelas que registram altas audiências. 

É um índice completamente normal para a realidade atual como dizes. Nada propriamente bom, de destaque. Ainda por cima era uma estreia, onde há sempre alguma curiosidade à mistura...

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Poderoso TV! disse:

3.° capítulo novo mínimo de audiência: 16 pontos (16,0).

Se continuar assim, "NTDI" vai ser vingada rapidamente! :mico:

Ontem teve futebol feminino o que pode ter contribuído para o seu recorde negativo. O Clone não era a novela certa para um novo repeteco. O pior de tudo com a edição que está só termina em julho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, xfinity disse:

E esta chamada? Parece mesmo um Thriller, a Globo a mostrar que quando quer sabe fazer chamadas. 

Estão a gostar da novela? Estou a pensar seriamente em vê-la quando terminar QMVM. 

É boa, é gostosinha de se assistir. O destaque da semana vai para Paloma Duarte que vem roubando a novela pra ela. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da primeira semana da novela. Lembra muito as novelas do Walcyr Carrasco, mocinhos dramáticos e um vilão perverso. Até aqui Larissa Manoela vem progredindo de um capítulo a outro e Rafael Vitti está super seguro com seu mágico Davi. Mas o destaque vão para Malu Galli, Lima Duarte e Paloma Duarte que deram show de interpretação. A direção da novela está ótima. Luiz Henrique Rios se mostra um dos melhores diretores da Globo atualmente. Os textos da autora Alessandra Poggi são uma delícia, tudo bem escrito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 1.º semana fechou com 16,6 pontos, a pior primeira semana da faixa das 18H. O que lhe salva é que arredonda para 17 e empata com a primeira semana de "Flor do Caribe", que deu 17,4 pontos em 2013.

A segunda semana, começou com 18 pontos na segunda e 19 pontos na terça. Uma pequena melhora.

A Globo anda a mexer na edição e a não seguir os episódios de produção. O episódio fulcral da morte da protagonista da primeira fase, aconteceu no passado sábado e o episódio  de mudança de fase, iria acontecer nesta quinta e passará para o próximo sábado. "ULAS" chora! :ok:

@xfinity

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

A 1.º semana fechou com 16,6 pontos, a pior primeira semana da faixa das 18H. O que lhe salva é que arredonda para 17 e empata com a primeira semana de "Flor do Caribe", que deu 17,4 pontos em 2013.

A segunda semana, começou com 18 pontos na segunda e 19 pontos na terça. Uma pequena melhora.

A Globo anda a mexer na edição e a não seguir os episódios de produção. O episódio fulcral da morte da protagonista da primeira fase, aconteceu no passado sábado e o episódio  de mudança de fase, iria acontecer nesta quinta e passará para o próximo sábado. "ULAS" chora! :ok:

@xfinity

 

Eu estou achar que a Globo vem segurando os capítulos da novela, pelo Flávio Ricco "Mar do Sertão" está atrasada, e não se sabe quando se começa a preparar e a gravar a novela. Por isso a diminuição dos capítulos iniciais da primeira fase de "Além da Ilusão". Ainda acho que a novela tem potencial para crescer ainda mais em audiência. Creio que terá mudanças de vilões nesta segunda fase que ficará a cargo de Bárbara Paz e Danilo Mesquita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DanielNunes disse:

Eu estou achar que a Globo vem segurando os capítulos da novela, pelo Flávio Ricco "Mar do Sertão" está atrasada, e não se sabe quando se começa a preparar e a gravar a novela. Por isso a diminuição dos capítulos iniciais da primeira fase de "Além da Ilusão". Ainda acho que a novela tem potencial para crescer ainda mais em audiência. Creio que terá mudanças de vilões nesta segunda fase que ficará a cargo de Bárbara Paz e Danilo Mesquita.

A novela anda com episódios muito, muito curtos. 

Eu não sei o que se passa com a Globo, onde está aquela boa gestão e cuidado de antigamente... O COVID não pode ser desculpa para tudo!

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

A novela anda com episódios muito, muito curtos. 

Eu não sei o que se passa com a Globo, onde está aquela boa gestão e cuidado de antigamente... O COVID não pode ser desculpa para tudo!

O pior que é. Este início de ano cresceu muitos casos de Covid pela ômicron no Brasil. Os contágios são maiores desde julho do ano passado. Por isso que "Pantanal" e "Reis" tiveram suas estreias prolongadas. Fora que" "Mar do Sertão" terá externas em três estados brasileiros, com isso há que se ter cautela com os protocolos que a Globo estabeleceu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo esta gente que dirige a Globo. Percebo que queiram meter várias realidades distintas em novelas da Globo e sair do eixo SP-RJ. Mas, se ao mesmo tempo cancelam novelas históricas que implicam cuidados porcausa do COVID, viabilizam outras produções que têm grande número de externas em outros estados brasileiros??? Foi assim com Pantanal, está a ser assim com Mar do Sertão... Isso é falta de visão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ficção Nacional disse:

Não entendo esta gente que dirige a Globo. Percebo que queiram meter várias realidades distintas em novelas da Globo e sair do eixo SP-RJ. Mas, se ao mesmo tempo cancelam novelas históricas que implicam cuidados porcausa do COVID, viabilizam outras produções que têm grande número de externas em outros estados brasileiros??? Foi assim com Pantanal, está a ser assim com Mar do Sertão... Isso é falta de visão.

Algumas "externas" podem ser chroma key também. Eles têm usado isso cada vez mais, e tem ficado muito realista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Ficção Nacional disse:

Não entendo esta gente que dirige a Globo. Percebo que queiram meter várias realidades distintas em novelas da Globo e sair do eixo SP-RJ. Mas, se ao mesmo tempo cancelam novelas históricas que implicam cuidados porcausa do COVID, viabilizam outras produções que têm grande número de externas em outros estados brasileiros??? Foi assim com Pantanal, está a ser assim com Mar do Sertão... Isso é falta de visão.

é querer dar o passo maior que a perna... a decisão de fazer novelas rurais quando obviamente a pandemia ainda está uma incognita é absurda e já se estava mesmo a ver que não ia dar resultado,  nunca na vida Pantanal e Mar de Sertão deviam ter vindo nesta fase ainda... deviam ter preterido novelas urbanas e que fiquem essencialmente no projac para controlar melhor a produção...

Seja  como for os resultados de Além da Ilusão são um sinal, a novela tem tudo aquilo que resultou durante muito tempo em novelas das 18h... agora nem isso funciona as pessoas fartaram-se da forma como a globo está a gerir a pandemia e não sei se vão mesmo conseguir recuperar o publico perdido.

É uma pena porque a novela pelo que vi e li é agradável tem elementos que captam o olho e mesmo assim as audiências sobretudo de são paulo são um desastre...  algo está mesmo muito errado nesta globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2022 at 14:52, xfinity disse:

E esta chamada? Parece mesmo um Thriller, a Globo a mostrar que quando quer sabe fazer chamadas. 

Estão a gostar da novela? Estou a pensar seriamente em vê-la quando terminar QMVM. 

É uma novela ótima!

Comecei a ver ontem e já vi os primeiros 16 capítulos!

Confesso que achei o primeiro capítulo um pouco chato, mas aho que isso foi por causa de ser mais apresentação das personagens e tal!

Mas a partir do Capítulo 6 vira mesmo um luxinho!

Acho que a novela é muito parecida com o estilo das primeiras novelas do Walcyr Carrasco no horário das 6!

O meu destaque vai para a Mallu Galli, a Paloma Duarte e o António Calloni!

Os protagonistas também estão ótimos!

Em geral :adoro:

Editado por Friday
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana não saiu dos 19 pontos. A novela é super boa. O bom da novela que os ganchos são muito bons. Eu mesmo me rendi a novela, no que não aconteceu com a anterior. Como houve uma maldição nas três novelas que a Globo colocou em cada horário, será que assim como "Além da Ilusão" que está a ir bem, "Pantanal" e "Cara e Coragem" irá reerguer os respectivos horários?. O que não ajuda muito Além da Ilusão a ter 20 pontos é "O Clone" que até este momento tem uma audiência io-io sobe e desce.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Esta semana não saiu dos 19 pontos. A novela é super boa. O bom da novela que os ganchos são muito bons. Eu mesmo me rendi a novela, no que não aconteceu com a anterior. Como houve uma maldição nas três novelas que a Globo colocou em cada horário, será que assim como "Além da Ilusão" que está a ir bem, "Pantanal" e "Cara e Coragem" irá reerguer os respectivos horários?. O que não ajuda muito Além da Ilusão a ter 20 pontos é "O Clone" que até este momento tem uma audiência io-io sobe e desce.

Amor à Vida e Mulheres Apaixonadas estão cotadas para substituir O Clone em maio, ou seja, provavelmente Além da Ilusão subirá ainda mais!

Em relação aos ganchos, só tenho de parabelizar a autora Alessandra Poggi, tendo em conta que estes não são os ganchos finais de cada capítulo original. 

É incrível como os ganchos de intervalo são tão bons que permitem à Globo esta ousadia de diminuir os episódios da novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Friday disse:

Amor à Vida e Mulheres Apaixonadas estão cotadas para substituir O Clone em maio, ou seja, provavelmente Além da Ilusão subirá ainda mais!

Em relação aos ganchos, só tenho de parabelizar a autora Alessandra Poggi, tendo em conta que estes não são os ganchos finais de cada capítulo original. 

É incrível como os ganchos de intervalo são tão bons que permitem à Globo esta ousadia de diminuir os episódios da novela!

Amor à Vida bem editada fará com que a audiência suba de certeza!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...