Jump to content

Além da Ilusão


Pedro M.

Posts Recomendados

Glória Perez vai supervisionar novela de Alessandra Poggi, promovida à faixa das 21H

88a7396.jpg?w=551

Glória Perez irá supervisionar a próxima novela das 21H da Globo, cujo texto é assinado por Alessandra Poggi. Ainda sem título, a trama também não tem data de estreia definida.

"Como a Globo está em movimento permanente, teremos um pequeno ajuste de funções para acomodar um pedido meu a Glória Perez. No ano de 2018, Glória ficou dedicada a coordenar os projetos da Casa dos Roteiristas e, em paralelo, desenvolveu uma oficina para lançar novos autores para o horário de novelas das 21H. Foi um resultado excepcional, fruto de muito empenho e dedicação. Além de novas séries para o Globoplay e para a TV aberta, Glória tem ótimos projetos resultantes de sua oficina. Então, como já queremos colocar estas novelas na grade imediatamente, Glória Perez passará a trabalhar com a supervisão e mentoria da autora Alessandra Poggi, que teve seu projeto aprovado para o horário nobre", disse o diretor geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, em comunicado interno divulgado hoje. Neste período, Glória deve ficar afastada temporariamente da coordenação dos projetos da Casa dos Roteiristas, onde vinha se dedicando desde 2018.

Poggi estreou como autora titular na Globo ao lado de Ângela Chaves, ainda em 2017. A dupla foi responsável pela supersérie "Os Dias Eram Assim".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Manuela Dias, autora de Justiça e Ligações Perigosas (também nunca escreveu uma novela). 

Que confiança! Mas o horário das 9 estava a precisar mesmo de um refresh. 

O Manoel Carlos já se aposentou? Gostava de ver uma novela dele na faixa das 23h

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Que confiança! Mas o horário das 9 estava a precisar mesmo de um refresh. 

O Manoel Carlos já se aposentou? Gostava de ver uma novela dele na faixa das 23h

Tinha de ser mesmo. A faixa das 9 está muito vazia. 

Já houve rumores de que o Manoel Carlos podia escrever para as 11, mas nada de concreto. Nem sei se essa possibilidade está mesmo em cima da mesa ou se é só mesmo um rumor. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Manuela Dias, autora de Justiça e Ligações Perigosas (também nunca escreveu uma novela). 

Apesar que Manuela Dias foi colaboradora de Duca Rachid e Thelma Guedes nas novelas "Cordel Encantado' e "Joia Rara". Mesmo assim como referiu o Pedro, em novela solo ela nunca escreveu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro.. E depois cancelam novelas como 'O Homem Errado' da Duca Rachid e Thelma Guedes, adiam ad eternum o regresso da Lícia Manzo, agora às 21h, da autora de 'Rock Story', de 'Arroz de Palma' no horário das 18h... Sinceramente, se eu fosse da casa e estivesse à espera que me promovessem acharia muito mal isto... Ainda por cima, tudo o que esta Alessandra se envolveu deu buraco. Senão vejamos: 'Os Dias Eram Assim' começou bem, teve audiência, mas a história foi muito criticada porque tudo esprimido deu quase 0. Foi colaboradora do Falabella em 'Aquele Beijo', que foi fiasco, 'Pé na Cova', que não resistiu muito tempo, assim como de 'O Sexo e as Negas'. O único projeto dela relevante em que esteve envolvido foi em algumas boas temporadas da 'Malhação'... Parece-me um tiro grande no escuro. Mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ficção Nacional disse:

Claro.. E depois cancelam novelas como 'O Homem Errado' da Duca Rachid e Thelma Guedes, adiam ad eternum o regresso da Lícia Manzo, agora às 21h, da autora de 'Rock Story', de 'Arroz de Palma' no horário das 18h... Sinceramente, se eu fosse da casa e estivesse à espera que me promovessem acharia muito mal isto... Ainda por cima, tudo o que esta Alessandra se envolveu deu buraco. Senão vejamos: 'Os Dias Eram Assim' começou bem, teve audiência, mas a história foi muito criticada porque tudo esprimido deu quase 0. Foi colaboradora do Falabella em 'Aquele Beijo', que foi fiasco, 'Pé na Cova', que não resistiu muito tempo, assim como de 'O Sexo e as Negas'. O único projeto dela relevante em que esteve envolvido foi em algumas boas temporadas da 'Malhação'... Parece-me um tiro grande no escuro. Mesmo.

Em que planeta ODEA é má?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2019 at 00:38, Black & White disse:

Como se a crítica percebesse alguma coisa. Eles só sabem boicotar os produtos. 

Mesmo sem a crítica, eu vi a novela e deixei-a porque foi ficando aos poucos sem conteúdo... Às tantas era só as idas e vindas do casal principal e quase nada acontecia. Os Dias Eram Assim é mesmo considerada a supersérie mais fraca da Globo nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O título lembra-me a música de genérico de "Mulheres Apaixonadas".

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar,
Ai que bom que isso é meu Deus,
Que frio que me dá o encontro desse olhar.
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só pra me provocar,
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar.
Meu amor, juro por Deus,
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar,
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará.
Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor, que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Amei essa novela. :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Fila das seis Alessandra Poggi já é confirmada na fila de autores da TV Globo, faixa das 18h. "Além da Ilusão", título da novela, começa a ser gravada em junho e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020, após "Nos Tempos do Imperador". Segundo se comenta na casa, Larissa Manoela viverá um dos principais papéis dessa produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...