Jump to content

Além da Ilusão


Pedro M.

Posts Recomendados

On 03/08/2021 at 22:58, RRtelenovelas disse:

Parece que a novela vai mesmo avançar, já começaram a preparação de elenco e as gravações arrancam no próximo mês em Minas Gerais.

Já tinha dito isso no tópico de Nos Tempos do Imperador. E têm de a gravar bem depressa, senão corre o risco de não ter frente suficiente para estrear em Fevereiro, após Nos Tempos do Imperador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Feira das Vaidades, do Gilberto Braga, que eu acho que era a sucessora disto, foi oficialmente cancelada. O autor e o diretor dessa novela, Denis Carvalho, serão deslocados para as 21h. Portanto, formalmente, não se conhece a sucessora de Alem da Ilusão.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ficção Nacional disse:

Feira das Vaidades, do Gilberto Braga, que eu acho que era a sucessora disto, foi oficialmente cancelada. O autor e o diretor dessa novela, Denis Carvalho, serão deslocados para as 21h. Portanto, formalmente, não se conhece a sucessora de Alem da Ilusão.

Dizem que Mário Teixeira já está "aprovado" para substituir "Além da Ilusão" no segundo semestre de 2022. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Enfim. Continua o desnorte.

Gilberto Braga para a fila das 9... ele morre antes. Tristeza.

Ao menos deixavam-no concluir o resto da novela... Se escreveu 80 dos 103 ou 107 capítulos previstos, ele concluía e a Globo produzia se quisesse.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo escalou Antonio Calloni, Malu Galli e Marcello Novaes para o triângulo amoroso adulto de "Além da Ilusão.

Antônio Calloni e Malu Galli viverão os pais de Isabela e Isadora, as irmãs interpretadas por Larissa Manoela. Já o personagem de Marcelo Novaes será o dono de uma fábrica de tecidos que vai se envolver com a mãe das mocinhas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2021 at 16:46, VINTAGE disse:

Por mim ajustavam aquela Malhação que foi cancelada e punham no horário das 6 ou das 7.

Não é a melhor opção, mas pelo menos seria um desenrrasque. Ainda por cima é contemporânea e está toda escrita. 

Malhação no horário das 6 ou das 7?

Isso era para ser o maior fiasco na história da TV Globo. 

Malhação é uma série juvenil, jamais iria dar certo em qualquer um dos horários. 

On 26/08/2021 at 12:01, Ficção Nacional disse:

Ao menos deixavam-no concluir o resto da novela... Se escreveu 80 dos 103 ou 107 capítulos previstos, ele concluía e a Globo produzia se quisesse.

Devem estar com medo de vir uma Babilónia 2.0... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jafael disse:

Malhação no horário das 6 ou das 7?

Isso era para ser o maior fiasco na história da TV Globo. 

Malhação é uma série juvenil, jamais iria dar certo em qualquer um dos horários. 

Devem estar com medo de vir uma Babilónia 2.0... 

Sim, mas também podia vir uma Celebridade 2.0.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Jafael disse:

Malhação no horário das 6 ou das 7?

Isso era para ser o maior fiasco na história da TV Globo. 

Malhação é uma série juvenil, jamais iria dar certo em qualquer um dos horários. 

Com os devidos ajustes, porque não? Eu não disse pra porem uma Malhação às 7. Eu disse para reformularem a história para que pudesse tornar-se uma novela do horário da tarde. 

Essa Malhação em específico, tem uma história bem mais "adulta" e, além disso, li boatos que seria exibida com a classificação indicativa +14.

E outra coisa, há várias novelas com vibe jovem que passaram nesse horário. Top Model, Totalmente Demais, Rock Story (em parte), Vamp, Além do Horizonte, Sangue Bom, etc... 

Não entendo as críticas ao Gilberto Braga. Até parece que Babilônia resume uma carreira repleta de novelas incríveis. E o Gilberto, ultimamente, mal escreve as suas novelas. Basicamente só empresta o nome. 

Se Babilônia não foi boa, com certeza a culpa não foi dele, mas sim dos seus parceiros titulares que não são lá grande coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Com os devidos ajustes, porque não? Eu não disse pra porem uma Malhação às 7. Eu disse para reformularem a história para que pudesse tornar-se uma novela do horário da tarde. 

Essa Malhação em específico, tem uma história bem mais "adulta" e, além disso, li boatos que seria exibida com a classificação indicativa +14.

E outra coisa, há várias novelas com vibe jovem que passaram nesse horário. Top Model, Totalmente Demais, Rock Story (em parte), Vamp, Além do Horizonte, Sangue Bom, etc... 

Sim, é uma opção. 

Malhação: Sonhos termina em fevereiro, não tem nenhuma inédita para substituir a faixa... devem colocar Malhação 2012. 

Em relação às novelas que mencionaste, apenas TD+ é que fez sucesso com a "vibe" jovem. Além do Horizonte foi um desastre, Sangue Bom igual. Não caíram nas graças do público. Rock Story +/-. Top Model e Vamp são de outra geração com públicos diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jafael disse:

Sim, é uma opção. 

Malhação: Sonhos termina em fevereiro, não tem nenhuma inédita para substituir a faixa... devem colocar Malhação 2012. 

Em relação às novelas que mencionaste, apenas TD+ é que fez sucesso com a "vibe" jovem. Além do Horizonte foi um desastre, Sangue Bom igual. Não caíram nas graças do público. Rock Story +/-. Top Model e Vamp são de outra geração com públicos diferentes. 

Mesmo sendo de outra geração e com públicos diferentes "Top Model" entra como uma novela com temática jovem. Eu assisti "Top Model" alí era um tipo de "Malhação" anos 80. Os protagonistas eram personagens jovens, a família central em suma era de jovens, histórias jovens. Se fosse entrelaçar o universo entre "Top Model" e "Totalmente Demais", as duas novelas são iguais, a dizer da temática moda. Acho que não há um outro público, o público é o mesmo de sempre, jovens e donas de casa. Por exemplo "A Gata Comeu" foi consumida por crianças e adolescentes. Até hoje esta novela é lembrada por este público. O que mudou foi a procura, hoje é mais você acompanhar um outro produto facilmente.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Está. E como protagonista masculino. Já está inclusive em ensaios.

Pelo que sai, ele ainda não revelou como será o personagem, só disse que é um personagem ligado a personagem de Larissa Manuela. Ainda o trio protagonista serão Larissa Manuela, Rafael Vitti e Danilo Mesquita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...