Jota Posted January 11, 2021 Posted January 11, 2021 O Kevin Feige confirmou que a série terá, de facto, 6 episódios, com uma duração de 40 a 50 minutos por episódio. Citação Loki, Falcon and the Winter Soldier is being developed as six 40-50-minute episodes.
Mar-Vell Posted February 3, 2021 Author Posted February 3, 2021 Don Cheadle vai ter uma participação especial como War Machine, repetindo o papel já interpretado em vários filmes do MCU.
Mar-Vell Posted February 7, 2021 Author Posted February 7, 2021 Novo trailer, e com cenas com a nossa diva Sharon Carter: O cartaz:
Mar-Vell Posted March 12, 2021 Author Posted March 12, 2021 Os 6 episódios da série terão entre 45 a 60 minutos de duração.
Diogo_M Posted March 14, 2021 Posted March 14, 2021 Segundo rumores, o primeiro episódio terá a duração de 54 minutos e terá como título "Rest In Peace, Cap". Se o título for verdadeiro, não vou saber lidar
Jota Posted March 19, 2021 Posted March 19, 2021 T01E01 Foi um episódio morno, muito introdutório, mas se formos a ver, o primeiro episódio da WandaVision também não foi nada por aí além. Este tem o ponto negativo de não ter assim grande mistério e, pelo menos para mim, as personagens principais serem mais desinteressantes que a Wanda. Mesmo assim, foi um episódio agradável de se ver, mostrando como é que estas duas personagens estão a lidar não só com o Blip como também com a decisão do Steve.
Filipe S. Posted March 20, 2021 Posted March 20, 2021 Como já se esperava, esta série parece ter um tom completamente diferente de WandaVision. Foi um bom primeiro episódio, e achei interessante descobrir um pouco das vidas "reais" do Sam e do Bucky, e ver como estão a lidar com tudo o que aconteceu.
pxp Posted March 21, 2021 Posted March 21, 2021 Achei uma porcaria. Dá pra fazer fastforward pra Loki? On 19/03/2021 at 21:14, Jota disse: T01E01 Foi um episódio morno, muito introdutório, mas se formos a ver, o primeiro episódio da WandaVision também não foi nada por aí além. Este tem o ponto negativo de não ter assim grande mistério e, pelo menos para mim, as personagens principais serem mais desinteressantes que a Wanda. Mesmo assim, foi um episódio agradável de se ver, mostrando como é que estas duas personagens estão a lidar não só com o Blip como também com a decisão do Steve. O auge de dizer que o primeiro episódio de WandaVision não foi nada de especial.
Mar-Vell Posted March 22, 2021 Author Posted March 22, 2021 Wandavision e isto não podem ser comparados. São séries completamente distintas na sua abordagem. Era o mesmo que comparar Modern Family com Arrow. O episódio não foi mau, foi introdutório. 90% das séries começam sempre assim, mornas. Este primeiro episódio foi um bom pontapé de saída para o resto da temporada. Mostrou-nos como estão Falcão e o Bucky e, acima de tudo, humanizou-os, coisa que às vezes faz falta ao MCU (pela falta de tempo de narrativa). Sei que estavam todos à espera da Emily, mas ela há-de aparecer, tenham calma. Assim como o tiro, porrada e bomba
pxp Posted March 22, 2021 Posted March 22, 2021 há 9 horas, Mar-Vell disse: Wandavision e isto não podem ser comparados. São séries completamente distintas na sua abordagem. Era o mesmo que comparar Modern Family com Arrow. O episódio não foi mau, foi introdutório. 90% das séries começam sempre assim, mornas. Este primeiro episódio foi um bom pontapé de saída para o resto da temporada. Mostrou-nos como estão Falcão e o Bucky e, acima de tudo, humanizou-os, coisa que às vezes faz falta ao MCU (pela falta de tempo de narrativa). Sei que estavam todos à espera da Emily, mas ela há-de aparecer, tenham calma. Assim como o tiro, porrada e bomba Old que a comparação nem faz sentido. Uma coisa é comparar os filmes que são todos do mesmo género, mas as séries têm claramente propostas diferentes. Ainda assim acho errado justificar o primeiro episódio com "foi introdutório". Ser introdutório não é sinónimo de não cativar atenção e de ser meio chatinho, só se os escritores não souberem fazer uma introdução. Mas também com um Falcon aqui, a gente não pode pedir muito. Winter Soldier e Emily carregando a série nas costas, forças aos ícones.
MrGrant Posted March 22, 2021 Posted March 22, 2021 On 20/03/2021 at 13:30, Hugo disse: Chatíssimo, episódio bem nada com nada. Achei o mesmo...
Mr. Carter Posted March 22, 2021 Posted March 22, 2021 'The Falcon and The Winter Soldier' Opens as Most Watched Series Premiere Ever on Disney+ https://www.marvel.com/articles/tv-shows/falcon-winter-soldier-most-watched-series-premiere-ever-disney-plus?linkId=114080246&fbclid=IwAR0XjnxT_iWVgxTdPx4oVQz1njbCZ721OHCDqLXxMmu74-_JDvDZgXvn5MI
Jota Posted March 26, 2021 Posted March 26, 2021 T01E02 Episódio melhor que o anterior, ainda assim nalgumas partes senti-me aborrecido. O que melhorou o episódio foi, sem dúvida, as interações entre o Sam e o Bucky. Mas agora quero é a minha Sharon
Mar-Vell Posted March 26, 2021 Author Posted March 26, 2021 E amamos uma série conceputal, com 100% no 2º episódio https://www.rottentomatoes.com/tv/the_falcon_and_the_winter_soldier/s01/e027
Jota Posted April 2, 2021 Posted April 2, 2021 T01E03 Okay, finalmente um episódio que me prendeu de início ao fim As interações Zemo/Sam/Bucky foram muito boas, mas o melhor do episódio foi mesmo a Sharon Queremos mais cenas dela. E senti falta do Torres neste episódio. Os escritores disseram que tinham uma mega arc preparado para ele caso tivessem 9 episódios, por isso estou curioso para ver o que vão fazer em 6. E aquele final, muito bom Esta série é Marvel pura e dura, ao contrário da Wandavision, por isso é mais do que normal o sucesso que está a ter Se merece, já é outra história Ainda assim 100% com apenas 29 reviews é muito pouco significativo.
Mar-Vell Posted April 2, 2021 Author Posted April 2, 2021 Episódio 3 muito ícone sim Emily dona do meu coração e fico contente por ver o Zemo, é um tipo de vilão que eu aprecio, pessoalmente. O cliffhanger final foi muito íconezinho também.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.