Jump to content

The Falcon & The Winter Soldier [Disney+]


Mar-Vell

Recommended Posts

Posted

O Kevin Feige confirmou que a série terá, de facto, 6 episódios, com uma duração de 40 a 50 minutos por episódio.

Citação

Loki, Falcon and the Winter Soldier is being developed as six 40-50-minute episodes.

 

  • 4 weeks later...
  • Replies 78
  • Created
  • Last Reply
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted

Segundo rumores, o primeiro episódio terá a duração de 54 minutos e terá como título "Rest In Peace, Cap". 

Se o título for verdadeiro, não vou saber lidar :triste:

Posted

T01E01

Foi um episódio morno, muito introdutório, mas se formos a ver, o primeiro episódio da WandaVision também não foi nada por aí além. Este tem o ponto negativo de não ter assim grande mistério e, pelo menos para mim, as personagens principais serem mais desinteressantes que a Wanda. Mesmo assim, foi um episódio agradável de se ver, mostrando como é que estas duas personagens estão a lidar não só com o Blip como também com a decisão do Steve.

Posted

Como já se esperava, esta série parece ter um tom completamente diferente de WandaVision. Foi um bom primeiro episódio, e achei interessante descobrir um pouco das vidas "reais" do Sam e do Bucky, e ver como estão a lidar com tudo o que aconteceu.

Posted

Achei uma porcaria. :read: Dá pra fazer fastforward pra Loki?

On 19/03/2021 at 21:14, Jota disse:

T01E01

Foi um episódio morno, muito introdutório, mas se formos a ver, o primeiro episódio da WandaVision também não foi nada por aí além. Este tem o ponto negativo de não ter assim grande mistério e, pelo menos para mim, as personagens principais serem mais desinteressantes que a Wanda. Mesmo assim, foi um episódio agradável de se ver, mostrando como é que estas duas personagens estão a lidar não só com o Blip como também com a decisão do Steve.

O auge de dizer que o primeiro episódio de WandaVision não foi nada de especial. :read: 

Posted

Wandavision e isto não podem ser comparados. São séries completamente distintas na sua abordagem. Era o mesmo que comparar Modern Family com Arrow. 

O episódio não foi mau, foi introdutório. 90% das séries começam sempre assim, mornas. Este primeiro episódio foi um bom pontapé de saída para o resto da temporada. Mostrou-nos como estão Falcão e o Bucky e, acima de tudo, humanizou-os, coisa que às vezes faz falta ao MCU (pela falta de tempo de narrativa). 

Sei que estavam todos à espera da Emily, mas ela há-de aparecer, tenham calma. Assim como o tiro, porrada e bomba :read:

Posted
há 9 horas, Mar-Vell disse:

Wandavision e isto não podem ser comparados. São séries completamente distintas na sua abordagem. Era o mesmo que comparar Modern Family com Arrow. 

O episódio não foi mau, foi introdutório. 90% das séries começam sempre assim, mornas. Este primeiro episódio foi um bom pontapé de saída para o resto da temporada. Mostrou-nos como estão Falcão e o Bucky e, acima de tudo, humanizou-os, coisa que às vezes faz falta ao MCU (pela falta de tempo de narrativa). 

Sei que estavam todos à espera da Emily, mas ela há-de aparecer, tenham calma. Assim como o tiro, porrada e bomba :read:

Old que a comparação nem faz sentido. Uma coisa é comparar os filmes que são todos do mesmo género, mas as séries têm claramente propostas diferentes. Ainda assim acho errado justificar o primeiro episódio com "foi introdutório". Ser introdutório não é sinónimo de não cativar atenção e de ser meio chatinho, só se os escritores não souberem fazer uma introdução.

Mas também com um Falcon aqui, a gente não pode pedir muito. Winter Soldier e Emily carregando a série nas costas, forças aos ícones.

Posted

T01E02

Episódio melhor que o anterior, ainda assim nalgumas partes senti-me aborrecido. O que melhorou o episódio foi, sem dúvida, as interações entre o Sam e o Bucky. Mas agora quero é a minha Sharon :giveheart:

Posted

T01E03

Okay, finalmente um episódio que me prendeu de início ao fim :yes: As interações Zemo/Sam/Bucky foram muito boas, mas o melhor do episódio foi mesmo a Sharon :giveheart: Queremos mais cenas dela. E senti falta do Torres neste episódio. Os escritores disseram que tinham uma mega arc preparado para ele caso tivessem 9 episódios, por isso estou curioso para ver o que vão fazer em 6. E aquele final, muito bom :mosking: 

Esta série é Marvel pura e dura, ao contrário da Wandavision, por isso é mais do que normal o sucesso que está a ter :dontknow: Se merece, já é outra história :rofl: Ainda assim 100% com apenas 29 reviews é muito pouco significativo.

Posted

Episódio 3 muito ícone sim :clap:

Emily dona do meu coração :giveheart: e fico contente por ver o Zemo, é um tipo de vilão que eu aprecio, pessoalmente. O cliffhanger final foi muito íconezinho também.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...