Jump to content

The Falcon & The Winter Soldier [Disney+]


Mar-Vell

Posts Recomendados

The Falcon and The Winter Soldier

Gostei bastante desta série. Acho que é muito boa a desenvolver o Bucky, que já precisava há vários filmes de ganhar uma maior profundidade. Por mim aquelas cenas com terapia e tal até deviam aparecer em maior número, deram uma humanização à personagem muito boa. E gosto muito do ator também, já dos tempos de Once Upon A Time. Tem uma ótima interpretação e nos filmes falta-lhe o apoio do texto.

Li algumas críticas ao Sam, mas eu gosto dele. Acho interessante a questão do Capitão América negro. É certo que hoje em dia estes plots do racismo parecem ser uma obrigação de militar e quase até um aproveitamento da onda para enfiar isso em todo o lado - obviamente com todo o respeito e com todo o gosto pelo aumento da representatividade, acho que expliquei bem o que queria dizer. Mas sei lá, neste herói em específico acho que faz sentido, é o herói que representa de forma direta os EUA, que começa na figura do bonitão loiro de olhos azuis, pode trazer um tom muito interessante à personagem.

Guardo um parágrafo para a minha Emily. :cryhappy: Queria que finalmente tivesse uma aparição relevante no cinema, nomeadamente no Capitão América 4. Não sei é se acho bem a Agent Carter como possível vilã. Sei lá, achei estranho, não esperava. Logo se vê como evoluem a personagem. Mas por acaso eu ao longo da série senti várias vezes que havia alguma coisa estranha, tinha a sensação que a personagem ia trazer alguma espécie de twist, só não esperava que fosse este. Aguardemos o futuro.

No fundo a série não é uma WandaVision, que é um cristalzinho e surpreende-nos mais pela essência, mas achei boa. É basicamente um arco de transição para o Capitão América 4, basicamente deram um desenvolvimento no Sam e no Bucky que já tardava em chegar e que lhes faltava há vários filmes, e assim já começam o Capitão América 4 com as personagens noutro estado e sem grandes dilemas do Sam, se a aceitação dele como Capitão América fosse plot do filme seria mais chato. Aliás, eu só estou agora a iniciar-me nestas séries, mas parece-me que são ótimas oportunidades para desenvolver personagens secundários que tiveram menos tempo de antena do que mereciam, ou inserir plots de transição que se tornariam chatos nos filmes - como acho que quiseram fazer aqui com esta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Guardo um parágrafo para a minha Emily. :cryhappy: Queria que finalmente tivesse uma aparição relevante no cinema, nomeadamente no Capitão América 4

Pode ser que tenhas sorte :read: ela deve garantidamente aparecer em futuras produções e espero que expliquem bem esta mudança de perfil dela, que não encaixou muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
On 17/04/2021 at 14:17, Jota disse:

Pois foi :( Eles tinham dito que se tivessem tido 9 episódios, tinham um grande arc preparado para ele. Mas saiu ontem uma notícia que dá conta que, aparentemente, os Executivos da Marvel estão bastante satisfeitos com o ator, pelo que podemos esperar mais dele no MCU :adoro:

Não sei se a história original também tivesse muito sucesso, afinal sounds a lot like Thanos :ph34r: 

Foi confirmado que o Torres irá assumir o manto do Falcão no filme Capitão América: Nova Ordem Mundial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...