Jump to content

The Falcon & The Winter Soldier [Disney+]


Mar-Vell

Recommended Posts

Posted

MARVEL-SAM-BUCKY.png

DISNEY+ | Março 2021

Sinopse: Após os eventos de EndGame, Sam Wilson - também conhecido como Falcão - e que enverga agora o escudo do Capitão América, junta-se a Bucky Barnes, para embarcarem numa aventura para salvar o Mundo de uma conspiração global, que envolve o governo americano, entidades policiais, e também um antigo inimigo de ambos, Helmut Zemo. A série conta ainda com o regresso de várias caras dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel e a estreia de outras personagens já celebradas pela banda-desenhada, numa jornada que vai testar a amizade dos dois protagonistas e as suas habilidades. 

Elenco: Anthony Mackie (Sam Wilson), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Daniel Bruhl (Helmut Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker)

 

 

  • 1 month later...
  • Replies 78
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 5 horas, Diogo_M disse:

Venham @Bloody @HugoMiguel @Jon (não o estou a conseguir mencionar) :cryhappy:

 

Vi a notícia e esqueci-me de postar aqui :cryhappy: espero bem que se concretize e que seja papel em condições, para fazer de who já bastam os filmes.

Posted
há 4 horas, HugoMiguel disse:

Vi a notícia e esqueci-me de postar aqui :cryhappy: espero bem que se concretize e que seja papel em condições, para fazer de who já bastam os filmes.

Já que não resultou com o Steve, ainda vão tentar a Sharon com o Sam :cryhappy:

 

Posted
há 23 minutos, j.js disse:

Já que não resultou com o Steve, ainda vão tentar a Sharon com o Sam :cryhappy:

 

Imagina quando ela souber que o seu amado voltou no tempo para ficar com a tia avó dela. :cryhappy:

Posted
agora mesmo, Jão disse:

A verdadeira vingadora não ficou totalmente esquecida no churrasco. Amo. :cryhappy: 

Personagens aleatórias que derrotariam o Thanos: Emily Thorne/Amanda Clarke :cryhappy:

 

Posted
há 1 minuto, Jão disse:

A verdadeira vingadora não ficou totalmente esquecida no churrasco. Amo. :cryhappy: 

Mas também, tiveram que se lembrar dela quando ela tem a série dela, quando estava desempregada ninguém a quis :cryhappy:

  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • 5 months later...
Posted
há 10 minutos, Diogo_M disse:

Fuck Covid-19 :triste:

 

Esperado. Aliás, não estou a contar com isto este ano, sinceramente.

Wandavision também foi adiado para 2021.

Posted
há 34 minutos, Joel92 disse:

Esperado. Aliás, não estou a contar com isto este ano, sinceramente.

Wandavision também foi adiado para 2021.

Acho que querem estrear The Falcon & The Winter Soldier ainda este ano.... Até pq, antes da suspensão por causa do Covid, só faltavam 9 dias para completarem as gravações. E está previso o seu retorno em agosto.

Posted
há 13 minutos, Diogo_M disse:

Acho que querem estrear The Falcon & The Winter Soldier ainda este ano.... Até pq, antes da suspensão por causa do Covid, só faltavam 9 dias para completarem as gravações. E está previso o seu retorno em agosto.

Espero que consigam estrear logo depois de Black Widow (isto se o filme estrear também :rolleyes:)

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...