Bloody Posted April 6, 2021 Posted April 6, 2021 Por agora não estou a conseguir gostar tanto disto como gostei de Wandavision.
MrGrant Posted April 7, 2021 Posted April 7, 2021 Eu continuo a sentir-me muito aborrecido com os episódios... Não consigo sentir empatia por nenhum personagem
hybirdfox Posted April 7, 2021 Posted April 7, 2021 Sim, isto esta muito aborrecido, estou a ver isto quase so por obrigação. E o Wyatt Russel a receber ameaças de mort por estar a fazer de Capitão America! Coitado serio, estas pessoas não tem noção da realidade
Mar-Vell Posted April 7, 2021 Author Posted April 7, 2021 Supostamente há uma "grande cameo surpresa" no episódio 5. E vamos de apostas. É o White Falcon ou o Summer Soldier?
Rodrigo Soares Posted April 9, 2021 Posted April 9, 2021 Acabei agora o episódio 4 e foi o melhor até agora! Estou a gostar muito do rumo que isto está a levar. A cena final foi incrível
Mar-Vell Posted April 9, 2021 Author Posted April 9, 2021 O próximo episódio - 5 - terá 60 minutos de duração.
MrGrant Posted April 12, 2021 Posted April 12, 2021 Finalmente o último episódio prendeu e não foi um sonífero como os outros. Espero que os últimos 2 episódios sigam o mesmo caminho.
Mar-Vell Posted April 16, 2021 Author Posted April 16, 2021 Afinal houve cameo Spoiler E vamos de Amanda Waller no MCU. Para quem possa não entender a referência, a Countessa Valentina Allegra de Fontaine, é uma vilã, que nos comics assumiu o papel de Madame Hydra e também foi, durante algum tempo, mulher do Fury. Dentro deste universo acredito que ela seja uma parte antagónica do Fury e esteja a reunir vilões para um Dark Avengers.
Jota Posted April 16, 2021 Posted April 16, 2021 T01E05 Pontos positivos deste episódio foram, claramente, a luta com o John, a transforamção do Sam em Captain America e, diria, que a hint do Torres se vir a tornar no Falcon, como nas comics. Gostava de o ver em ação ainda na série, mas talvez só para uma potencial segunda temporada. O resto foi tudo um bocado aborrecido. Teve algumas cenas importantes para progredir a história e desenvolver as personagens, mas outras nem tanto.
Mar-Vell Posted April 16, 2021 Author Posted April 16, 2021 há 24 minutos, Jota disse: T01E05 Pontos positivos deste episódio foram, claramente, a luta com o John, a transforamção do Sam em Captain America e, diria, que a hint do Torres se vir a tornar no Falcon, como nas comics. Gostava de o ver em ação ainda na série, mas talvez só para uma potencial segunda temporada. O resto foi tudo um bocado aborrecido. Teve algumas cenas importantes para progredir a história e desenvolver as personagens, mas outras nem tanto. Aparentemente havia um plot que daria destaque ao desenvolvimento do Torres como segundo Falcon, mas que foi descartado pela falta de tempo. A história tem alguns problemas de ritmo e narrativa porque parte dos plots principais foram cortados por causa do Covid. Spoiler O plot original seria os Flag Smashers criarem um vírus para matar metade da população mundial. Por causa de razões óbvias a produção e a Marvel cortaram essa estória e é por isso que sinto que a parte deles é completamente sem sentido e aborrecida.
Jota Posted April 17, 2021 Posted April 17, 2021 há 21 horas, Mar-Vell disse: Aparentemente havia um plot que daria destaque ao desenvolvimento do Torres como segundo Falcon, mas que foi descartado pela falta de tempo. A história tem alguns problemas de ritmo e narrativa porque parte dos plots principais foram cortados por causa do Covid. Spoiler - mostrar conteúdo oculto O plot original seria os Flag Smashers criarem um vírus para matar metade da população mundial. Por causa de razões óbvias a produção e a Marvel cortaram essa estória e é por isso que sinto que a parte deles é completamente sem sentido e aborrecida. Pois foi Eles tinham dito que se tivessem tido 9 episódios, tinham um grande arc preparado para ele. Mas saiu ontem uma notícia que dá conta que, aparentemente, os Executivos da Marvel estão bastante satisfeitos com o ator, pelo que podemos esperar mais dele no MCU Não sei se a história original também tivesse muito sucesso, afinal sounds a lot like Thanos
Mar-Vell Posted April 17, 2021 Author Posted April 17, 2021 há 49 minutos, Jota disse: Pois foi Eles tinham dito que se tivessem tido 9 episódios, tinham um grande arc preparado para ele. Mas saiu ontem uma notícia que dá conta que, aparentemente, os Executivos da Marvel estão bastante satisfeitos com o ator, pelo que podemos esperar mais dele no MCU Não sei se a história original também tivesse muito sucesso, afinal sounds a lot like Thanos Mas é o objectivo deles, afinal de contas, voltar ao que era antes do Hulk snap.
Jota Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 T01E06 Um bom episódio final para uma temporada que se mostrou ser bastante morna. Gostei bastante de todas as cenas de ação e adorei o visual do Sam enquanto Capitão América. Diria que é melhor que o do próprio Steve Achei um bocado estranho ver o John Walker a cooperar tão bem com o Sam e o Bucky, mas adiante. Agora, finalmente, nasceu o US Agent e quero ver o que têm preparado para ele, juntamente com a Val. A revelação do Power Broker, embora já tanto especulada na internet, acabou por ficar um bocado de lado. Não sei se era assim que pretendiam, mas parece que perdeu o impacto. Ainda assim, assim que vi aquele olhar à Amanda Clarke no final, vi logo que vinha aí coisa Não queria muito chegar ao ponto de vermos a Agente 13 como vilão Agora pergunto-me se a série se vai chamar Captain America and the Winter Soldier mesmo Pensei nisso durante o episódio todo e ri bastante no final
Diogo_M Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 há 23 minutos, Jota disse: T01E06 Um bom episódio final para uma temporada que se mostrou ser bastante morna. Gostei bastante de todas as cenas de ação e adorei o visual do Sam enquanto Capitão América. Diria que é melhor que o do próprio Steve Achei um bocado estranho ver o John Walker a cooperar tão bem com o Sam e o Bucky, mas adiante. Agora, finalmente, nasceu o US Agent e quero ver o que têm preparado para ele, juntamente com a Val. A revelação do Power Broker, embora já tanto especulada na internet, acabou por ficar um bocado de lado. Não sei se era assim que pretendiam, mas parece que perdeu o impacto. Ainda assim, assim que vi aquele olhar à Amanda Clarke no final, vi logo que vinha aí coisa Não queria muito chegar ao ponto de vermos a Agente 13 como vilão Agora pergunto-me se a série se vai chamar Captain America and the Winter Soldier mesmo Pensei nisso durante o episódio todo e ri bastante no final Não haverá segunda temporada. Isto foi pensado como uma minissérie de 6 episódios.
Jota Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 há 6 minutos, Diogo_M disse: Não haverá segunda temporada. Isto foi pensado como uma minissérie de 6 episódios. Não foi dito nada disso em relação a esta. Aliás, ultimamente, bem pelo contrário.
Diogo_M Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 há 10 minutos, Jota disse: Não foi dito nada disso em relação a esta. Aliás, ultimamente, bem pelo contrário. Estava com ideia de que esta série só iria ficar pela primeira temporada, mas não sei
Mar-Vell Posted April 23, 2021 Author Posted April 23, 2021 há 16 minutos, Diogo_M disse: Não haverá segunda temporada. Isto foi pensado como uma minissérie de 6 episódios. Por acaso existem rumores que possam existir uma 2a Temporada, com o novo título apresentado no final deste episódio. Há também a possibilidade de uma série a solo do Bucky. Em relação ao último episódio, foi uma bosta, parabéns a revelação da Sharon foi completamente sem sentido. A única explicação que tenho é que ela possa ser um Skrull (a cena pós créditos dá a entender um pouco isso) ou que ela não é o Power Broker, mas trabalha com o mesmo. Eu acho que vão continuar o plot dela em Secret Invasion, caso se confirme a minha teoria. De resto, excelente look do Sam e ainda bem que mataram a Karli. Pior vilã de sempre. Para mim os destaques disto foram o Wyatt Russel como John Walker e o desenvolvimento do Zemo. Excelentes personagens.
jean Posted April 23, 2021 Posted April 23, 2021 E vamos de Emily Thorne no MCU Gostei da série, mas o plot dos vilões foi só desastroso. Valeu pelo Bucky fofíssimo
Filipe S. Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 Este último episódio pareceu-me mal construído, houve cenas que não tiveram o impacto que poderiam ter. Valeu pelas cenas de ação, e pelas cenas com o Isaiah Bradley (e provavelmente mais algumas coisas ). No geral, achei uma série ok. Enredo interessante, mas com um ritmo mais parado, e houve personagens que podiam estar melhor aproveitadas (Karli, Sharon...). Concordo que os destaques foram as personagens do Zemo e do John Walker (e até os próprios Sam e Bucky), mas também os aspetos de crítica social, que me pareceram adequados e bem feitos. Não percebi porque foram chamar a Julia Louis-Dreyfus só para fazer duas cenas (ela deve vir a aparecer mais no futuro, mas ainda assim).
Mar-Vell Posted April 24, 2021 Author Posted April 24, 2021 há 42 minutos, Filipe Simões disse: (...) Não percebi porque foram chamar a Julia Louis-Dreyfus só para fazer duas cenas (ela deve vir a aparecer mais no futuro, mas ainda assim). Ela vai assumir o papel de contraparte do Fury, aparentemente. Spoiler Está previsto que possa aparecer numa das cenas pós-créditos de Black Widow, por exemplo. Especula-se que ela possa andar a reunir vilões/anti-heróis para formar os chamados "Thunderbolts" ou então o grupo "Dark Avengers".
Bloody Posted April 27, 2021 Posted April 27, 2021 O último episódio salvou um pouco o meu gosto por esta série, que estava um pouco baixo - mesmo assim não morri de amores por isto. No geral achei demasiado aborrecido para o que devia ser, e a storyline das questões raciais e o politicamente correto começa a ficar bem chato nas séries. Parece que são obrigadas a fazer algo deste género para serem mais aceites pelos espectadores... A série valeu bastante pelo Bucky, que é das personagem que mais evoluiu em todo o MCU. E Emily Vancamp. E as cenas de ação no finale também foram interessantes de se ver, parecia um filme. Mas lá está, 2021 vai andando e eu vou-me esquecer que isto existiu. No entanto não deixa de ser um plot introdutório para a Phase 4, e o que poderá vir na história do Capitão América.
Mar-Vell Posted April 27, 2021 Author Posted April 27, 2021 há 47 minutos, Bloody disse: (...) a storyline das questões raciais e o politicamente correto começa a ficar bem chato nas séries. Parece que são obrigadas a fazer algo deste género para serem mais aceites pelos espectadores (...) Subscrevo a 100%. Não quero soar mal, mas para mim foi alguma das coisas que falhou nesta série. Não a abordagem em si, que foi muito eficaz e bem feita, mas a sua necessidade. Começa a ser cansativo e forçado este tipo de plot.
Mar-Vell Posted May 17, 2021 Author Posted May 17, 2021 Ganhou dois prémios ontem nos MTV Movie & TV Awards - Best Duo e Best Hero Btw, @Administradores podem mandar para arquivo.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.