Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Euroclub]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Com as canções todas reveladas, podemos avançar e dizer que esta fase do certame está feita!

Além disso, tendo em conta a sondagem publicada ontem e que já atingiu a maioria dos votos, a escolha do Euroclub está marcada para amanhã, terça-feira, dia 9, às 21:30! A partir dessa hora poderão enviar-me Mensagem Privada a pedir-me com que músicas querem ficar. 

Atenção: vão ter de fazer uma tabela de 1 a 7, ordenando desde da canção com que mais querem ficar, até a que menos desejam outorgar em sétimo lugar de 25 músicas. As opções são vastas e, mesmo que não fiquem nem com a primeira nem com a segunda e assim sucessivamente, evita que haja troca de mensagens contínuas. Caso as 7 músicas já tenham na mesma sido escolhidas, terei de comunicar-vos esse facto, mas é improvável que isso suceda. 

Dito isto, atentamos no exemplo:

1 - Ucrânia
2 - Eslováquia
3 - Bósnia & Herzegovina 
4 - Mónaco
5 - Luxemburgo
6 - Andorra
7 - Turquia

Aqui digo que a Ucrânia é a minha favorita e, caso for a mais rápida, é a canção com que vai para as semifinais e me representa. É também importante referir que isto é por ordem de chegada - os primeiros ficam com as canções que desejarem!

Por isso, não percam, amanhã, às 21:30, a abertura do Euroclub! Terão até quinta-feira, às 21:30, para fazerem a vossa escolha!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...