Jump to content

Defesa Possível


Vitória

Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, Black & White disse:

Infelizmente eu "negociei" poucos episódios, então isto teve que ter mais ritmo e mais acontecimentos em simultâneo.  Se não gostaste, não acompanhes.

Achas melhor fazer uma descrição de todos os personagens?

Sim acho melhor fazeres uma descrição de todos os personagens. E não era preciso dizer aquilo que disseste no final do primeiro parágrafo. Se eu não quisesse acompanhar não teria criticado o episódio:p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RIKIPOWER disse:

Sim acho melhor fazeres uma descrição de todos os personagens. E não era preciso dizer aquilo que disseste no final do primeiro parágrafo. Se eu não quisesse acompanhar não teria criticado o episódio:p

Se não acompanhar será o erro da sua vida! É bom que acompanhe poc, senão mando-lhe a série toda por mp

spacer.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Andreia_S disse:

Vamos ver :laugh: Neste momento a diva da série é a Vera (Jani <3<3). Como é que conseguiste criar esta divona? :love:

Não sei explicar. Simplesmente imagino a Jani como Vera na minha mente e pronto.

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Se não acompanhar será o erro da sua vida! É bom que acompanhe poc, senão mando-lhe a série toda por mp

spacer.png

Nossa senhora. Agora sei o que é ter fans. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM  @AGUI @André @BBFF Desculpem mencionar-vos, mas, vocês leram?

há 38 minutos, ATVTQsV disse:

Não estou a gozar. Os temas aqui tratados são idênticos mas não parecidos e sem grandes polémicas. Alguém Perdeu é parecido a isto, mas isto aqui tem uma qualidade de texto extraordinária.

Obrigado.

Mas parecido em que aspeto? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Andreia_S disse:

Se não acompanhar será o erro da sua vida! É bom que acompanhe poc, senão mando-lhe a série toda por mp

spacer.png

Andreia S, tens de ler Its Christmas Show. Vais adorar!

há 6 horas, Black & White disse:

Se não gostaste, não acompanhes.

Ainda agora começaste e já estás armado em MJCosta? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Estava a ver!... @AGUI, se já leste, o que é que achaste?

Esta nova gradução está a dar cabo de mim. Eu tinha confirmado e mesmo assim estava lá o André duas vezes. Eu próprio me surpreendi. 

Olha BBFF, aproveito para te dizer que comecei a ver outra novela do Vilhena, Boogie Oogie.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Esta nova gradução está a dar cabo de mim. Eu tinha confirmado e mesmo assim estava lá o André duas vezes. Eu próprio me surpreendi. 

Olha BBFF, aproveito para te dizer que comecei a ver outra novela do Vilhena, Boogie Oogie.

E que estás a achar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

E que estás a achar?

Maravilhosa!! É mesmo uma novela com a indentidade dele. Acreditas que a vilã principal disse "cara de cólica renal"? A Sofia disse o mesmo da Flor em Sedução! :haha:

Mas aquilo tem imensas pérolas já. E só ainda vou no episódio 7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Maravilhosa!! É mesmo uma novela com a indentidade dele. Acreditas que a vilã principal disse "cara de cólica renal"? A Sofia disse o mesmo da Flor em Sedução! :haha:

Mas aquilo tem imensas pérolas já. E só ainda vou no episódio 7.

Acredito! Eu lembro-me de que aquela pérola de TdV relacionada com o Rato Mickey foi usada em Sedução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...