Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Não, porque há novelas que têm 20 votantes e outras 500 ;)

E Feitiço de Amor, Morangos ou Floribella tem pontuações mesmo realistas...

 

Eu até concordo com as pontuações , os portugueses vêem é lixo. :rolleyes:

Mas sim em relação aos votantes é verdade , mas julgo que quem vota deve ter uma opinião abrangente e realista para ter votado , acho uqe não é qualquer um que vota, para além disso podem partilhar a mesma opinião (sqn).

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordo com as pontuações , os portugueses vêem é lixo. :rolleyes:

Mas sim em relação aos votantes é verdade , mas julgo que quem vota deve ter uma opinião abrangente e realista para ter votado , acho uqe não é qualquer um que vota, para além disso podem partilhar a mesma opinião (sqn).

 

Se isso é com base no IMBD acho que qualquer pessoa pode se inscrever no site e votar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quer trabalhar em tv, este poder ser um curso interessante/ últil :)http://www.atelevisao.com/geral/teresa-guilherme-e-nuno-eiro-dao-formacao-futuros-apresentadores/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Eu, se quisesse trabalhar em tv, jamais daria 350€ para ser "ensinada" pelo Nuno Eiró .. Mas para quem quiser, é só dar atenção ao que a Teresa Guilherme ensinar, essa sim tem mérito e experiência para ensinar sobre tv :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é bem uma recordação , mas como ttêm programas antigos resolvi por aqui.

 

Isto é uma tabela que eu fiz sobre as avaliações das novelas portuguesas do 3 canais no IMBD e com a ajuda da wikipédia.

 

Sonhos Traídos, Sedução, Nunca Digas Adeus, Baía das Mulheres e Coração Malandro à frente de O Beijo do Escorpião?  :huh:  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quatro meses depois de terem deixado a Confederação Portuguesa dos Meios de Comunicação Social em confronto com a RTP, cinco dos maiores grupos privados de média (Confina, Controlinveste Conteúdos, Imprensa, Media Capital e Renascença) lançaram hoje (15/7) uma nova plataforma associativa do sector - Plataforma de Media Privados.

 

Mais informações aqui

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Para já, existe apenas uma carta de princípios, que foi assinada hoje, mas a plataforma promete para o início do mês, a par da sua apresentação pública, também a divulgação dos seus objectivos e programa de actividades. Dele constará, por exemplo, a luta activa contra a disponibilização gratuita de conteúdos informativos em sites agregadores, como o Google, e redes sociais, que a plataforma classifica como “concorrência desleal”, mas também contra o “excesso de regulação” sobre os media que em Portugal, e ainda sobre o “posicionamento” da RTP no sector e o relacionamento com as empresas de telecomunicações."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Que riso... xD

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Para quem quer trabalhar em tv, este poder ser um curso interessante/ últil :)http://www.atelevisao.com/geral/teresa-guilherme-e-nuno-eiro-dao-formacao-futuros-apresentadores/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

Eu, se quisesse trabalhar em tv, jamais daria 350€ para ser "ensinada" pelo Nuno Eiró .. Mas para quem quiser, é só dar atenção ao que a Teresa Guilherme ensinar, essa sim tem mérito e experiência para ensinar sobre tv :)

 

Sobretudo ensinar a ler o teleponto... não consegue apresentar nada sem ter o texto já feito para dizer. Para mim isso não é mérito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobretudo ensinar a ler o teleponto... não consegue apresentar nada sem ter o texto já feito para dizer. Para mim isso não é mérito. 

 

Não sejas injusto pickles. Ela faz várias partes de programas sem teleponto e já fez daytime sem teleponto. Acho que tem todo o mérito e a questão do teleponto é mais uma "cábula" para poder dizer aqueles trocadilhos todos que ela acha graça, que muita gente acha graça e que já são quase uma marca dela :) Não te esqueças que a maioria dos apresentadores usa teleponto e isso não lhes tira mérito ao resto (que é a maior parte) do trabalho deles :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...