Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Da mesma altura do Vitinho, também davam estes após a meteorologia:

A Tartaruga Touché e o seu amogo Dum Dum

(Este acho que dava de manhã e à tarde)

Tudo desenhos da Hanna Barbera dos anos 60 que dava no final de 80 e princípio de 90 na RTP (e havia mais...).

Adorava! Lembro-me de todos!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=gzLd1HRVTBM

Boca Doce era demais!

 

http://www.youtube.com/watch?v=3WA7Yb3hqPI

Também sabia a letra toda!

 

http://www.youtube.com/watch?v=z6aCAx505fM

Música da Nucha, era demais!

 

Tenho uma vaga ideia dessas publicidades.

A última era a Nucha que cantava?

 

Agora por Nucha, fica aqui o famoso êxito dela de 1990:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também eu! o que é mais ridículo é que a novela Windek está nomeada e um novelão (para quem gosta) como MAC  nem sequer foi nomeado :@  :@

 

Claro que é lamentável nenhuma novela portuguesa não estar nomeada mas não fico propriamente admirado pois tal como deste a entender com o "para quem gosta", nem todas as pessoas gostam do MaC pois é uma novela com um género muito bem definido para um determinado público alvo.

A verdade é que não vejo ultimamente algo que diga merecer de facto um Emmy.

A única novela que eventualmente poderia ter ido aos Emmys seria o Louco Amor mas mesmo assim...

Portugal tem de voltar a investir num bom enredo, numa novela inédita e não preocuparem-se em esticar o produto pois é isso que as tem vindo a estragar..

No caso da Windeck pode parecer ridículo estar nomeada mas no fundo também deve ser por Angola estar a iniciar-se no mundo da ficção nacional com uma novela à qual se pode chamar mesmo de novela, o que é uma novidade. Na realidade só vi o primeiro episódio pois não é nada o meu género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é lamentável nenhuma novela portuguesa não estar nomeada mas não fico propriamente admirado pois tal como deste a entender com o "para quem gosta", nem todas as pessoas gostam do MaC pois é uma novela com um género muito bem definido para um determinado público alvo.

A verdade é que não vejo ultimamente algo que diga merecer de facto um Emmy.

A única novela que eventualmente poderia ter ido aos Emmys seria o Louco Amor mas mesmo assim...

Portugal tem de voltar a investir num bom enredo, numa novela inédita e não preocuparem-se em esticar o produto pois é isso que as tem vindo a estragar..

No caso da Windeck pode parecer ridículo estar nomeada mas no fundo também deve ser por Angola estar a iniciar-se no mundo da ficção nacional com uma novela à qual se pode chamar mesmo de novela, o que é uma novidade. Na realidade só vi o primeiro episódio pois não é nada o meu género.

MAC teve um bom enredo (poucas novelas portuguesas falaram da criminalidade), não foi esticada, bem pelo contrário, ainda teve menos episódios do que os previstos, etc... e ainda foi prejudicada pelo BBVip.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAC teve um bom enredo (poucas novelas portuguesas falaram da criminalidade), não foi esticada, bem pelo contrário, ainda teve menos episódios do que os previstos, etc... e ainda foi prejudicada pelo BBVip.

 

Mas eu não disse o contrário, se voltares a ler o meu comentário o que eu disse em relação ao MaC foi: "nem todas as pessoas gostam do MaC pois é uma novela com um género muito bem definido para um determinado público alvo."

O que é que eu quero dizer com isto? Eu considero que uma novela tem de ser mais abrangente a nível de público para merecer um Emmy e não quase uma série criminal (atenção que não estou a tirar valor à novela).

De qualquer das formas penso que esta novela só pode concorrer aos Emmys passado 1 ano ou quase da sua emissão original (só hoje é que vai ser transmitido o último episódio).

 

Para o ano quem sabe se ainda temos alguma novelas nos Emmys. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo ao Contrário não pode concorrer aos Emmys, porque é uma novela de 2013. Só poderam concorrer novelas de 2012 ou 2012/2013. Para o ano já vai poder concorrer, se a TVI quiser.

 

Este ano, as unicas novelas portuguesas que podiam concorrer eram Louco Amor e Doce Tentação da TVI e Dancin Days da SIC. Nenhuma destas merecia, na minha opinião, por isso não fiquei surpreendido.

 

A nomeação de Windeck sim foi uma surpreesa, mas eu acho que a nomeação foi uma especie de incentivo e de apoio para Angola continuar a produzir a sus própria ficção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que este tópico é sobre opiniões sobre TV no geral, devo dizer que Portugal já não tem canais generalistas. São canais temáticos de novelas, de talk-shows e informação. Os três canais! Não há novidade. É triste que hajam 18 novelas só nos canais em sinal aberto. A monotonia das novelas está a matar a RTP, a SIC e a TVI. Não sei o que será da tv generalista daqui a 10 anos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que este tópico é sobre opiniões sobre TV no geral, devo dizer que Portugal já não tem canais generalistas. São canais temáticos de novelas, de talk-shows e informação. Os três canais! Não há novidade. É triste que hajam 18 novelas só nos canais em sinal aberto. A monotonia das novelas está a matar a RTP, a SIC e a TVI. Não sei o que será da tv generalista daqui a 10 anos. 

 

Os canais também oferecem o que o povo quer ver, e esse é o problema. Se a SIC ou a TVI descolarem deste tipo de grelhas vão ao fundo, pois cada vez mais os jovens veem menos tv. São os idosos e desempregados que são responsáveis por mais de 50% do consumo. As novelas e Casas dos Segredos e histórias deprimentes dos talk shows são o mote perfeito para esse público alvo. É pena que não se inove, mas é a realidade que está instalada no nosso país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que este tópico é sobre opiniões sobre TV no geral, devo dizer que Portugal já não tem canais generalistas. São canais temáticos de novelas, de talk-shows e informação. Os três canais! Não há novidade. É triste que hajam 18 novelas só nos canais em sinal aberto. A monotonia das novelas está a matar a RTP, a SIC e a TVI. Não sei o que será da tv generalista daqui a 10 anos. 

 

Mesmo assim na minha opinião a RTP ainda consegue escapar um pouco ao padrão a nível da qualidade da programação, excepto quando toca à pimbalhada nas ruas sem palco...

As novelas na minha opinião da SIC e da TVI não estão a trazer nada de novo mais os programas de domingo à tarde que já deveriam de ter terminado à muito pois aquilo torna-se deprimente.

A continuar assim qualquer dia não sabemos falar devido à falta de cultura/nível presente neste tipo de programação.

 

Um dia ainda têm de me explicar porque razão o 5 Para a Meia Noite tem bolinha vermelha e é classificado para maiores de 16 e a gala do SS4 com aquelas conversas degradadas e trocadilhos infelizes não o é.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim na minha opinião a RTP ainda consegue escapar um pouco ao padrão a nível da qualidade da programação, excepto quando toca à pimbalhada nas ruas sem palco...

As novelas na minha opinião da SIC e da TVI não estão a trazer nada de novo mais os programas de domingo à tarde que já deveriam de ter terminado à muito pois aquilo torna-se deprimente.

A continuar assim qualquer dia não sabemos falar devido à falta de cultura/nível presente neste tipo de programação.

 

Um dia ainda têm de me explicar porque razão o 5 Para a Meia Noite tem bolinha vermelha e é classificado para maiores de 16 e a gala do SS4 com aquelas conversas degradadas e trocadilhos infelizes não o é.

 

Normalmente a Teresa Guilherme só começa a ter conversas mais perversas a partir da meia noite. E salientei o "normalmente" porque nem sempre é assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente a Teresa Guilherme só começa a ter conversas mais perversas a partir da meia noite. E salientei o "normalmente" porque nem sempre é assim.

 

Mesmo assim deveriam de colocar a bolinha vermelha.

A Gala tem mais razões para ter a sinalética do que o 5.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma questão de opção. No 5 Para a Meia Noite decidiram colocar e na Gala decidiram não colocar.

 

Nao e uma simples opção, eles não querem e afugentar o publico xD

Mesmo assim deveriam de colocar a bolinha vermelha.

A Gala tem mais razões para ter a sinalética do que o 5.

 

Ya tipo, quando o X Factor acabou eu pus um pouco na gala dos segredos, e la tava a Teresa a falar em tamanhos de pénis em código morse xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao e uma simples opção, eles não querem e afugentar o publico xD

 

Ya tipo, quando o X Factor acabou eu pus um pouco na gala dos segredos, e la tava a Teresa a falar em tamanhos de pénis em código morse xD

 

Quando sintonizaste na gala já foi depois da meia noite, não? Ou ligeiramente antes. Aí não existem muitos problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...