Jump to content

Televisão [Tópico Geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Isso foi como tu interpretaste...

 

Sinceramente eu acho que ele quis mais dirigir-se aos dois formatos da SIC, mas para evitar as tais parcialidades, teve que colocar também 2 dos formatos com pior desempenho audiométrico da TVI. Vistas bem as coisas e olhando para o atual panorama, conseguiam arranjar piores? A informação e o entretenimento da TVI estão agora no auge, sobrava as novelas que estão numa fase má em Queluz, e volto a repetir, não me refiro à qualidade porque não vejo nenhuma nem na TVI nem na SIC, mas sim às audiências. A única alternativa que vejo era pegar na Doce Fugitiva, mas essa tem a desculpa por ser uma repetição...

 

Isso foi como tu interpretaste...

 

Sinceramente eu acho que ele quis mais dirigir-se aos dois formatos da SIC, mas para evitar as tais parcialidades, teve que colocar também 2 dos formatos com pior desempenho audiométrico da TVI. Vistas bem as coisas e olhando para o atual panorama, conseguiam arranjar piores? A informação e o entretenimento da TVI estão agora no auge, sobrava as novelas que estão numa fase má em Queluz, e volto a repetir, não me refiro à qualidade porque não vejo nenhuma nem na TVI nem na SIC, mas sim às audiências. A única alternativa que vejo era pegar na Doce Fugitiva, mas essa tem a desculpa por ser uma repetição...

Pronto, aceito a tua explicação e peço desculpa se interpretei mais, mas acho muito mal quererem agradar a gregos e a troianos. Apenas digam as coisas com clareza. Se se queriam referir á fraca audiência destes programas da SIC apenas, não vejo porque ter que referir os da TVI também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, aceito a tua explicação e peço desculpa se interpretei mais, mas acho muito mal quererem agradar a gregos e a troianos. Apenas digam as coisas com clareza. Se se queriam referir á fraca audiência destes programas da SIC apenas, não vejo porque ter que referir os da TVI também.

 

Precisamente, agradar a gregos e a troianos é a imparcialidade. Parcialidade é quando só agradam aos gregos.

 

Eu não sei qual foi a ideia dele. Isto é só uma das minhas teorias para tentar justificar que muitas vezes são injustos quando acusam de parcialidade. E mesmo quando um dia criticam apenas um programa de um determinado canal, no outro estão a elogiar do mesmo ou a criticar de outro...

 

Ah, e não precisas de pedir desculpas, eu não sou o dono da razão. 

 

(conversa movida para o tópico correto, senão ficava perdida no meio do tópico do off-topic...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com um feeling que vamos ter A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA em Setembro.. :| 

 

Se for Casa dos Segredos 4, que espero que não, devem abrir os castings esta semana ou na próxima... 

 

Estou curioso para o X-Fator Português!

ATCNMEE não é de certeza, o Goucha já disse que tinha os fins de semana livres o resto do ano, se for o SS4 é como disseste os casting devem abrir esta semana. Se não for nem uma coisa nem a outra teremos finalmente um produto novo :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE não é de certeza, o Goucha já disse que tinha os fins de semana livres o resto do ano, se for o SS4 é como disseste os casting devem abrir esta semana. Se não for nem uma coisa nem a outra teremos finalmente um produto novo :D

 

ATCNMEE não é de certeza, o Goucha já disse que tinha os fins de semana livres o resto do ano, se for o SS4 é como disseste os casting devem abrir esta semana. Se não for nem uma coisa nem a outra teremos finalmente um produto novo :D

Um produto novo seria o ideal. Se não o for, a TVI terá morto 2 programas de muito potencial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CS4 com anónimos! Aliás, este BB nem devia ter sido VIP, devia ter sido com anónimos que é de longe muito melhor.

 

Eu por acaso gostava de outra cena tipo survivor ou um BB à Americana. Mas ainda melhor era mesmo uma cena tipo Road Rules vs Real World, que é uma mistura dos dois :P

 

Eu já vi um pouco do BBUSA e acho estranho.. não tem nada haver com os dos outros países.. o.o 

 

Eles fazem o quê no Road Rules vs RW? Eu adoro o Survivor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perdidos na Casa com os da tribo de volta a conviver com eles na casa do Big Brother toda remodelado e chique! E com os famosos que participaram no Perdidos na Tribo e com os alguns mais conhecidos e tal! Seria engraçado :)

 

Perdidos na Casa com os da tribo de volta a conviver com eles na casa do Big Brother toda remodelado e chique! E com os famosos que participaram no Perdidos na Tribo e com os alguns mais conhecidos e tal! Seria engraçado :)

Seria hilariante, mas acho que os da tribo não aceitariam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E seria inovador já que ainda não foi feito! Inovaçao precisa-se! Não é só comprar formatos não é?

 

E seria inovador já que ainda não foi feito! Inovaçao precisa-se! Não é só comprar formatos não é?

Claro, mas em Setembro a TVI terá que ser esperta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATCNMEE não é de certeza, o Goucha já disse que tinha os fins de semana livres o resto do ano, se for o SS4 é como disseste os casting devem abrir esta semana. Se não for nem uma coisa nem a outra teremos finalmente um produto novo :D

porque é que se for SS os castings abrem esta semana?  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi um pouco do BBUSA e acho estranho.. não tem nada haver com os dos outros países.. o.o 

 

Eles fazem o quê no Road Rules vs RW? Eu adoro o Survivor! 

 

Eu vi a ultima season e adorei, é muito hardcore, jogo puro, pressão psicologica no máximo, backstabbing one on one :P 

 

Road Rules vs RW é um desafio entre participantes do Real World e Road Rules (MTV) em que os concorrentes vão para ilhas paradisiacas e juntam-se em equipas, pares ou sozinhos e têm vários desafios radicais, alguns deles muito hardcore mesmo. E no fim há um prémio monetário e pronto. Aquilo é tipo big brother no sentido em que estão todos juntos, há sempre escandaleira. Mas também é estilo survivor (apesar de terem comida e agua e gandas condições) porque é mm salve-se quem puder, os gajos são mm backstabbers e têm sempre provas e ganham imunidades e etc

Ainda se calhar vem o Big Brother VIP 2  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Eu já nem queria este, quanto mais o 2! Vira para lá essa boca :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é sempre. Os Castings para o SS2 abriram dia 6 de Junho, os do SS3 dia 3 de Junho e as promos começaram a passar dia 6... Por isso também deve ser por aí este ano.. se houver!

Seria estranho estar o BB no ar e começarem logo a passar promos pro SS, mas infelizmente é uma hipótese  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria estranho estar o BB no ar e começarem logo a passar promos pro SS, mas infelizmente é uma hipótese  :unsure:

 

Ya.. também acho! Eu gosto do formato, mas se apenas regressar para o ano é melhor, volta mais forte e temos um novo programa este ano... Esperemos  :rolleyes: Mas estou mesmo com grande curiosidade para o X-FATOR.. veremos o que sai daqui.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...