Jump to content

Ficção SIC


Marta93
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações gerais e/ou novidades sobre projetos de ficção que ainda não têm tópico;
- Discussão geral sobre projetos de ficção do canal.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Magazine disse:

Como assim. A Floribella foi um mega smash :tv_scary: Foi os Morangos da SIC na altura.

Ele está a falar da 2ª temporada, que foi protagonizada pelo Ricardo Pereira. Foi um flop sim. Começou às 19H, foi transferida para as 18H e acabou às 9h da manhã.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SorNunz disse:

A primeira temporada sim. A segunda que passou às 19h com o Ricardo Pereira já não fez sucesso. 

 

agora mesmo, Maciel disse:

Ele está a falar da 2ª temporada, que foi protagonizada pelo Ricardo Pereira. Foi um flop sim. Começou às 19H, foi transferida para as 18H e acabou às 9h da manhã.

Teve dois protagonistas diferentes??? Ai gente, não sabia :tv_scary: KKKKKKKKKKKK Peço desculpa

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Fadokimi disse:

SIC só ter uma novela fenômeno me surpreendeu. Não esperava que Floribella com Ricardo Pereira fosse flop nível Rua das Flores.

A Floribella 1 foi um fenómeno e no seu auge dava 6x ao dia na SIC, os episódios novos eram no horário nobre, mas passou por vários horários, 6h, 8h, 19h, que reprisavam episódios anteriores. Com a estreia de Chiquititas em horário nobre a Floribella 2 foi para as 19h, depois foi para as 18h na altura lembro-me que muitos pais escreveram cartas para a SIC porque àquela hora as crianças estavam na escola e nada mudou. Os resultados baixaram porque não são horários de muito consumo, nem adequados para dar ficção inédita, os episódios finais deram de manhã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SorNunz disse:

Na primeira temporada era o Diogo Amaral o protagonista. O icónico Frederico Fritzenwalden. 

Pois, é a única lembrança que tenho. Então, na 2ª temporada, o Ricardo substituiu o ator ou era uma nova personagem?

Se calhar agora faz sentido que tenha flopado -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Vitória disse:

Esse vídeo está todo errado. :haha:

Os números usados são os mesmos da Cristina para dizer que o Cristina Comvida foi um sucesso.

 

há 50 minutos, Dimitri disse:

E a Flor ficou com um namorado melhor :adoro:

Aqui foi o contrário, ninguém queria que o 1° morresse. Ainda mais hoje em dia que o 2° príncipe dela virou o que virou. 

 

Outra coisa que eu notei que a SIC não sabe fazer novela curta, toda novela tem durar 1 ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fadokimi disse:

Os números usados são os mesmos da Cristina para dizer que o Cristina Comvida foi um sucesso.

 

Aqui foi o contrário, ninguém queria que o 1° morresse. Ainda mais hoje em dia que o 2° príncipe dela virou o que virou. 

 

Outra coisa que eu notei que a SIC não sabe fazer novela curta, toda novela tem durar 1 ano. 

O que é que o príncipe virou aí? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SorNunz disse:

Ah sim. :D Lembro-me mais dele na Malhação. Pensava que estava relacionado com a história da personagem.

Não.

 

há 8 minutos, Dimitri disse:

Eu vi a Floribella Brasil inteira, também preferi Flor e Máximo lá, a história do casal é melhor

Aqui fez sucesso para o que era a Band em 2005. Chegou a passar em Portugalw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • eduu mudou o título para Innamoramento [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...