Televisão 10 Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 Novo talk-show com José Pedro Vasconcelos, ainda sem nome, que vai ser transmitido às sextas-feiras à noite e que estreia na primeira semana de abril. https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/ 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted February 20, 2019 Author Share Posted February 20, 2019 Alguns detalhes sobre o formato: Citação Já José Pedro Vasconcelos terá um “talk show” às sextas-feiras à noite, sem título definitivo, uma vezes gravado e outras em direto, com “muito humor, rubricas divertidíssimas, música e convidados” e exteriores em várias cidades do país. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 há 3 horas, Televisão 10 disse: Novo talk-show com José Pedro Vasconcelos, ainda sem nome, que vai ser transmitido às sextas-feiras à noite e que estreia na primeira semana de abril. https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/ Deve ir para o horário das 23h30, que parece estar ao abandono desde que terminou a reposição de Aqui Tão Longe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 Eu gostava dos programas que ele fazia a solo na TVI, veremos como será este programa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted February 20, 2019 Author Share Posted February 20, 2019 há 1 minuto, VascoSantos disse: Deve ir para o horário das 23h30, que parece estar ao abandono desde que terminou a reposição de Aqui Tão Longe. Eu já não me admirava se viesse para as 22h30 e Teorias da Conspiração saltasse para depois, como aconteceu com Circo Paraíso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Eu já não me admirava se viesse para as 22h30 e Teorias da Conspiração saltasse para depois, como aconteceu com Circo Paraíso. Pode acontecer isso, mas não me parece. Já anunciaram a estreia de "O Nosso Cônsul em Havana" como substituta dessa série. E que estrear séries quase à 00h não me parece... Mas veremos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 há 4 horas, Televisão 10 disse: Eu já não me admirava se viesse para as 22h30 e Teorias da Conspiração saltasse para depois, como aconteceu com Circo Paraíso. Olha, afinal será mesmo para as 22h30: Já José Pedro Vasconcelos terá um “talk-show”, às sextas-feiras. Um “late night”, a partir das 22h30. Um programa que passará muito por fora do estúdio, com o apresentador a viajar até Porto, Coimbra, Faro, Madeira ou Açores. https://www.n-tv.pt/acontece/tania-ribas-oliveira-estreia-se-em-abril-e-jose-pedro-vasconcelos-vai-ter-um-talk-show/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted February 21, 2019 Author Share Posted February 21, 2019 há 7 horas, VascoSantos disse: Olha, afinal será mesmo para as 22h30: Já José Pedro Vasconcelos terá um “talk-show”, às sextas-feiras. Um “late night”, a partir das 22h30. Um programa que passará muito por fora do estúdio, com o apresentador a viajar até Porto, Coimbra, Faro, Madeira ou Açores. https://www.n-tv.pt/acontece/tania-ribas-oliveira-estreia-se-em-abril-e-jose-pedro-vasconcelos-vai-ter-um-talk-show/ Além disso, não há espaço para séries antes, a não ser que abdiquem do Joker às sextas-feiras. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Estreia dia 3 de Maio. Ainda não percebi se o programa se chama "A Ver se Pega" ou algo do género. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 há 1 minuto, miguelalex23 disse: Estreia dia 3 de Maio. Ainda não percebi se o programa se chama "A Ver se Pega" ou algo do género. A apresentação está engraçada e original. Se calhar, chama-se Olha, Pegou!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Fernandes Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Estou curioso, faz falta um bom programa para as sextas à noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post D007 Posted April 17, 2019 Popular Post Share Posted April 17, 2019 Que anúncio cringe. Isso é o que o diretor vai dizer quando vir os resultados, "depois vai-se a ver e nada" 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 Nesta notícia do A Televisão, dizem que o programa se chama Depois, vai-se a ver e nada. https://www.atelevisao.com/rtp/hilariante-ze-pedro-vasconcelos-pendurado-em-cartaz-na-rua/amp/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Nesta notícia do A Televisão, dizem que o programa se chama Depois, vai-se a ver e nada. https://www.atelevisao.com/rtp/hilariante-ze-pedro-vasconcelos-pendurado-em-cartaz-na-rua/amp/ Isso é algum nome minimamente de jeito para um talk show? 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 há 10 minutos, Vieira disse: Isso é algum nome minimamente de jeito para um talk show? Fez-me lembrar a rubrica Não me Olhes com Esse Tom de Voz, cujo nome veio do livro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 17, 2019 Author Share Posted April 17, 2019 há 23 minutos, Vieira disse: Isso é algum nome minimamente de jeito para um talk show? É um nome estranho. Pode ser que não seja o nome e que o ATV tenha tirado essa conclusão por causa do cartaz. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 há 1 hora, Televisão 10 disse: É um nome estranho. Pode ser que não seja o nome e que o ATV tenha tirado essa conclusão por causa do cartaz. Vai ser mesmo o nome. http://www.rtp.pt/programa/tv/p37153 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted April 17, 2019 Share Posted April 17, 2019 Tirando segundas, a RTP1 volta ao esquema de ter um talk-show nocturno todos os dias úteis. Terça - "Prova Oral" Quarta - "Cá Por Casa" Quinta - "5 Para A Meia-Noite" Sexta - "Depois Vai-se A Ver E Nada" 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 18, 2019 Author Share Posted April 18, 2019 há 18 horas, D007 disse: Que anúncio cringe. Parece que foi o próprio Zé Pedro que teve a ideia de se colocar ao cartaz, conforme revelado neste artigo: https://www.novagente.pt/depois-vai-se-ver-e-nada-o-novo-desafio-de-jose-pedro-vasconcelos No artigo referido acima, são também revelados outros detalhes acerca do formato. Cada programa vai ter um convidado diferente. Além disso, uma vez por mês o formato sai do estúdio para a rua. há 17 horas, Vieira disse: Isso é algum nome minimamente de jeito para um talk show? A explicação dada pelo Zé Pedro para o nome do formato, retirada do artigo acima referido: Citação «Esta frase [nome do programa] encerra em si quer a filosofia do programa quer a filosofia do nosso país. ‘ah, roubaram, fecharam, bancos, aconteceu e não sei o quê’ e, depois, vai-se a ver e nada. Tudo em Portugal termina com um enorme Depois, Vai-se a Ver e Nada e nós achámos interessante passar isso para o universo da comédia no espectáculo que fecha uma semana» 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vtv Posted April 21, 2019 Share Posted April 21, 2019 On 17/04/2019 at 23:55, JDaman disse: Tirando segundas, a RTP1 volta ao esquema de ter um talk-show nocturno todos os dias úteis. Terça - "Prova Oral" Quarta - "Cá Por Casa" Quinta - "5 Para A Meia-Noite" Sexta - "Depois Vai-se A Ver E Nada" O "Prós e Contras", na sua essência, também é um "talk-show"; só que na base da informação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted April 22, 2019 Share Posted April 22, 2019 On 21/04/2019 at 01:26, Vtv disse: O "Prós e Contras", na sua essência, também é um "talk-show"; só que na base da informação. O Prós e Contras é um programa de debate, não um talk-show. São coisas diferentes. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 29, 2019 Author Share Posted April 29, 2019 Já promovem o programa em antena. Parece-me estranha, com pessoas a levarem um caixão. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 30, 2019 Author Share Posted April 30, 2019 há 21 horas, Televisão 10 disse: Já promovem o programa em antena. Parece-me estranha, com pessoas a levarem um caixão. Eis a promoção: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Eis a promoção: Confesso que não percebi a intenção da promo, mas está gira. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post VítoR Posted April 30, 2019 Popular Post Share Posted April 30, 2019 Vim até cá porque achei piada ao título do tópico. Depois, vai-se a ver e nada. 1 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts