Jump to content

Depois, Vai-se a Ver e Nada

Televisão 10

Recommended Posts

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Novo talk-show com José Pedro Vasconcelos, ainda sem nome, que vai ser transmitido às sextas-feiras à noite e que estreia na primeira semana de abril.

https://observador.pt/2019/02/20/conta-me-como-foi-telefilmes-e-series-de-humor-as-novidades-a-caminho-da-rtp/amp/

Deve ir para o horário das 23h30, que parece estar ao abandono desde que terminou a reposição de Aqui Tão Longe.

• Like 1

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu já não me admirava se viesse para as 22h30 e Teorias da Conspiração saltasse para depois, como aconteceu com Circo Paraíso.

Pode acontecer isso, mas não me parece.

Já anunciaram a estreia de "O Nosso Cônsul em Havana" como substituta dessa série.

E que estrear séries quase à 00h não me parece...

Mas veremos.

• Like 2

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Eu já não me admirava se viesse para as 22h30 e Teorias da Conspiração saltasse para depois, como aconteceu com Circo Paraíso.

Olha, afinal será mesmo para as 22h30:

Já José Pedro Vasconcelos terá um “talk-show”, às sextas-feiras. Um “late night”, a partir das 22h30. Um programa que passará muito por fora do estúdio, com o apresentador a viajar até Porto, Coimbra, Faro, Madeira ou Açores.

https://www.n-tv.pt/acontece/tania-ribas-oliveira-estreia-se-em-abril-e-jose-pedro-vasconcelos-vai-ter-um-talk-show/

há 7 horas, VascoSantos disse:

Olha, afinal será mesmo para as 22h30:

Já José Pedro Vasconcelos terá um “talk-show”, às sextas-feiras. Um “late night”, a partir das 22h30. Um programa que passará muito por fora do estúdio, com o apresentador a viajar até Porto, Coimbra, Faro, Madeira ou Açores.

https://www.n-tv.pt/acontece/tania-ribas-oliveira-estreia-se-em-abril-e-jose-pedro-vasconcelos-vai-ter-um-talk-show/

Além disso, não há espaço para séries antes, a não ser que abdiquem do Joker às sextas-feiras.

• Like 1

• 1 month later...
há 18 horas, D007 disse:

Que anúncio cringe. :ph34r:

Parece que foi o próprio Zé Pedro que teve a ideia de se colocar ao cartaz, conforme revelado neste artigo: https://www.novagente.pt/depois-vai-se-ver-e-nada-o-novo-desafio-de-jose-pedro-vasconcelos

No artigo referido acima, são também revelados outros detalhes acerca do formato. Cada programa vai ter um convidado diferente. Além disso, uma vez por mês o formato sai do estúdio para a rua. 

há 17 horas, Vieira disse:

Isso é algum nome minimamente de jeito para um talk show? :ph34r:

A explicação dada pelo Zé Pedro para o nome do formato, retirada do artigo acima referido:

Citação

«Esta frase [nome do programa] encerra em si quer a filosofia do programa quer a filosofia do nosso país. ‘ah, roubaram, fecharam, bancos, aconteceu e não sei o quê’ e, depois, vai-se a ver e nada. Tudo em Portugal termina com um enorme Depois, Vai-se a Ver e Nada e nós achámos interessante passar isso para o universo da comédia no espectáculo que fecha uma semana»

• Like 1

On 17/04/2019 at 23:55, JDaman disse:

Tirando segundas, a RTP1 volta ao esquema de ter um talk-show nocturno todos os dias úteis.

Terça - "Prova Oral"
Quarta - "Cá Por Casa"
Quinta - "5 Para A Meia-Noite"
Sexta - "Depois Vai-se A Ver E Nada"

O "Prós e Contras", na sua essência, também é um "talk-show"; só que na base da informação.