Jump to content

Cabelo Pantene - A Competição


msm0

Posts Recomendados

há 24 minutos, Maciel disse:

Como assim? 

A Leonor não se soube reinventar. Não se soube manter na agenda mediática. E convenhamos que é uma boa apresentadora, mas não é marcante. E tem feito muita coisa até. Neste momento está no SP, mas também não há espaço na grelha para tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, tv123 said:

Mas ela também não se soube manter à tona. A verdade é essa. 

?  Não tem nada a ver com ela, mas sim com a estrategia do canal nos ultimos anos - tambem conhecida como "Dormir à sombra da bananeira".

O Bruno Santos achou que era melhor ter uma programação assente em novelas repetitivas toda o prime-time, de segunda a sábado, com um reality manhoso e low-cost no late-night (LOT) e apenas um programa de entretenimento no prime-time de Domingo - e, desses poucos programas, uns nem precisavam de apresentador ("Pesadelo na Cozinha", "Começar do Zero") e outros que já tinham apresentadores associados ao formato ("Dança", "Masterchef").  Mesmo assim, com uma oferta tão limitada, ela sempre conseguiu apresentar um reality ou outro.

Mas, sim, concordo que a Leonor e outras caras mais antigas vão perder destaque com este 'refresh' :yes:  A não ser que a direcção crie mais programas apresentados por duplas ou vários apresentadores ao mesmo tempo, que permita espaço a certas pessoas não ficarem confinadas a programas de 760, feiras gastronómicas e cantores pimba ao fim de semana à tarde...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que lhe estejam a roubar o lugar, a verdade é que a Leonor, apesar do talento, não é muito mediática nem é aquela cara que seja sempre sinónimo de sucesso, por isso preferem atribuir os programas à prata da casa e a quem possa trazer mais buzz que ela, especialmente nesta altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rvben disse:

Eu não acho que lhe estejam a roubar o lugar, a verdade é que a Leonor, apesar do talento, não é muito mediática nem é aquela cara que seja sempre sinónimo de sucesso, por isso preferem atribuir os programas à prata da casa e a quem possa trazer mais buzz que ela, especialmente nesta altura.

estás a dizer que o Lúis Borges é a prata da casa?:zangado:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber como a Leonor ainda está na TVI, quando não tem um programa seu em condições há anos. 

Ela com um programa diário era um sucesso e a prova disso é que é elogiada a escolha dela para as substituições no ATES sempre que é chamada...

Se o Daniel quiser basta estalar os dedos e dá-lhe o que ela merece

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Continuo sem perceber como a Leonor ainda está na TVI, quando não tem um programa seu em condições há anos. 

Ela com um programa diário era um sucesso e a prova disso é que é elogiada a escolha dela para as substituições no ATES sempre que é chamada...

Se o Daniel quiser basta estalar os dedos e dá-lhe o que ela merece

Mas ela na SIC, nem na RTP sequer, iria ter espaço. Se calhar ainda seria mais menosprezada do que o que é na TVI. 

Eu não sou fã dela, por isso pouco me importa se ela tem pouco espaço de antena, mas já que continuam a dar palco e programas ou rubricas a papagaios e troncos, não fazia mal à TVI dar-lhe mais presença regular. 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Continuo sem perceber como a Leonor ainda está na TVI, quando não tem um programa seu em condições há anos. 

Ela com um programa diário era um sucesso e a prova disso é que é elogiada a escolha dela para as substituições no ATES sempre que é chamada...

Se o Daniel quiser basta estalar os dedos e dá-lhe o que ela merece

Ela devia voltar ao horário do Quem Quer Ganha.. Depois da Fátima, diário. Não sei é com que programa seria... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ANA SOFIA JUNTA-SE A LUÍS BORGES NA APRESENTAÇÃO DA SEGUNDA EDIÇÃO

Depois de na primeira edição ter sido jurada do Cabelo Pantene- O Sonho, Ana Sofia junta-se este ano na apresentação do programa ao lado de Luís Borges, mas mantém ainda a sua posição com jurada.

Ainda na primiera temporada, para ajudar as concorrentes a desenvolver e melhorar algumas das suas competências pessoais e profissionais, estiveram mais dois jurados: o fotógrafo de moda Mário Príncipe e o hairstylist Mathieu Dubet (Matt).

Será que este ano se irão manter os mesmos jurados? Fique a par das novidades e inscreva-se até ao dia 15 de março.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...