Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

Travessia vem se estabilizando entre 25, 26 pontos, é um bom sinal. As chamadas da Globo movimenta muito a curiosidade do público, como momentos "decisivos". Não assisto a novela, mas Glória Perez foi bem sucedida colocar Ari como vilão da novela e tirar o posto de Moretti de ser o vilão principal. A cartada de Glória Perez foi bem certeira em colocar um vilão definido dentro da novela, já que no início não se sabiam quais eram os perfis de cada personagem. E pondo Ari como vilão deixa a novela bem mais clara para o público e dependendo atrair para assistir a novela, no qual pela audiência vem dando super certo. Mesmo com esta subida, creio no máximo feche com 25 pontos arredondados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 7 horas, Pedro M. disse:

Os 30 pontos a chegar! :clap:

#confia :olhos:

Será que a defunta da Débora erguerá os 30 pontos?. Pelo que sai na imprensa, Chiara descobrirá quem é sua mãe no último capítulo, quando Débora no metaverso contará a ela que é a sua mãe. Meio bizarro se isso acontecer.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2023 at 13:24, DanielNunes disse:

 

Eu deixei de ver a novela no seu primeiro mês, mas às vezes apanho uns videos pela net e parece-me que a Jade melhorou de lá para cá, não? 

Nunca a achei péssima, mas, de facto, no início estava muitoooo verdinha. 

Espero que a Glória volte daqui a uns anos, Travessia foi um tiro no pé, mas ela é dona de grandes sucessos da casa. "A Força do Querer" que o diga, novela responsável por levantar o horário dos baixos índices. Essa direção do Mendoça Filho também não ajudou muito, ele segue uma linha muito hollywoodiana, caramba, isto é uma novela. Há coisas que não fazem sentido na sua direção. O texto também não é muito melhor, mas isso nas mãos do Papinha teria tido outra performance. Aliás, se ela voltar algum dia que volte com o Papinha, aquela direção acasalou muito bem com o texto da Glória. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitar o penúltimo capítulo e aquilo não tinha cara de penúltimo capítulo. Acho que o único acontecimento marcante foi mesmo aquela questão da mãe da Chiara. É uma novela muito apática... 

Pelo que vi, a Chiara e a Brisa estão grávidas, não sei se estão com o mesmo tempo, mas a Chiara, ao que parece, vai dar à luz no último capítulo. Seria até engraçado se as duas tivessem o bebé ao mesmo tempo e o vilão - que, penso ser o Ari - raptasse uma das crianças, ou algo do género. Faltou um plot marcante nesta novela, eu larguei no 1.º mês de exibição e fui espreitar ontem por mera curiosidade e parece-me tudo igual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...