Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Afonso disse:

21:40 / 01:40 Travessia

23:10 / 03:10 Tela Quente - O Rei Leão

1h15/20min para a estreia, está bom. Estou ansioso, felizmente vou conseguir acompanhar a estreia em direto. 

As novelas da Gloria Perez geralmente estreiam sempre com capítulos longos e essa com toda certeza não iria escapar. Ansioso para saber como será a novela. Tão pouco a Globo divulgou as histórias, mesmo com a divulgação intensa como foi nesse um mês de divulgação. Espero que a audiência consiga capitar a reta final de "Pantanal". Tenho pena da criançada para só assistir "O Rei Leão" bem mais tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Afonso disse:

A primeira fase passa-se quando? Aquela cena futurista ficou um bocado fora de órbita, nada a ver kkk

Mas está a correr bem, saudades de uma novela urbana, só clichê atrás de clichê :giveheart:

Penso que pela idade da Chiara na segunda fase, deve ter uns 18 anos. Creio que a novela se passa em 2004 na primeira fase. A Glória Perez viajou um pouco nesta parte futurista.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei agora. Que farofa, minha gente!

O primeiro capítulo foi bom, podiam ter focado um pouco mais na história da protagonista, ficaram-se muito pelo amor adolescente que não acrescentou muito à trama e tampouco nos apresentou a "Brisa". Porém, a trama do Guerra e do Moretti foi interessante, deu gás à estreia, uma farofa autêntica, e a Grazi Massafera ( @Diogo O.) esteve perfeita, a cena do tiro foi magistral, que atriz!

A cena futurista do shopping foi totalmente fora de órbita, a cena passou-se no início dos anos 2000, havia ali coisas impensáveis. Também a montagem da Brisa estava muito estranha, bastava olhar com um pouco de atenção e via-se perfeitamente que era uma montagem, a cabeça não estava alinhada corretamente com o corpo. 

Posto isto, a fotografia está impecável, a estética é de cinema. Nos primeiros minutos, parecia que eu estava no cinema a ver um filme. É uma novela que não tem "ar de novela". Gostei do genérico e das transições que aconteceram no episódio (a questão das telas), isto é o futuro! 

Super interessante! :giveheart:

@DanielNunes @Vitória o que acharam deste primeiro episódio? 

Editado por Afonso
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Afonso disse:

Terminei agora. Que farofa, minha gente!

O primeiro capítulo foi bom, podiam ter focado um pouco mais na história da protagonista, ficaram-se muito pelo amor adolescente que não acrescentou muito à trama e tampouco nos apresentou a "Brisa". Porém, a trama do Guerra e do Moretti foi interessante, deu gás à estreia, uma farofa autêntica, e a Grazi Massafera ( @Diogo O.) esteve perfeita, a cena do tiro foi magistral, que atriz!

A cena futurista do shopping foi totalmente fora de órbita, a cena passou-se no início dos anos 2000, havia ali coisas impensáveis. Também a montagem da Brisa estava muito estranha, bastava olhar com um pouco de atenção e via-se perfeitamente que era uma montagem, a cabeça não estava alinhada corretamente com o corpo. 

Posto isto, a fotografia está impecável, a estética é de cinema. Nos primeiros minutos, parecia que eu estava no cinema a ver um filme. É uma novela que não tem "ar de novela". Gostei do genérico e das transições que aconteceram no episódio (a questão das telas), isto é o futuro! 

Super interessante! :giveheart:

@DanielNunes @Vitória o que acharam deste primeiro episódio? 

Mig, acabei de ver agora também. :cryhappy:

Gostei bastante da estreia, mas como disseste deram pouco destaque à protagonista. Isso tornou a estreia algo antiquada, mas foi boa na mesma. O destaque foi Grazi. Esteve perfeita.

Em relação a essa parte do início, com os créditos introduzidos nas cenas iniciais, pessoalmente não gosto. Prefiro a boa e clássica abertura (a desta novela não é excelente mas combina perfeitamente com a trama). Não gostei muito das vinhetas de intervalo, mas devo habituar-me rapidamente.

A direção está excelente mesmo, mas há ali certas coisas ridículas. Sim, estou a falar das perucas. :cryhappy::haha:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...