Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Travessia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maya disse:

Acho gira e muito interessante esta ideia de um crossover entre 'Salve Jorge' e 'Travessia', desta feita com os personagens Helô e Stenio a ganharem uma vida nova. 

Sempre se confirma que a empregada da delegada também vai estar aqui?  

Vai, sim, ela é familiar da protagonista e é por isso que a Helô a vai ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Vai, sim, ela é familiar da protagonista e é por isso que a Helô a vai ajudar.

Ela era tão engraçada e carismática! Ainda bem que vai voltar juntamente com os patrões. 

Estou muito curiosa para ver como vai ser a interacção destes três com os restantes personagens no universo desta nova novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Globo alterou mais uma vez a data de estreia da novela. Agora parece que é oficial. Pela página da revista Quem, pertence ao grupo Globo, "Travessia" estreia mesmo dia 10 de outubro.

https://revistaquem.globo.com/TV-e-Novelas/Travessia/noticia/2022/09/gloria-perez-visita-estudios-de-gravacoes-de-sua-nova-novela-travessia.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, DanielNunes disse:

Acho que a Globo alterou mais uma vez a data de estreia da novela. Agora parece que é oficial. Pela página da revista Quem, pertence ao grupo Globo, "Travessia" estreia mesmo dia 10 de outubro.

https://revistaquem.globo.com/TV-e-Novelas/Travessia/noticia/2022/09/gloria-perez-visita-estudios-de-gravacoes-de-sua-nova-novela-travessia.html

Pois, não fazia sentido estrear no mesmo dia de Todas as Flores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo o elenco enxuto desta novela só espero que não tenha barriga. Acho 191 capítulos ainda exagero. Dou Graças a Deus que a Globo arrancou de vez a campanha da novela. "Pantanal" está a dar hora extra na Globo nada acontece, muito monótona, não tiro o mérito dela porque tem suas qualidades, mas as negativas sobressaiu mais por ser um remake igual a da sua original. Só espero que "Travessia" vem redonda como foi " A Força do Querer". Gosto muito dos trabalhos de Glória Perez, a autora é muito visionária, lança tendência de discussões, no futuro quando lembrarmos desta novela, veremos algo muito a frente do seu tempo, foi assim em "Barriga de Aluguel", "Explode Coração" e "O Clone". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Diogo O. disse:

Mas, gente, que logo é esse? :zangada_leonor:

A disposição das letras (nomeadamente a letra "E" em relação às outras), na minha interpretação, é para dar a ideia de "profundidade", que deverá estar relacionada com a tecnologia, ou com a história de vida da protagonista. É a dita travessia, que leva à personagem o dever de percorrer o seu caminho. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...