Jump to content

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Até deu para um Extremamente Desagradável, com excertos do programa: :mosking:

https://www.youtube.com/watch?v=a3l1NNE1mRc

Adorei a Joana Marques a comentar as previsões da Maria Helena.

Mas alguém acredita nas previsões para o ano que aí vem? é sempre tudo tão fake.:lol: A sorte é que uma pessoa se esquece rápido dessas previsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Adorei a Joana Marques a comentar as previsões da Maria Helena.

Mas alguém acredita nas previsões para o ano que aí vem? é sempre tudo tão fake.:lol: A sorte é que uma pessoa se esquece rápido dessas previsões.

do que vi no a tarde é sua aquilo era basicamente como disseram ali coisas totalmente random , ou seja não previa nada mas também não errava nada, servia para tudo... excepto para a mae do goucha. XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

Adorei a Joana Marques a comentar as previsões da Maria Helena.

Mas alguém acredita nas previsões para o ano que aí vem? é sempre tudo tão fake.:lol: A sorte é que uma pessoa se esquece rápido dessas previsões.

:offtopic: Por acaso, embora não acredite muito, quando vi a previsão da Maya para o meu signo no próximo ano, fiquei algo desanimado. :cryhappy:

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

:offtopic: Por acaso, embora não acredite muito, quando vi a previsão da Maya para o meu signo no próximo ano, fiquei algo desanimado. :cryhappy:

Ainda assim eu acredito mais na Maya do que na Mary Helen.:cryhappy:

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2024 at 18:20, D91 disse:

Adorei a Joana Marques a comentar as previsões da Maria Helena.

Mas alguém acredita nas previsões para o ano que aí vem? é sempre tudo tão fake.:lol: A sorte é que uma pessoa se esquece rápido dessas previsões.

Ainda me lembro quando há 20 anos esse tipo de gente dizia que iriam acontecer atentados terroristas no Euro 2004 e no primeiro Rock in Rio Lisboa.

Óbvio que não aconteceu nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDaman disse:

Ainda me lembro quando há 20 anos esse tipo de gente dizia que iriam acontecer atentados terroristas no Euro 2004 e no primeiro Rock in Rio Lisboa.

Óbvio que não aconteceu nada.

o que vale é que ninguém se da ao trabalho de ir ver as previsoes do ano antereor e perguntar onde é que está o que previram? é que muitas vezes só previram quando já aconteceu e deturpam o que tinham dito para dizer que advinharam...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o segmento Portugal Fenomenal do Tiago Goes Ferreira no A Nossa Tarde vai ganhar programa proprio. Provavelmente vão individualizar o segmento num programa talvez para a rtp internacional ou para algum horario especifico da rtp1.

'Tiago Goes Ferreira leva-nos a conhecer as histórias de locais abandonados em Portugal

Palácios caídos em desgraça, velhas minas desativadas, e antigos fortes militares são alguns dos protagonistas do Portugal Fenomenal. Viajamos pela memória e pelo território do País à procura das histórias e das imagens que nos transportam até à época em que estes locais, agora ao abandono, tinham brilho e glória. Neste retrato do País que fomos, olhamos também para o que seremos, e para a forma como estes espaços podem ganhar vida nova no futuro que aí vem.'

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

o segmento Portugal Fenomenal do Tiago Goes Ferreira no A Nossa Tarde vai ganhar programa proprio. Provavelmente vão individualizar o segmento num programa talvez para a rtp internacional ou para algum horario especifico da rtp1.

'Tiago Goes Ferreira leva-nos a conhecer as histórias de locais abandonados em Portugal

Palácios caídos em desgraça, velhas minas desativadas, e antigos fortes militares são alguns dos protagonistas do Portugal Fenomenal. Viajamos pela memória e pelo território do País à procura das histórias e das imagens que nos transportam até à época em que estes locais, agora ao abandono, tinham brilho e glória. Neste retrato do País que fomos, olhamos também para o que seremos, e para a forma como estes espaços podem ganhar vida nova no futuro que aí vem.'

Acho que vai para as 12h15 de sábado na RTP 1, antecedido pela repetição de Romaria do Meu Coração, que já está na grelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Acho que vai para as 12h15 de sábado na RTP 1, antecedido pela repetição de Romaria do Meu Coração, que já está na grelha. 

E assim o Fragoso se desenvencilha daquele embaraço que é o Aqui Portugal - Melhores Momentos sem gastar um tostão... pelo menos até os resultados baixarem e voltarem a mudar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 52 minutos, AndreRob disse:

Confirma-se que não haverá especiais de Carnaval... provavelmente apenas se mantem programas de daytime com algumas ligações em direto.

Talvez no Aqui Portugal.

Parece que vão fazer A Nossa Tarde, no dia 13, no Carnaval de Sesimbra, com apresentação de Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato e com os repórteres Tiago Góes Ferreira e Inês Carranca.

É possível votar nos fatos que vão vestir nas redes sociais do programa. :mosking: 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que vão fazer A Nossa Tarde, no dia 13, no Carnaval de Sesimbra, com apresentação de Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato e com os repórteres Tiago Góes Ferreira e Inês Carranca.

É possível votar nos fatos que vão vestir nas redes sociais do programa. :mosking: 

 

Não há Enfermeira Sexy, não voto :ok:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parece que vão fazer A Nossa Tarde, no dia 13, no Carnaval de Sesimbra, com apresentação de Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato e com os repórteres Tiago Góes Ferreira e Inês Carranca.

É possível votar nos fatos que vão vestir nas redes sociais do programa. :mosking: 

 

Deviam ter cuidado com as escolhas... indios não são 'fantasias' é apropriação cultural.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Parece que vão fazer A Nossa Tarde, no dia 13, no Carnaval de Sesimbra, com apresentação de Tânia Ribas de Oliveira e José Carlos Malato e com os repórteres Tiago Góes Ferreira e Inês Carranca.

É possível votar nos fatos que vão vestir nas redes sociais do programa. :mosking: 

 

Eles não podiam mandar a menina uma semana quase inteira para casa, assim vai só 3 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Vai ser giro ver a Tânia a fingir que gosta do Carnaval, quando já disse no programa que não acha grande graça... :mosking:

 

A propósito, quem é o rapaz que aparece a fazer de elemento da produção? Aparece em imensas promoções da RTP...

Sim aquele 'eu adoro o carnaval ' soou mesmo muito genuino. :rofl:

Editado por AndreRob
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Vai ser giro ver a Tânia a fingir que gosta do Carnaval, quando já disse no programa que não acha grande graça... :mosking:

 

A propósito, quem é o rapaz que aparece a fazer de elemento da produção? Aparece em imensas promoções da RTP...

É o Diogo Abreu, é humorista, trabalha já alguns anos na RTP, em publicidade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Vai ser giro ver a Tânia a fingir que gosta do Carnaval, quando já disse no programa que não acha grande graça... :mosking:

 

A propósito, quem é o rapaz que aparece a fazer de elemento da produção? Aparece em imensas promoções da RTP...

Amei a máscara no logo. Máscara essa que foi retirada do Canva :lolipop:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Vai ser giro ver a Tânia a fingir que gosta do Carnaval, quando já disse no programa que não acha grande graça... :mosking:

 

A propósito, quem é o rapaz que aparece a fazer de elemento da produção? Aparece em imensas promoções da RTP...

ficou gira a ideia

gostei

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...