Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A Vanessa era uma melhor escolha, mas suponho que o Malato, por ter contrato, que não sei se a Vanessa tem, saia mais em conta.

Também pode ter sido a Vanessa que quis garantir estas férias em Agosto, já que eles ainda devem estar na festa do emigrante.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Postado
há 20 horas, AndreRob disse:

Também pode ter sido a Vanessa que quis garantir estas férias em Agosto, já que eles ainda devem estar na festa do emigrante.

A Vanessa não irá fazer como no ano passado o Festival da Costa da Caparica?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Não sei se o Malato alguma vez foi realmente bom apresentador, mas atualmente não é. Mas teve a sorte de ir parar à RTP, onde está há pelo menos 20 anos, e onde terá lugar garantido até à reforma... mesmo sem dar audiências nenhumas. :galderia:

• Gosto 2
Postado
há 38 minutos, D91 disse:

Não sei se o Malato alguma vez foi realmente bom apresentador, mas atualmente não é. Mas teve a sorte de ir parar à RTP, onde está há pelo menos 20 anos, e onde terá lugar garantido até à reforma... mesmo sem dar audiências nenhumas. :galderia:

Ele devia-se ter mantido na rádio onde estava bem... acho que houve um tempo em que ele era querido do publico, sobretudo quando apresentava concursos... mas habituou-se às feiras e já não tem o carisma que chegou a ter pelo menos para uma certa audiencia.

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, D91 disse:

Na fase em que apresentava concursos, considerava-o um bom apresentador. Nos últimos anos, parece-me que piorou.

O que noto nestes programas é que parece que não se prepara devidamente, cometendo várias gaffes (o que acontece igualmente quando comenta a Eurovisão), além de se atrapalhar imenso. 

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Na fase em que apresentava concursos, considerava-o um bom apresentador. Nos últimos anos, parece-me que piorou.

O que noto nestes programas é que parece que não se prepara devidamente, cometendo várias gaffes (o que acontece igualmente quando comenta a Eurovisão), além de se atrapalhar imenso. 

Sim nos concursos era melhor. Talvez agora nestes programas não se prepare da melhor forma.

• Gosto 2
Postado

Atualmente, o Malato não serve para apresentador. Pelo menos, não para apresentador de uma estação decente. Tem, no entanto, a grande sorte de ser dono de uma voz agradável de se ouvir. Seria, por exemplo, uma mais valia como voz-off da RTP1. Pelo menos, pior figura que o atual, que é um senhor intragável, não fazia.

• Gosto 5
Postado
há 3 horas, D91 disse:

Nos tempos da velha guarda, onde o público tradicional via muita televisão e não havia muito mais que os quatro canais, acho que as pessoas gostavam dele. Mas ele próprio também mudou muito. 

• Gosto 4
Postado

Eu sempre gostei de ver o Malato como apresentador de vários concursos de horário nobre da RTP.

Mas sim, parece que está um pouco mais amargo e forçado nestes últimos anos.

Tenho ideia que ele não se deve dar bem com os apresentadores da TVI, tipo Cristinas Ferreiras e coisas assim, pelo que vou vendo no Instagram :riso: A Cristina e o Goucha costumavam mandar umas indirectas no Você na TV! sobre apresentadores que não gostavam deles - não sei se não se estariam a referir ao Malato :suspeito:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
5 hours ago, carioquins said:

A Cristina e o Goucha costumavam mandar umas indirectas no Você na TV! sobre apresentadores que não gostavam deles - não sei se não se estariam a referir ao Malato :suspeito:

Atualmente creio que o Malato não gosta do Goucha, acho que já o deixou expresso no seu instagram, mas nos tempos do VnTV tenho a ideia de ver o Goucha a brincar com ele por causa da Albertina.

• Obrigado 2
Postado (editado)
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

O programa de hoje está a ser apresentado pela Vanessa Oliveira.

O Malato deve estar a preparar-se para a Bike Tour de amanhã.

mas ela não está a fazer o sol da caparica? tem de fazer o mico nos entretantos?

se o bike tour fosse em alguidares de baixo até fazia sentido ele ter folga... mas é em LISBOA.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Postado
há 18 horas, AndreRob disse:

mas ela não está a fazer o sol da caparica? tem de fazer o mico nos entretantos?

se o bike tour fosse em alguidares de baixo até fazia sentido ele ter folga... mas é em LISBOA.

Depois de ter estado no Sol da Caparica, é a Vanessa Oliveira que está hoje no Pedala Portugal

Estava previsto ser o Malato, logo deve ter adoecido.

• Gosto 3
Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Depois de ter estado no Sol da Caparica, é a Vanessa Oliveira que está hoje no Pedala Portugal

Estava previsto ser o Malato, logo deve ter adoecido.

A Escrava Vanessa :chocada:

• Haha 5
  • Triste 1
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Às vezes os conteúdos deste programa são muito melhores que a Júlia e Goucha. 

A Tânia Ribas de Oliveira é uma das minhas apresentadoras de eleição da RTP, bem à frente da Sónia Araújo e da Catarina Furtado. Agora há a rubrica 'Olhos nos Olhos' que tem tido bons convidados, vi um que foi que a Ana Arrebentinha e chorei bué :triste_teresa:

Vejam o Júlio Isidro na rubrica a falar da televisão atual:

https://www.instagram.com/p/DAss_8Dsx3s/

Editado por Patiño
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...