AndreRob Postado 24 de julho 2024 Postado 24 de julho 2024 (editado) há 1 minuto, Televisão 10 disse: A Vanessa era uma melhor escolha, mas suponho que o Malato, por ter contrato, que não sei se a Vanessa tem, saia mais em conta. Também pode ter sido a Vanessa que quis garantir estas férias em Agosto, já que eles ainda devem estar na festa do emigrante. Editado 24 de julho 2024 por AndreRob 2 Citar
Foid Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 21 horas, AndreRob disse: O programa foi de férias volta dia 5 de Agosto com o Malato. Que deverá ficar 3 semanas. Vão ser 3 semanas top. 2 Citar
tuscano Postado 25 de julho 2024 Postado 25 de julho 2024 há 20 horas, AndreRob disse: Também pode ter sido a Vanessa que quis garantir estas férias em Agosto, já que eles ainda devem estar na festa do emigrante. A Vanessa não irá fazer como no ano passado o Festival da Costa da Caparica? Citar
Televisão 10 Postado 4 de agosto 2024 Postado 4 de agosto 2024 On 24/07/2024 at 14:40, AndreRob disse: O programa foi de férias volta dia 5 de Agosto com o Malato. Que deverá ficar 3 semanas. Fica até 23 de agosto. Citar
Televisão 10 Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 (editado) O Malato continua a enganar-se no nome do programa. Hoje, terminou a emissão a dizer "A Sua Tarde é o seu lugar". Editado 13 de agosto 2024 por Televisão 10 1 5 Citar
jt9 Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 O Malato é tão mau apresentador, mds sofrível de se ver 2 Citar
D91 Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 Não sei se o Malato alguma vez foi realmente bom apresentador, mas atualmente não é. Mas teve a sorte de ir parar à RTP, onde está há pelo menos 20 anos, e onde terá lugar garantido até à reforma... mesmo sem dar audiências nenhumas. 2 Citar
AndreRob Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 há 38 minutos, D91 disse: Não sei se o Malato alguma vez foi realmente bom apresentador, mas atualmente não é. Mas teve a sorte de ir parar à RTP, onde está há pelo menos 20 anos, e onde terá lugar garantido até à reforma... mesmo sem dar audiências nenhumas. Ele devia-se ter mantido na rádio onde estava bem... acho que houve um tempo em que ele era querido do publico, sobretudo quando apresentava concursos... mas habituou-se às feiras e já não tem o carisma que chegou a ter pelo menos para uma certa audiencia. 2 Citar
Televisão 10 Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 há 2 horas, D91 disse: Não sei se o Malato alguma vez foi realmente bom apresentador, mas atualmente não é. Mas teve a sorte de ir parar à RTP, onde está há pelo menos 20 anos, e onde terá lugar garantido até à reforma... mesmo sem dar audiências nenhumas. Na fase em que apresentava concursos, considerava-o um bom apresentador. Nos últimos anos, parece-me que piorou. O que noto nestes programas é que parece que não se prepara devidamente, cometendo várias gaffes (o que acontece igualmente quando comenta a Eurovisão), além de se atrapalhar imenso. 2 Citar
D91 Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Na fase em que apresentava concursos, considerava-o um bom apresentador. Nos últimos anos, parece-me que piorou. O que noto nestes programas é que parece que não se prepara devidamente, cometendo várias gaffes (o que acontece igualmente quando comenta a Eurovisão), além de se atrapalhar imenso. Sim nos concursos era melhor. Talvez agora nestes programas não se prepare da melhor forma. 2 Citar
canal5 Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 É a definição perfeita de estar acomodado. Se o Jorge Gabriel fosse chamado amanhã para outro concurso acredito que ainda estaria em forma, já o Malato não. 3 Citar
Guida Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 Atualmente, o Malato não serve para apresentador. Pelo menos, não para apresentador de uma estação decente. Tem, no entanto, a grande sorte de ser dono de uma voz agradável de se ouvir. Seria, por exemplo, uma mais valia como voz-off da RTP1. Pelo menos, pior figura que o atual, que é um senhor intragável, não fazia. 5 Citar
Patiño Postado 13 de agosto 2024 Postado 13 de agosto 2024 há 3 horas, D91 disse: Não sei se o Malato alguma vez foi realmente bom apresentador, mas atualmente não é. Mas teve a sorte de ir parar à RTP, onde está há pelo menos 20 anos, e onde terá lugar garantido até à reforma... mesmo sem dar audiências nenhumas. Nos tempos da velha guarda, onde o público tradicional via muita televisão e não havia muito mais que os quatro canais, acho que as pessoas gostavam dele. Mas ele próprio também mudou muito. 4 Citar
carioquins Postado 14 de agosto 2024 Postado 14 de agosto 2024 Eu sempre gostei de ver o Malato como apresentador de vários concursos de horário nobre da RTP. Mas sim, parece que está um pouco mais amargo e forçado nestes últimos anos. Tenho ideia que ele não se deve dar bem com os apresentadores da TVI, tipo Cristinas Ferreiras e coisas assim, pelo que vou vendo no Instagram A Cristina e o Goucha costumavam mandar umas indirectas no Você na TV! sobre apresentadores que não gostavam deles - não sei se não se estariam a referir ao Malato 1 1 Citar
Fernando Postado 14 de agosto 2024 Postado 14 de agosto 2024 5 hours ago, carioquins said: A Cristina e o Goucha costumavam mandar umas indirectas no Você na TV! sobre apresentadores que não gostavam deles - não sei se não se estariam a referir ao Malato Atualmente creio que o Malato não gosta do Goucha, acho que já o deixou expresso no seu instagram, mas nos tempos do VnTV tenho a ideia de ver o Goucha a brincar com ele por causa da Albertina. 2 Citar
Televisão 10 Postado 16 de agosto 2024 Postado 16 de agosto 2024 O programa de hoje está a ser apresentado pela Vanessa Oliveira. O Malato deve estar a preparar-se para a Bike Tour de amanhã. Citar
AndreRob Postado 16 de agosto 2024 Postado 16 de agosto 2024 (editado) há 2 minutos, Televisão 10 disse: O programa de hoje está a ser apresentado pela Vanessa Oliveira. O Malato deve estar a preparar-se para a Bike Tour de amanhã. mas ela não está a fazer o sol da caparica? tem de fazer o mico nos entretantos? se o bike tour fosse em alguidares de baixo até fazia sentido ele ter folga... mas é em LISBOA. Editado 16 de agosto 2024 por AndreRob 2 Citar
Televisão 10 Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 há 18 horas, AndreRob disse: mas ela não está a fazer o sol da caparica? tem de fazer o mico nos entretantos? se o bike tour fosse em alguidares de baixo até fazia sentido ele ter folga... mas é em LISBOA. Depois de ter estado no Sol da Caparica, é a Vanessa Oliveira que está hoje no Pedala Portugal. Estava previsto ser o Malato, logo deve ter adoecido. 3 Citar
AndreRob Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 agora mesmo, Televisão 10 disse: Depois de ter estado no Sol da Caparica, é a Vanessa Oliveira que está hoje no Pedala Portugal. Estava previsto ser o Malato, logo deve ter adoecido. A Escrava Vanessa 5 1 Citar
RPSG Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 há 3 horas, AndreRob disse: A Escrava Vanessa O Novo Sucesso das Madrugadas da RTP (Porque está a repetir Escrava Mãe) 3 Citar
tuscano Postado 17 de agosto 2024 Postado 17 de agosto 2024 A Vanessa vai passar a semana a dormir. Citar
Brainwash Postado 18 de agosto 2024 Postado 18 de agosto 2024 há 21 horas, tuscano disse: A Vanessa vai passar a semana a dormir. Tem o resto do ano para dormir, já que não tem buracos para tapar 6 Citar
Televisão 10 Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 Deve fazer calor no estúdio... Meteram uma ventoinha na zona das conversas. 3 Citar
Patiño Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 (editado) Às vezes os conteúdos deste programa são muito melhores que a Júlia e Goucha. A Tânia Ribas de Oliveira é uma das minhas apresentadoras de eleição da RTP, bem à frente da Sónia Araújo e da Catarina Furtado. Agora há a rubrica 'Olhos nos Olhos' que tem tido bons convidados, vi um que foi que a Ana Arrebentinha e chorei bué Vejam o Júlio Isidro na rubrica a falar da televisão atual: https://www.instagram.com/p/DAss_8Dsx3s/ Editado 4 de outubro 2024 por Patiño 2 Citar
AndreRob Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 Hoje está com imensos convidados e por isso tem sido meio a correr... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.