Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

há 39 minutos, mfss disse:

O programa também precisa de ter um produto forte a anteceder, Topissima também não está ajudar.

Quanto aos conteúdos não acho o programa mau, o público da tarde é que parece que tem tendência para gostar só de drama.

Sem um bom lead in é dificil um programa destes ter valores mais relevantes, mas mesmo assim não é certo basta ver que a Julia é antecedida pelo programa lider às 15h e mesmo assim tem valores miseraveis... o Goucha só é expressivo quando tem convidados polemicos. Estes programas entram no ar com o consumo em queda é muito dificil conseguir ali melhor.

Se olharmos para o comparativo da diferença entre a praça e os das privadas e o a nossa tarde e os das privadas vamos perceber que o gap de audiencias é quase o mesmo para as privadas. Agora se podia ter uma audiencia mais sólida podia mas o programa é demasiado light para isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, D91 disse:

Mas eu acho que o público já não têm paciência para estes programas onde as pessoas vão contar a vida. 

Penso que o problema são mesmo os próprios programas. A Nossa Tarde, Júlia e Goucha tudo flops. 

agradam ao publico a quem se destinam... os mais de 50... de resto o publico está essencialmente nos canais de noticias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Mas eu acho que o público já não têm paciência para estes programas onde as pessoas vão contar a vida. 

Penso que o problema são mesmo os próprios programas. A Nossa Tarde, Júlia e Goucha tudo flops. 

É inadmissível ter 3 canais a mesma hora com mesmos programas tanto é de manhã como tarde e noite, acho que se deveriam fundir e se chamar RTPSICTVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago TV disse:

É inadmissível ter 3 canais a mesma hora com mesmos programas tanto é de manhã como tarde e noite, acho que se deveriam fundir e se chamar RTPSICTVI.

fundiam-se e passava o mesmo programa nos 3 canais ... o facto é que é o unico formato que serve o daytime... e hoje em dia com a fuga de publico mais dificil é ter outros conteudos. Além disso cada um tem os seus convidados as suas rubricas, se não gostas de uma conversa vais ver a outra do lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Tiago TV said:

É inadmissível ter 3 canais a mesma hora com mesmos programas tanto é de manhã como tarde e noite, acho que se deveriam fundir e se chamar RTPSICTVI.

São 3 canais em 100 e tal para 95% dos espectadores, é esta a realidade. Oferta não falta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Finalmente, o teu sonho vai concretizar-se. O Malato vai perder o contrato de exclusividade da RTP e vai ser concorrente do Dança com as Estrelas da TVI :clink:

Ele já esteve perto de ir para a TVI para apresentar a Casa dos Segredos. Pena não ter aceitado. :cryhappy:

https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-malato-e-a-nega-a-casa-dos-segredos-o-convite-da-tvi-foi-muito-simpatico-mas-estou-feliz-na-rtp/166878/

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, jt9 disse:

mds

ia ter pena da tvi :manas:

Bem, o Malato não é mau apresentador. Mas acho que há uns anos era muuuuuuito melhor, por exemplo, estive a ver um programa na RTP Arquivos - Sexta à noite, porque queria ver uma convidada, e ele fazia super bem esse programa. Acho que é de 2008.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Bem, o Malato não é mau apresentador. Mas acho que há uns anos era muuuuuuito melhor, por exemplo, estive a ver um programa na RTP Arquivos - Sexta à noite, porque queria ver uma convidada, e ele fazia super bem esse programa. Acho que é de 2008.

o malato esteve so pessimo a apresentar este programa nas ferias da tania, por exemplo :haha:

eu sinceramente nao sei como é que ele tem emprego na area

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

o malato esteve so pessimo a apresentar este programa nas ferias da tania, por exemplo :haha:

eu sinceramente nao sei como é que ele tem emprego na area

Eu lembro-me de ver num game-show qualquer e até gostei (há uns bons anos). Sabia falar com os concorrentes e empatizava imenso com eles e com os familiares. E o Portugal no Coração também tenho boas memórias de ver. Agora não sei como ele está, mas tenho ideia que perdeu popularidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Patiño disse:

Eu lembro-me de ver num game-show qualquer e até gostei (há uns bons anos). Sabia falar com os concorrentes e empatizava imenso com eles e com os familiares. E o Portugal no Coração também tenho boas memórias de ver. Agora não sei como ele está, mas tenho ideia que perdeu popularidade. 

o Um contra todos :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Patiño said:

Bem, o Malato não é mau apresentador. Mas acho que há uns anos era muuuuuuito melhor, por exemplo, estive a ver um programa na RTP Arquivos - Sexta à noite, porque queria ver uma convidada, e ele fazia super bem esse programa. Acho que é de 2008.

É de 2008 sim, o programa durou uns meses. É do pico de popularidade dele, para mim o Jogo Duplo que é desse ano também foi o último formato em que ele esteve realmente bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, santos12 disse:

Deixem lá que a Tânia ainda consegue ter menos share que o Malato. Por mim, já tinha ido a uma privada e ninguém iria sentir a falta dela. Se a Cristina é a peixeira do Bolhão, já a Tânia é a aprendiz da peixeira. :priest:

Até pode fazer menos share por agora. No entanto, a verdade é que a Tânia é muito superior ao Malato neste género de formato.

On 03/09/2023 at 17:49, Patiño disse:

Bem, o Malato não é mau apresentador. Mas acho que há uns anos era muuuuuuito melhor, por exemplo, estive a ver um programa na RTP Arquivos - Sexta à noite, porque queria ver uma convidada, e ele fazia super bem esse programa. Acho que é de 2008.

Também me parece que piorou. Ultimamente, tem uma prestação insegura nos programas, estando constantemente a gaguejar. Será falta de preparação?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, mfss disse:

São dois apresentadores com formas diferentes de apresentar o Malato por exemplo acho que funciona melhor em dupla. Os resultados do programa não tem nada a ver com quem o apresenta.

Sim acho que os resultados dos programas nem sempre são culpa do apresentador, basta ver que ninguém tem pachorra para o Claudio Ramos e aquilo lidera a maioria das vezes... não acho que haja muita gente que não goste da tânia mas o facto é que os conteudos do goucha e da julia são muito mais apelativos a começar pelas entrevistas e acabando nos dramas de ir às lagrimas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, hybirdfox disse:

também fiquei meio parvo com toda a entrevista... tudo bem que querem que o filho continue nas competições mas em nada eles parecem familias com baixos rendimentos com alguma facilidade conseguem financiamentos e patrocinadores não precisavam ir pedinchar apoios para um programa de tv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AndreRob disse:

também fiquei meio parvo com toda a entrevista... tudo bem que querem que o filho continue nas competições mas em nada eles parecem familias com baixos rendimentos com alguma facilidade conseguem financiamentos e patrocinadores não precisavam ir pedinchar apoios para um programa de tv.

Talvez a televisão não seja o lugar certo, mas não sei se arranjam patrocínios assim com tanta facilidade, lá por serem ricos (?), não quer dizer logo que tem conhecimentos e etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...