Jump to content

A Nossa Tarde


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 horas, santos12 disse:

A Joana apresenta melhor que a Tânia. :priest: Pelo menos, é mais calma que a Tânia que está sempre histérica. :ph34r:

A Tânia é mais divertida a Joana tem de se soltar mais.

há 22 horas, RodrigoMarquês. disse:

Liguei a TV e até fiquei baralhado quando vi o estúdio da Praça com o logo do Nossa Tarde. :confusa_julia:

Isso é por causa de os técnicos em Lisboa estarem todos na JMJ. Em vez de subcontratar, que ficaria mais caro, ou os enviarem para Lisboa, aproveitam os estúdios da Praça, os técnicos do Porto, mais a apresentadora Joana Teles que vive no norte e fazem lá o programa. Para Lisboa enviaram apenas jornalistas, como é o caso do Helder Silva.

Editado por tuscano
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Devem também ter mandado a equipa que realiza o Jornal da Tarde. Pelo menos, é isso que costuma acontecer quando têm de fazer noticiários em Lisboa por manutenções no estúdio do Porto.

Sim, talvez, e provavelmente aproveitaram a equipa da Praça que deve acumular os 2 programas durante uma semana(não é bem, pois Quarta por chegada do Papa não houve Praça e noutros dias é mais pequena).

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, tuscano disse:

O problema não é o Malato, são as temáticas de conversa que foram mal escolhidas, estão chatas, para o tempo em que ele substitui a Tania.

O Malato pode não ser o problema, mas neste momento faz parte. Falando por uma casa que era super fã do Malato dos concursos, o estilo de apresentação dele aqui não tem nada a ver. Aquele bloco no final do jornal e antes da publicidade que antecede a novela então mostra um Malato que, ao explicar os temas de que vai falar naquele dia, parece que está a fazer o público de parvo...

Enfim, eu não acho que o programa em si puxe, logo a começar pela musiquinha no início (pessoalmente, acho a música um bocado irritante), mas atualmente o Malato não ajuda nada, só piora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

O Malato pode não ser o problema, mas neste momento faz parte. Falando por uma casa que era super fã do Malato dos concursos, o estilo de apresentação dele aqui não tem nada a ver. Aquele bloco no final do jornal e antes da publicidade que antecede a novela então mostra um Malato que, ao explicar os temas de que vai falar naquele dia, parece que está a fazer o público de parvo...

Enfim, eu não acho que o programa em si puxe, logo a começar pela musiquinha no início (pessoalmente, acho a música um bocado irritante), mas atualmente o Malato não ajuda nada, só piora.

Também tenho a opinião de que o Malato mudou para pior enquanto apresentador. Acho que entrou numa linha de tentar ter piada a todo o custo, acabando por criar momentos constrangedores, um pouco como acontece com a Catarina Furtado, que antes também tinha um estilo mais sóbrio (e melhor, a meu ver) no que toca à apresentação.

Considero também que mudanças na música de genérico e sobretudo nos grafismos seriam bem-vindas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o programa em si já foi praticamente um nado morto. Ninguém pediu isto e estava-se a ver que os resultados seriam perto ou piores do que o "Agora Nós". Podiam ter experimentado outras coisas, mas acabaram por ir para a solução mais fácil.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, DoAudiovisual_ disse:

Sim. Porque em 2014, o Há tarde, onde uma das partes do programa até era passado na cozinha, nem existiu nem nada. 

Mas o estudio do Há Tarde não era a imitar uma casa. Sendo assim até o Boa Tarde tinha cozinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...